Cap.: 53

1.9K 149 31
                                    

Hinata on

Todas nós estávamos na casa da Ino, bebendo, cantando, dançando.

Erza: Chegou a hora da fofoca! - disse com brilho nos olhos

Ino: Pera que...

Erza: Está me contrariando? - disse com um olhar terrivelmente assustador fazendo com que nós todas tremerem na base

Ino: Sem objeções hehe

Serena: Quem começa?

Diane: A Mirajane ainda não falou do caso dela!!

Akira: Desembucha garota!

Mirajane: Como eu disse, eu tenho um namorado, o nome dele é Laxus. Ele tá na faculdade e tals por isso vocês não viram ele

Toga: Hmmmmmm - deu uma cotovelada em Mirajane

Lucy: Togaaaaa, e o Dabi, ele beija bem? - sorriu maliciosamente

Toga: Digo é nada... E você Lucy? Gosta do Natsu?

Lucy virou um pimentão

Lucy: O-o queeee??? Não! Como vocês puderem pensar em algo assim? - sorriu amarelo

Elizabeth: Lucy-chan, todas nós percebemos sua intimidade com Natsu!

Todas assentimos

Lucy: Eu não sei! Eu não sei nem se ele gosta de mim... - abaixou a cabeça

Lissana: Impossível ele não gostar de ti!

Serena: Mas é o cão que te carregue né! Se ele não gostar de você, ele só pode ser cego!

Erza: Ele é lerdo... e muitoooo inocente.

Meredy: Aham - concordou

Cana: Já sei!

Cana foi até sua mochila e voltou com cartas em sua mão

- O que vai fazer?

Cana: Eu sou uma cartomante, não garanto que seja boa, mas não custa nada tentar!

Todas nós: Sério? - perguntamos e Cana assentiu

Cana: O naipe de paus é relacionado com o elemento Fogo, o naipe de Paus agrupa as cartas que governam o crescimento, o autodesenvolvimento, a criatividade, a engenhosidade, a energia, as ideias, a inspiração e a paixão. O naipe de espadas está relacionado com o elemento Ar, as cartas simbolizam a forma e a matéria, geralmente representando a mente lógica e racional. Este naipe também tem a ver com disputa, luta, busca da verdade; normalmente é agourento. O naipe de Ouros está relacionado com o elemento Terra, as cartas representam a expressão física, o dinheiro, o trabalho e a materialidade. O naipe de Copas: relacionado com o elemento Água, as cartas também relacionam-se ao mundo dos sentimentos, do amor, dos sonhos, da fantasias, dos dons artísticos e psíquicos. - Explicou Cana e todas nós prestamos atenção - As 52 cartas deverão ser embaralhadas e colocadas sobre a mesa onde estiver sendo feito o jogo de cartomancia, e todas deverão estar fechadas, ou seja, com a face virada para baixo. - continuou - Cada uma de vocês terão que escolher 2o cartas, uma a uma ainda fechadas e na ordem em que foram escolhidas!

Na maioria das meninas deu coisas boas, até chegar na gente!

Cana: Sua vez Sakura!

Um tempo depois... Sakura descobriu por Cana que deveria tomar cuidado pôs algo de ruim poderia acontecer a deixando extremamente triste porém um dia iria superar.

Era a vez de Serena e a mesma descobre que poderia entrar em um confronto e acabaria perdendo.

Na vez de Ino, Cana disse que por causa dos seus atos iria ter uma grande surpresa

E na minha vez, Cana falou que eu tomaria uma decisão precipitada que isso poderia resultar em coisa boa ou ruim!

* Quebra de tempo *

O esporte de hoje era Arco e Flecha, estávamos todas nós nas arquibancadas novamente, dessa vez quem iria jogar era eu. Estava meio receosa, tenho uma mira boa mas fazer isso na frente de todo mundo?

Serena: VOCÊ CONSEGUE!

- Arigatou

  Eu iria competir contra Neji-niisan?

Neji: Boa sorte Hina

- Boa sorte Neji-niisan

  Além do Neji, eu iria competir também contra Shion, Diane, Ochaco, Nagisa, Sting e Lucy!
  Por incrível que pareça, eu, Neji e o tal do Nagisa acertamos direto no alvo! Fui em direção as meninas que estavam na arquibancada.

Ino: Você foi boa!

Sakura: Sabia que você ia conseguir!

Toga: Essa é a nossa Hinatinha! - disse apertando minhas bochechas

Tenten, Akira e Temari assentiram

Hinata off

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora