Cap.: 47

2.3K 147 50
                                    

Serena on

   Me acordo meio-dia, os jogos iriam começar as duas da tarde, vou tomar café da manhã que minha mãe deixou na mesa junto com um bilhete.

  "Se você se acordou agora, coma e trate de arrumar a casa!
Ass.: Mamãe"

  Já acordo com trabalho pra fazer aff, fiz tudo que minha mãe mandou, me arrumei e fui direto para a área reservada para os jogos, chegando lá vou em direção as meninas.

- Já começou?

Temari: Acabei de chegar mas acho que não viu.

Tenten: Eu estou tão ansiosa!! - disse com brilho nos olhos.

Akira: Oiii!! - disse vindo até nós

Sakura: Oiee!

Hinata: Mano tem muita gente!!

Temari: Concordo, se alguém desmaiasse aqui eu não me surpreenderia - disse e rimos

Ino: Parece que vai começar -disse apontando para Tsunade que estava com um microfone na mão com os outros diretores ao seu lado.

Tsunade: SILÊNCIOOOO!! - disse com um olhar ameaçador

Ten: Meu cú trincou agora!!

- O meu nem Wi-Fi passa! - disse e tapamos a boca em uma tentativa miserável de segurar o riso.

  O que não funcionou pôs começamos a rir igual a retardadas e todos olharam para nós. De longe Toga estava querendo rir só de ver a gente e Cana até se engasgou com a "água".

Tsunade: Acabaram? - disse praticamente querendo nos matar

- Sim, sim! Pode continuar diretora Tsunade!!!

  Tsunade respirou profundamente para não nos matar.

Tsunade: Boa tarde. Primeiramente eu dou boas vindas a todos presentes para participar dos jogos.

Bartra: Tem muitos alunos juntando todas as escolas, para resolver esse problema decidimos fazer uma rodada eliminatória.

Nedzu: Como vocês podem ver, não estamos no colégio. Essa área foi reservada hoje apenas para a rodada de eliminação.

Mavis: Não será uma tarefa fácil passar mas temos fé em vocês! - disse com um sorriso singelo

Zeref: A primeira rodada será corrida de obstáculos - disse abrindo um sorriso de canto que arrancou suspiros da maioria das alunas

Zeref:

(no final do capítulo terá as fotos dos diretores)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(no final do capítulo terá as fotos dos diretores)

JESUS CRISTO AMÉM, OLHA QUE COISA MAIS LINDA DE DIRETOR, ELE TOMOU MUITA VODKA NÃO É POSSÍVEL MANO QUE DELÍCIA!! HOMI LINDO DA PORRA!!! Eu e as meninas nos entre olhamos e olhamos novamente para ele

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora