Sakura on
O jogo acabou e as meninas foram direto tomar um banho no vestiário para tirar o suor, eu fiquei esperando as mesmas na arquibancada.
Vejo Gray vindo até mim e se sentando ao meu lado.
Gray:Como você tá?
- Eu estou bem não se preocupe - finjo um sorriso
Gray: Saky por favor não minta pra mim, Serena me disse o que aquele idiota fez e falou o que você fez também
- Serena boca aberta - sussurro e ele parece não ouvir
Eu sabia que ele queria ver como estava o corte, então quando estava prestes a puxar a manga do moletom vejo Sasuke vir até mim puto da vida.
Sasuke:Sakura que merda você disse pra Serena ontem?! Tu sabe o que tua irmã fez ontem?!! Ela jogou mingau na minha cara e hoje literalmente brincou com a gente no jogo!
Me levanto e Gray continua sentado encarando Sasuke com ódio.
- Se ela fez isso você mereceu! A culpa não é dela se você e seus amigos são péssimos no futebol.
Ele então segura meu braço cortado e aperta com força.
- Sasuke me solta isso tá machucando!
Sasuke: Só vou soltar quando você disser o que você disse pra ela ontem!
Gray: Solta ela Sasuke!!
Gray então empurra Sasuke fazendo ele cair de bunda na grama.
Gray:Você tá bem? Deixa eu ver seu braço.
Então eu puxo a manga do moletom e mostro meu braço cortado. O idiota do Sasuke apertou tanto que voltou a sangrar.
Sasuke: O que....por quê você fez isso?
- Você tá me perguntando o por quê? Sério? Então vou te contar, ontem vi você e a Karin transando em uma das salas de aula, e você sabe muito bem que eu odeio aquela garota, e como amigo, você não podia ter feito isso, mas você parece não ter cérebro e mesmo assim fez.
Gray:Sasuke, eu quero você bem longe da Sakura, se eu ver você se aproximar dela, eu mato você - ele disse sério então eu e ele saímos dali deixando Sasuke sozinho.
Eu e Gray então fomos para os corredores dos vestiários.
- Eu vou me vingar dele, ele vai pagar caro por ter me feito de idiota!
Gray:Essa é a minha garota - ele sorri e me beija e eu retribuo
Ten:A gente não pode se afastar que vocês já estão se pegando?
Ino: Se deixarmos é capaz deles começarem a se comer aí mesmo - todas as meninas riram
Akira e Serena então se aproximaram do grupo.
Akira: Oii casalzão
Lissana: Tá tudo bem? Não estão com uma cara tão boa não
Erza, Serena e Toga falaram ao mesmo tempo.
Erza, Serena, Toga: O Sasuke aprontou de novo?
Vejo Akira fazer um rosto triste ao pensar que Sasuke aprontou comigo novamente.
Gray: Nada demais, já está resolvido. Se ele tentar se aproximar da minha rosada ele vai ver só - Gray diz sorrindo confiante
O rosto das meninas então se aliviaram.
Lucy aparece correndo sorrindo pra gente.Diane: Lu o que aconteceu? Parece que ganhou na loteria!
Lucy: Tenho novidades, primeiro, ouvi dos diretores que logo logo todas as escolas que participaram da competição entrarão de férias.
Elizabeth: Férias? Que legal!
Lucy: E as escola irão pagar uma viagem para os alunos que participaram dos jogos!!
Erza: Vai ser uma viagem e tanto - sorri
Serena: Vai ser demais!!
Hina: Pena que o Sasuke e seus amigos terão que ir também
Ino: BLUUUUU e tbm vai ter as cadelas no cio
- Mas nós vamos nos divertir mesmo eles estando lá ok? Não é pessoal?
Tema: É assim que se fala!!
Negire: Amanhã vai ser o último dia né?
Cana: Parece que sim! - disse bebendo uma garrafa de Corote
Sakura off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...