Sakura on
Acabo me assustando com a batida e sem querer eu faço um corte grande no meu braço que começa a sangrar muito.
- Droga! - sussurro
Mebuki: Filha você está aí? Eu te vi entrar correndo, aí fiquei preocupada e vim ver se estava bem
- E-eu tô mãe! Só espere um segundo que eu tô me trocando
Então eu tento enrolar um pano no braço e coloco um moletom pra disfarçar então eu abro a porta.
- Oi mãe, desculpa não ter cumprimentado vocês é que eu estou com muita coisa na cabeça e preciso de um minuto sozinha - digo tentando convencê-la
Mebuki: Está bem, se precisar de algo estarei aqui - ela me dá um abraço fazendo com que meu braço cortado saia do cômodo do meu quarto e fique no corredor, sinto um pouco de sangue escorrer sob meu braço mas acho que não deve ter pingado no chão.
Ela então vai pra cozinha e eu fecho o quarto rápido e tranco.
- Mais que merda Katsuyu! Por quê eu tenho que ser tão azarada?!
Corro pro quarto e tento limpar o máximo de sangue mas alguém bate a porta novamente.
Sakura off
Serena onQuando vejo Sakura correndo indo em direção para fora da escola eu tento ir atrás dela mas muita gente ficou me chamando e tive que ouvi-los até conseguir ir pra casa mas a pé iria demorar demais então quando vi Menma peguei ele pela mão e fomos até o carro dele.
Menma: O que aconteceu? Não me diz que você me trouxe aqui pra se aproveitar de mim hein - disse sorrindo e que sorriso caralho
Concentra Serena!
- Me leva pra casa o mais rápido possível por favor?
Menma:E o que eu ganho?
Suspirei e então beijo ele.
Foi um beijo rápido mas admito, foi muito bom.- Vamos logo
Ele afirma sorrindo e então abre o carro. Coloco o cinto e ele começa a dirigir em direção a minha casa que eu indicava o caminho para ele.
Chegamos eu agradeço ele e entro correndo dentro de casa e vou direto para o quarto da Sakura mas quando ia bater na porta o chão estava com gotas de sangue.
MAS QUE PORCARIA A SAKURA INVENTOU DE FAZER??!!!
Bato com força na porta e não demorou tanto pra Sakura abrir e eu já entro e procuro algum objeto no quarto mas não tinha então vou no banheiro e vejo um estilete com um pouco de sangue e também havia sangue no chão.
- Sakura não me diz que você fez o que eu estou pensando que fez - digo olhando pra ela
Sakura: V-Você tinha razão...ele só queria me ter como uma marionete - ela começa a chorar e vejo sangue no seu braço começar a pingar
Vou até ela pego sua mão, ela tenta relutar mas então desiste, levanto a manga do moletom dela e vejo um corte grande que não estava tão profundo mas sangrava muito.
- Sakura como pôde se machucar por um imbecil?! Eu te avisei que ele não prestava e mesmo assim você foi lá e se tornou amiga dele!! - tento respirar fundo - Se você não estivesse cortada eu ia te encher de tapa pra ver se você se dá conta que ele nunca vai prestar, você e as meninas vieram pra cá para se vingar daqueles idiotas mas vocês esqueceram disso e se desviaram disso! Plmns a Hina e a Ino estão ignorando eles... uma coisa que vc não fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...