Toga on
- Vamos para a casa de banho! - falo arrombando o quarto das meninas da UA! Logo arrombo outra porta, esse era o quarto de Bakugo, Kaminari, Shinsou e Shigaraki
- Vamos para ... Caramba, até que vocês são bonitos sem camisa, hein? - falo os analisando e eles coram
Foda-se eu não menti, pensei
???: Taradinha você, hein? - diz Dabi atrás de mim me encarando feio
Puta que pariu, penso
- Naaaaah, só um pouco! - rio nervosa - Quer ir pra casa de banho com a gente?? - pergunto animada.
Dabi: Uhum - fala coçando a nuca.
Fui até o próximo quarto e de cara com as quengas.
Karin: O que você quer?
- Nada não, me confundi de quarto! Falou! - falo fechando uma porta com tudo escutando um "quebra" de Shion
Vou saltar para os outros quartos, só falta o Akira e Serena.
- VAMO PRA CASA DE BANHOOO! - falo arrombando a porta
Serena: Se você quebrar uma porta, você vai pagar!
- Tô nem aí, vim obrigar a vocês irem para casa de banho! Agora!
** Quebra de tempo **
Todo o pessoal que estava competindo nos jogos estava na casa de banho — menos as catengas, ela era ao ar livre e claro, era separada entre as mulheres e os homens
Kaede: Que gritaria dos meninos né?
Lisanna: Uhum, o que diabos eles estão aprontando?
Ochaco/Hinata: Também queríamos saber! - falaram em uníssono
Cana: Não acho que eles vão aprontar nada... - fala bebendo uma garrafa de Sakê sentada em uma das pedras junto com Mina
Erza: Eu concordo com a Cana, eles não gostariam de morrer como pervertidos
Todas rimos
Toga off
Sasuke on- Bakaaaa! Todos sabem que o Vasco é melhor!
Naruto: Naniiii??? Palmeirense até morrer! - fala apontando para si mesmo
Gray: Suas antas, pra cima de Flamengo!!
Nagisa: Credo, Kami que te ajude garoto!
Bakugō: MAS QUE MERDA! TODOS SABEM QUE CORINTHIANS É MELHOR!
Mirio: Olha a boca suja!
Shoto: Vocês falam demais! - fala revirando os olhos
Shikamaru: Tenho que concordar, que saco!
Itona: Eu fui o único ou vocês viram um vulto passando
Ban: Não, eu também vi, mas não deve ser nada de mais! - fala bebendo
Meliodas: Nem aqui você larga sua bebida né?
Sting: Mas você também está bebendo!
Meliodas: Ah é! - falou com se tivesse se tocado
Um vulto passou por nós
Shinsou: Tudo bem... que diabos foi isso?
Kiba: Quem aquele garoto com uvas no cabelo? - perguntou estranhando
Izuku: Mineta?!? O que você tá fazendo aqui?
Shigaraki: Iiiiih, isso vai dar merda!
Mineta: Xiu Midoriya! - falou encostado na parede - Viram? Estão aqui...
Todos nós o olhávamos atentamente
Natsu: As meninas...? - perguntou
Mineta: Hoje em dia, só dá para misturar o nosso banho e o delas com um acidente... Sim, um acidente prestes a acontecer!
Dabi: Essa não...
Mirio: Cara, isso é degradante demais!
Jellal: Parado aí, se fizer isso todos nós pagamos o pato!
Gaara: Jellal tem razão, não quero ser morto, principalmente pela minha irmã!
Mineta: Que chaticeeee! Paredes foram feitas para serem escaladas!
Com o peso de Mineta, que eu nem sabia que pesava tanto assim, a parede acabou desmoronando.
Acabamos todos vendo as garotas quase peladas, quase porque as meninas que estavam em cima das pedras estavam de toalha e parece que quando a parede caiu as que estavam na água ficaram tapadas até o pescoço, meus olhos percorreram por todas as garotas mas não me impressionei com nada, até pararem na Sakura.Ela estava encolhida na água, de uma forma bem tímida. Fiquei encantado ao ver as bochechas dela ficarem cada vez mais rosadas parecendo a cor de seus cabelos.
Vejo Gray pegando uma toalha e enrolando na sua cintura e em seguida pegando outra toalha e indo em direção a Sakura.Erza: VOCÊS SÃO UMS IDIOTAS TARADOS!! TODOS VÃO MORRER!!
Gray: C-calma aí Erza! Não foi culpa nossa! Foi o Mineta que derrubou a parede!
Serena: M.I.N.E.T.A!!!! - fala pausadamente furiosa.
Então as que estavam de toalha nas pedras começam a espancar o Mineta.
Eu ignorava tudo isso, só encarava Gray e Sakura. Eu realmente fui muito idiota com ela, deveria esquecer ela e deixar a ser feliz com quem realmente a faz feliz.Itachi: Você finalmente percebeu as merdas que você fez com ela não é? Deveria tentar melhorar como pessoa, aí talvez você mereça o perdão dela.
- Eu sou realmente um idiota não é? - dou uma leve risada e olho para meu irmão. - Me desculpa por te decepcionar.
Itachi: Tá tudo b- alguém o abraça nas costas e ele fica completamente vermelho.
Akira: Então também percebeu que foi um completo idiota, isso é bom, mas sabe que a Serena nunca vai deixar você chegar perto dela.
- Sim eu sei...
Itachi pega Akira e trás ela pra sua frente e só deixa a cabeça dela de fora da água.
Akira: Ita-kun?
Itachi: Você tá só de toalha e aqui só tem homem tarado, vai ficar aqui comigo!
Eu e a Akira começamos a rir do Itachi. Esses dois com certeza vão passar a vida deles juntos.
Toga: Caramba, todos vocês tem tanquinho! - fala se levantando um pouco e indo até a beira, deixando seus seios um pouco amostra e cruzou os braços para tapa-los
Nunca vi tantos garotos corados em um só lugar
Dabi: Sua tarada, não se atreva a se levantar!
Toga: Eeeeeeh? - deu uma risada
Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...