Nota: Este capítulo não é necessário ler, é para apenas tirar algumas dúvidas sobre como funciona as escolas. A aparência das personagens serão apresentados após a fase eliminatória.
Explicação sobre as escolas:
Fairy University::
A Fairy University tem como diretores da escola Mavis Vermillion e Zeref Dragneel. Essa escola é diferente das outras, lá tem cinco gatos e esses gatos terão que escolher com qual aluno vão ficar, ela é dividida em quatro grupos. Cada grupo é chamado de guilda, essas guildas são lideradas por pessoas presentes na escola, desde professores até alunos. Cada guilda leva consigo um símbolo que pode ser uma tatuagem ou usar acessórios com o símbolo como colares mas a maior parte faz tatuagens. As guildas são:
Fairy Tail - Liderada por Gildarts
Lamia Scale - Liderada por Jura
Blue Pegasus - Liderada por Hibiki
Crime Sorcière - Liderada por Jelleal (aluno)
Sabertooth - Liderada por Sting (aluno)Símbolos:
Escola:
UA::
Os estudantes são divididos em Departamentos e Classes específicas - A,B,C,D... - A escola é localizada na cidade de Musutafu, no Japão e é dirigido por Nezu, a escola conta com diversos professores, além de ser também uma escola interna. Os estudantes do Departamento A estudam para se tornarem excelentes profissionais em serviço da sociedade. Os estudantes que não conseguiram passar para o Departamento A são incluídos nesse, o departamento B. É possível com que alunos que tenham desempenho excepcional sejam transferidos para o Departamento A. Estudantes desse departamento (C) tem foco em desenvolver equipamentos que vão ajudar pessoas no dia a dia. Os estudantes desse departamento, departamentos D, tem foco em todos os aspectos de negócios, como fundação de uma agência até produção executiva de alguém.
Taizai School::
Esta escola tem como diretor Bartra Liones (pai de Elizabeth e suas irmãs), nesta mesma escola tem dois grupos que são reconhecidos como os mais fortes de toda a escola: os dez mandamentos e os sete pecados capitais. Os Dez Mandamentos tem tatuagens negras em alguma parte do corpo assim como os Sete pecados capitais, que possuem tatuagens vermelhas.
Kunugigaoka Academy::
A escola recebeu um sistema de ensino único, chamado de "Sistema E", criado por seu diretor, Gakuhō Asano. O ideal do sistema é que aqueles que não cumpram a meta da escola, sejam mandados para a classe extra 3-E, uma classe desprezada pelos estudantes. Desse jeito, os alunos irão manter um bom ritmo escolar, para não serem rebaixados para a classe 3-E.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...