Cap.: 24

3.3K 245 76
                                    

Ino on

  Eu estava dormindo tranquila, até que a porra do despertador toca!! Eu já disse que odeio acordar cedo? Eu esqueci que hoje os horários mudavam tô acordada cinco da manhã pra nadaaa aff!!
  Comecei a me arrumar para ir escola as cinco mesmo porque ninguém é obrigado a nada, tomei um banho de trinta minutos!!! Poderia ter demorado mais caso minha mãe não tivesse me interrompido com seus gritos dizendo que eu não era dona da água do mundo inteiro!! Após vestir a lingerie meu celular, que estava na cama, começou a tocar!!

**Ligação on**

- Alô?

Sakura: VAI PARA CASA DA PEITUDA AGORAAAAAAAAAAAAAA!!

**Ligação off**

  Mas que vaca!! Desligou bem na minha cara!! Vesti meu uniforme, peguei meu carro e fui até a casa da Hina, que no caso era na rua de cima!! Não demorou muito tempo para chegar, entrei na famosa Fortaleza Hyuga!! Acabei sendo abortada por dois furacões um azul e outro rosa! No sofá tinha outra rosa rindo igual uma retardada

- O que foi??!

Hina: Meus moletons estão para lavaaaaar - disse em um tom de choro

Sakura: E a minha saia também!!

- Tá!! E daí?

  Elas me olharam com uma cara de que iam matar alguém, em outras palavras, EU!!

Serena: A Sakura tem um rabão e fica ainda maior de calça... E a Hinata não quer ser devorada pelo... pelo olhar faminto dos meninos - disse morrendo de rir

  Outro furacão passa por nós com um copo na mão, a Peituda Júnior, Hanabi!! A mesma já tinha passado pela porta gritando "SAI DA FRENTE QUE ATRÁS TEM GENTE"! Senti algo molhado, quando olhei para baixo vejo meu uniforme, completamente enxarcado, Hana derrubou o copo dela em mim!! Se a Serena estava rindo antes agora ela vai morrer asfixiada com falta de ar de tanto rir !!

- E agora???

Hinata: O único uniforme que tem é o da Hanabi!! Ela usa o tamanho 14 ou seja dois números a menos que o seu!!

Sakura e Hinata se juntaram a Serena e começaram a rir

- Pelo menos não vou ser a única que vai ter os olhares famintos sobre si - disse dando de ombros!!

  Hinata foi até o quarto da Hana, pegou o uniforme e me entregou! Me troquei fomos cada uma em seu carro, apostando corrida que no caso eu ganhei!! Descemos do carro sendo encaradas por todo mundo da escola!! Era exatamente 08:17 quando chegamos, a Ten e a Tema vieram falar conosco!!

Tema: E essas quenga??

Ten: Né não?

- Eu eim!! Não somos a vakarin e seu rebanho!!

Todas começamos a rir, depois dos avisos fomos para a sala de aula, a primeira foi do professor Jiraiya de literatura, após teve a aula de Asuma de história, uma de chatemática e outra de português com a Kurenai!! Finalmente chegou a melhor hora do dia!! COMIDAAAAAAA!!!
Eu e as meninas saímos sorridentes da sala indo em direção ao refeitório.
  Logo que abrimos a porta e entramos, todos do local olharam pra gente. Alguns olhavam o tamanha da raba da Sakura, outros os melões da Hinata, e alguns as minhas pernas.
Pegamos a comida e sentamos em uma mesa vazia, ainda sentíamos olhares entre nós, e isso tava incomodando muito.

Logo vejo a vakarin vindo até nossa mesa. Vai dar merda tô sentindo.

Ino off
Sakura on

  Vi a vakarin vindo até nossa mesa e se apoiando com as mãos e já empinando a bunda(que ela nem tem mas ok).

Vakarin:Hoje resolveram vir com suas roupas normais? Típico de puta mesmo

- Não sabia que estávamos falando de você - disse a encarando

  A Ino e a Hinata tavam tentando não rir mas elas soltavam umas risadinhas.

Vakarin: Cala boca rosa tingida, eu aposto que isso aí que você chama de bunda é tudo plástica

- Querida, eu não sou você que precisa de plástica pra ter um corpo bonito. O meu é totalmente natural, e por favor para de empinar o que você chama de bunda e eu chamo de tábua.

XXX: Bah Karin podia ficar sem essa! - alguém gritou

Karin: Ora filha de uma puta!

- Eu não sabia que era tua filha! Aí gente eu sou filha da puta da Karin! - falei rindo

Vakarin: Sakura você me paga!!

Então ela começa a vir pra cima, ela tenta me dar um tapa mas eu consigo desviar e derruba-la com um chute

- Karin, aprende pelo menos um tipo de luta e depois tenta vir arranjar briga comigo. Agora pode sair daqui? Essa sua cara nojenta vai fazer eu vomitar o lanche que eu acabei de comer

Então ela saiu dali furiosa, eu me sentei e comecei a rir igual uma hiena kkkkk

Hina: Caramba você não pegou nem um pouco leve, cheguei até ficar com pena mas já passou

Ino:Foi o máximo! A cara dela foi a melhor parte kkkk

Terminamos de comer e ficamos ali conversando até bater o horário para voltarmos a sala.
.
.
.
Sakura off

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora