Ino on
O domingo se passou em um passe de mágica, ontem passamos o dia todo ensaiando. Esse show tá no papo! Hoje é segunda-feira, dia 3 ou seja o dia da festa!! Hinata e Sakura vão dormir aqui até dia 14. Agora estávamos no portão do colégio IMPLORANDO para a senhora Tsunade que nos deixe ver como está a decoração da festa, Hinata fez até sua cara mais fofa para nós conseguirmos entrar.
Tsunade: Eu deixo vocês entrarem se pararem de me irritar e não quebrarem a decoração. - disse rangendo os dentes, ela falou como se fosse matar alguém... ok!
Todas nós: HAAAAII
Tsunade: Tudo bem, entrem!
Ino: O que é isso? - disse olhando um arco de bolas coloridas
Tsunade: O que vc está vendo ué!!
Ino: Isso parece entrada de festa infantil!!! Agora eu vou decorar essa maldita festa, a senhora querendo ou não!!
Tsunade: Faz o que quiser, eu não ligo! Estarei sentada debaixo daquela sakura - apontou - bebendo meu saque! - disse e saiu vermelha de raiva
- Meninas vão colocar logo as "coisas" no armário!
Todas menos eu: Hai!!
Então eu fui ver quem estava fazendo as decorações e implorei, na verdade obriguei, a eles que recomeçassem tudo novamente, As meninas chegaram e começamos a decorar tudo. Mas é como dizem, "todo esforço tem sua recompensa" e puta que pariu a festa tava um arraso, voltamos para casa lá pelas três da tarde. Tenten, Temari, Akira e Serena iriam para minha casa e todas iremos nos arrumar juntas.
Hinata: Arrasamos na decoração!!
Temari: Antes tava parecendo uma entrada de festa de circo eu hein!
- Isso!! Mano, se nós não tivéssemos arrumado, por Judas aquilo estaria uma palhaçada!!
Serena: Mas pelo menos conseguimos fazer o que queríamos inicialmente
Tenten: Nem sei como conseguimos!!
Sakura: Espero que pelo menos a playlist seja boa!!
Akira: Sim, sim! Vai que do nada começa a tocar galinha pintadinha!!
Começamos a rir, seria muito engraçado cara!!
Hinata: Vamos começar a dançar galinha pintadinha?? - disse com um sorriso estampado no rosto
Então começamos a dançar galinha pintadinha igual da última vez no Brasil, rebolando a raba. Passamos o resto da tarde conversando, dançando, assistindo e o mais importante, comendo!! A noite chegou rápido, a festa seria as oito, era seis horas da noite e teríamos que chegar lá 30 minutos antes da festa começar, então começamos a nos arrumar. Estávamos eufóricas, não só por cantar mas também porque iríamos rever a Toga e ia ter um monte de gatos lá kkkkkjj. Todas já estávamos prontas, estava finalizando a minha maquiagem, quando terminei as meninas me empurraram até a porta do carro meu carro que ia Akira, Hinata, Serena, Sakura e eu. Hinata tinha trancado a porta da casa, então fomos direto para a festa.
Nossos looks:
(Maquiagem // roupa)
Chegamos na festa e havia pouca gente, só tinha os professores e diretores, GLÓRIA!! Tenten e Temari ficaram na mesa que tinha comidas, Eu e as meninas que íamos cantar fomos de encontro a Tsunade, ela nos falou para ir pro vestiário feminino, e disse também que não podiam sair de lá até as oito, que era daqui a pouco. Ficamos fazendo grandes nada até dar o tempo preciso, tirando Serena que ficou cantando o tempo todo sua parte da música, o que me preocupava bastante, já que a mesma também treinou a tarde toda por enquanto que arrumávamos a festa.
Fotos da festa:
(Sim, elas fizeram uma área para jogos na festa)
Faltava apenas alguns minutos para dar oito horas, então Tsunade me chamou para ir pra detrás do palco que havia sido montado.
.
.
.
Ino on
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
Fiksi PenggemarTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...