Cap.: 51

2K 158 90
                                    

Serena on

  Estávamos todas juntas nas arquibancadas no fundão, quando eu digo todas somos nós, as meninas do Japão, da Bélgica e de Portugal!!

- Vocês jogaram bem meninas!!!

Lucy: Arigatou

Lisanna: Parece que vai começar o último jogo!

Tenten: Quem vocês acham que vai ganhar?

Toga: Acho que a França

Ino: Você só fala isso porque seu namorado tá jogando

Toga: Nani????

Mirajane: Aquele de cabelos negros??

Erza: Esse mesmo!!

Toga: Aaaaah eu não tô entendo, quem?  - disse choramingando

Temari: Não se faça de tonta, nós sabemos!

Juvia: Juvia também viu vocês se pegando na festa! (N/A: Ela fala na terceira pessoa)

Elizabeth: Toga-chan acho que todo mundo viu vocês se pegando!

Todas menos Toga: Isso mesmo!

Toga: Tudo bem... Eu e o Dabi estamos ficando - disse corada e olhando para os lados - Mas eu não sei se um dia ele vai querer ter um relacionamento com uma favelada e apesar de tudo ele e o Shigaraki são meus melhores amigos!

Merlin: Você bebeu demais? Você é linda Toga!

Sakura: Mas é o cão que te carregue mesmo! Se ele não quiser um relacionamento contigo ele só pode ser cego!!

Hinata: Tudo tem seu tempo Toga, calma!

Lisanna/Mirajane: Concordo

Meredy: E se não você fica com a gente, um bando de encalhadas kkk

- Falando em encalhadas, Erza Scarlet pegou o azulado do Jellal na festa

Ao falar isso ela ficou mais vermelha que o próprio cabelo

Erza: C-c-como v-você soube?

Serena: Eu vi ué

Lucy: Que traição!

Mirajane: Você nem contou pra gente!!

Negire: Gente vai começar!!

As duas equipes estavam entrando na quadra. Quando olhamos para Hinata a mesma estava tonta e com um sangramento nasal, QUE CARALHOS!!!

- A Hinata tá morrendo aqui!!

Diane: Hinataaaaaa - disse sacudindo ela forte

Olhei para a quadra tentando ver o motivo e logo tirei foto pra mandar pra Hinata! Ino também percebeu e logo destampou uma garrafinha de água

Motivos do breve surto da Hinata:

Ino: Toma vergonha na cara menina! - disse encharcando Hinata - Quer logo os dois??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ino: Toma vergonha na cara menina! - disse encharcando Hinata - Quer logo os dois??

Hinata se engasgou e Sakura deu um tapão nas costas dela que se não ficar a marca dos cinco dedos eu cegui! Todas estávamos morrendo de rir os meninos da quadra nos olhavam curiosos.

Hinata: V-volto já m-meninas - disse com frio

Hinata saiu caminhando corada arrancando olhares de todo mundo. A blusa dela estava encharcada ou seja dava para ver o grande volume de seus seios!

Neji: Pega! - disse dando sua jaqueta jeans

Hinata vestiu e Neji pegou em sua mão a guiando até um lugar da arquibancada que estava vazio se sentando com ela e a abraçando para esquentar a mesma, além de olhar mortalmente pra todo mundo que a olhava com desejo!

Meredy: Ué a Hinata tem namorado?

Lucy: Dessa eu não sabia!

Elizabeth: Pior eu!

Erza: Que traição a tribo das encalhadas!

Tenten: Quem vê pensa que sim, mas eles são primos!

Negire: Nossa, por isso que eles tem o mesmo olho?

Sakura: Aham! É de família, é que nem eu e a Serena, é de família termos esses cabelos maravilhosos rosados

Mirajane: Eu não tô encalhada...

Todas nós menos Mirajane: O QUE???

O jogo começou, quem ia começar era o tal do Karma e o Shouto (Os motivos do sangramento nasal). O árbitro jogou a bola e Karma a alcançou primeiro e a lançou para Nagisa que como uma serpente passou por todos sem ser percebido e fazendo dois pontos.

Tenten: C-A-R-A-L-H-O

Merlin: Quase não consegui acompanhar!

Depois de um tempo, acabou em um empate! Vi Sakura sair de fininho em direção aos banheiros, e em seguida vi um moreno indo atrás dela, sorri e deixei de lado, provavelmente vão se pegar, minha irmã é a rosada mais pegadora da semana viu!

Hinata: Ué cadê a Saky? - disse chegando

- Ela tá com dor de cabeça por isso já foi embora hehe

Hinata: Ah ok!

Serena off

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora