Cap.: 22

3.5K 242 145
                                    

Naruto on

  Sasuke foi tentar a chance com a Sakura mas voltou com um tapa no rosto kkkk!! Estava tudo indo bem... até o Menma se pronunciar!!

Menma: Naruto, até que a morena dança bem viu!! - disse sorrindo de lado

- Quem? - disse confuso

  Menma apontou com o olhar, então todos olhamos, a Hinata dançando! Neji estreitou os olhos mas não ligou, então eu fui até ela que estava recebendo olhares famintos dos caras que a rodeavam, quando percebi isso fiquei puto!! Então apertei o passo até chegar nela, de longe eu não tinha percebido mas de perto, ela estava ainda mais linda e segurando uma garrafa de vodka!!

- Hinata!!

Hinata: Sim?!

- Vem!!! - disse tentando a puxar

Hinata: Naruto... vamos dançar? - disse extremamente sexy

- ... Ok então!!

  Ela me puxou para o meio da multidão, começou a tocar uma música e ela desceu até o chão, quando estava de pé, não me segurei e à beijei com urgência!! Era um beijo selvagem e quente, não sabia que a Hinata beijava tão bem, pedi passagem com a língua e ela cedeu, quando precisamos de ar, paramos o beijo e ela foi para o meu pescoço onde deixou "sua marca" ali, ela ia embora mas não deixei e a puxei para um beijo novamente minhas mãos passeavam pelo seu corpo, e que corpo!! Ela arranhava minhas costas me deixando mais necessitado dela!! Isso está me deixando louco!!!
  Ela parou um beijo deu um sorriso de canto e disse "até mais" e assim sumiu, aff por quê ela tinha que ir, então me direcionei para onde os bakas estavam

Gaara: Pelo visto você tava pegando a Hyuga?

Menma: Se deu bem maninho, a Hyuga é linda!!

Sasuke: Safadinho

  Neji que estava de cara fechada se pronunciou

Neji: Não falem isso dela!! Ela é mó tímida, imagina se ela ouvisse vcs falando isso? Ela iria desmaiar!

Shika: Neji tem razão!!

Gaara: Dá licença que eu tenho que pegar uma loirinha ali!! - disse indo em direção da Ino que estava a dançar

Naruto off
Gaara on

  Fui até Ino que estava dançando de costas para mim, chegando perto dela a agarrei pela cintura e sussurrei em seu ouvido

- Você está linda Yamanaka!!

Ino: Você também não é de se jogar fora No Sabaku!!

  A virei de frente para mim e logo me pronunciei

- Você me deixa louco Ino!!

Ino: Sério?

- Sim!

  Ino me puxou para um beijo selvagem que em instantes foi correspondido por mim, a mina beija bem pra caralho, não aguentei e pedi passagem com a língua que ela autorizou, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou suas mãos em meu pescoço

  Ino me puxou para um beijo selvagem que em instantes foi correspondido por mim, a mina beija bem pra caralho, não aguentei e pedi passagem com a língua que ela autorizou, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou suas mãos em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos o beijo por falta de ar, ela se afastou de mim

Ino: Olha... eu não desejo mal a ninguém! Bem longe disso, só espero que cada um colha tudo o que plantou tanto flores como veneno!

Assim ela se afastou de mim e entrou no meio da multidão, mano o que ela quis dizer com isso?? AAAAAAAAH agora é que eu fico louco de verdade!!

Gaara off
Hinata on

Depois do beijo daquele baka, eu fui atrás da Tenten e da Temari!! Então eu ia para a escada, que levava ao andar de cima, já que é mais alto dá para ver melhor! Pelo menos iria se não encontrasse uma pucca pegando um rapunzel na escada!! Já tinha achado uma, agora falta a outra, da escada mesmo consegui ver a Temari pegando o Shikamaru em um lugar escuro, eu sou uma observadora muito boa obrigada kkk!! Eu é que não ia atrapalhar essa pegação né!! Bem... agora iria passar meu tempo com a Toga já que seria nosso último dia juntas!! Fui até a mesma que estava se entupindo de cupcakes!!

- Manda doida!!

Toga: Iae - disse de boca cheia

- Cara cansei! Vamos lá para casa assistir série??

Toga: Série? Duas da manhã?

- É ué!!

Toga: Eu pego a chave com a Ino!

- Tô na entrada então!!

Toga: Hai!! - sumiu na multidão

  Então fui até a entrada da festa mas antes tirei uma foto com Kiba e Shino!! Estava na porta esperando a Toga vir, depois de um tempo ela chega e diz que vai dirigir porque bebeu menos que eu!
  Chegamos na minha casa que seria onde todas nós iríamos dormir, subimos para meu quarto Hanabi que estava acordada veio assistir também, começamos a assistir Greys Anatomy!! Ficamos assim até umas 03:32 que foi quando a bagaça chegou, levei elas até meu quarto e dormimos!
.
.
.
Hinata off

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora