Cap.: 12

4.6K 324 269
                                    

Temari on

Fui caminhando até o Shikamaru

Shikamaru: Qual será minha punição?

Puxei ele até um canto da festa onde tinha pouca gente e era escuro

Shikamaru: O que vamos fazer aqui?

- Você vai ver!

Joguei ele no chão, até se deitar, levantei a barra de sua blusa e lambi, isso mesmo! Eu lambi o seu ABS!!
Ele me vira ficando em cima de mim.

Shika: Parece que o jogo virou não é mesmo?

Ele vai diretamente no meu pescoço destribuindo beijos e chupões, eu enfio as minhas mãos por de baixo de sua blusa arranhando as suas costas, logo ele me beija ferozmente e assim que seguro em seu pescoço ele me levanta me pondo em cima da mesa.
Eu sabia muito bem que eu tinha que provoca-lo e não me entregar! Mas cara ele beija muitooooo

Eu entrelaço minhas pernas na sua cintura e com minhas mãos puxo ele para mais perto de mim.
Paro de beija-lo e dou vários chupões pelo seu pescoço, eu começo apenas a beijar seu pescoço e quando abro os olhos vejo a Hina me lançando um olhar malicioso aí eu comecei a rir demais.

Shika: Por que tá rindo?

- kkkkkkkk nada kkk preciso ir

Saio dali sem mais nem menos e sumo na multidão indo em direção a Hinata logo depois me sento na mesa onde as meninas estavam

Temari off
Autora on

As meninas estavam conversando mas decidiram ir para a pista dançar, sempre recebendo os olhares famintos dos homens, Hinata logo fez amizade com Kiba(um moreno com marcas avermelhadas na bochecha) e Shino (outro moreno que usava óculos).

Estavam todas dançando até que as prostiranhas, digo Karin e suas amigas, esbarraram nelas de propósito

Autora off
Sakura on

Após o esbarrão delas a música parou para ver o barraco né gente!!

Karin: Não sabia que putas entravam!

- Nem eu, como vocês passaram pela entrada?

Ino: É muita barata voadora se achando borboleta!

Matsuri: Ri... - Ela não conseguiu terminar pôs logo escutamos as vaias do povo, adoro quem bota lenha na fogueira!!

Hinata: Calma!! Vamos resolver isso em uma disputa de dança? - disse com um sorriso convicto

Shion: Feito! - sorriu convencida

  Logo abriu um círculo no meio do salão deixando espaço apenas para nós dançarmos!

(Estava nas sequências da playlist da festa) Elas começaram a dançar primeiro!
Bota pra tremer - Pedro Sampaio

Escutamos alguns gritos torcendo para elas mas foram tipo muitos

Chegou a nossa vez!!
Disputa das potrancas - AMC Japa do Recife

Então Tsu dos melões cof cof quero dizer a Diretora Tsunade veio até nós

Tsu: Então qual foi o melhor?
Esse? - disse apontando para a Karin e o seu rebanho, algumas pessoas gritaram - ou esse? - disse apontando para nós, a maioria das pessoas gritaram para a gente!!!

Tsunade: Esse lado vence!!! - disse apontando para nós!!

As prostiranhas saíram da festa revoltadas! Elas não precisavam sair da festa mas elas que escolheram então não posso fazer nada!!

Tema: Toca aí DJ!!!

Quando começou a música eu a Hina e a Ino nos entre olhamos e logo começamos a dançar!!
Quer mais? - Mc Pocahontas e Mc Mirella

Nós amamos essa música, nós nos identificamos muito com a letra kk

Um longo tempo depois, nós fomos para a casa da Hinata, onde encontramos Hanabi e Hiashi que chamamos para ver filmes com a gnt! O primeiro filme que colocamos foi Vida de Inseto!! Eh mto bom!! Slc!! Hiashi é um verdadeiro fissurado em filmes kkkkjj!! Logo depois vimos Decendentes e Decendentes 2 e claramente estamos ansiosos para o 3!! E fomos trocar de roupa e ir dormir afinal amanhã era o "primeiro dia de aula" né??

Sakura off
Notas finais: em nenhum momento eu quis insinuar eu uma coreografia eh melhor que a outra

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora