Sakura on
Temari: Campo minado?
Tenten: Acho que funciona daquele jeito. - disse apontando e nós olhamos.
Um menino pareceu ter pisado em algum lugar e uma explosão grande ocorreu, a explosão era enorme porém não prejudica nada além de liberar uma gigantesca quantia de pó rosa fazendo com que as pessoas que pisaram ficassem rosas!
- Ah não, de rosa já basta meu cabelo!!
Akira: É melhor nós nos apressarmos!!
Dito isso começamos a andar com cuidado onde pisar, fomos em uma ordem: Akira primeiro logo após Serena, Eu, Temari, Ino, Tenten e Hinata, sempre andando em lugares próximos. Porém Akira acabou pisando em um lugar errado e Serena estava perto fazendo com que as duas ficarem rosas. Ambas se olharam e começaram a rir descontroladamente.
Serena: Você parece uma ameba cor-de-rosa kkkkkk Se você estiver do lado de uma parede rosa você se camufla kkkkk
Akira: Olha quem fala kkk Você tá parecendo a garota do Backyardigans (Uniqua para quem não lembra)
Então todas começamos a rir, quem vê pensa que a gente precisa de psicólogos mas na verdade somos praticamente donas do hospício kkkkk
Ino: Ali não é a Karin? - seguimos o olhar dela
Temari: Acho que ela está limpinha demais!!
- Concordo plenamente!
- EII KARIN!! - disse chamando sua atenção - VAI NA SOMBRA QUE MERDA SECA NO SOL!! - e ela nos mandou o dedo feio, porém ela se desequilibrou e caiu em uma mina deixando-a inteiramente rosa
Começamos a rir novamente, nós somos terríveis kkk
Tenten: Acho que esses jogos não vão dar certo...
- Pq pucca?
Tenten: Nós vamos tocar o terror kkkkkk
Temari: É mesmo kkkk
Hinata: Meninas, precisamos nos apressar!! - disse apontando para um menino esverdeado que estava cavando com uma tampa de lixeiro?
Akira começou a andar mais rápido, ainda tendo cuidado, assim à acompanhamos. Do nada eu escuto um barulho — cheguei a cogitar a ideia de ser um bombardeio — que me fez desequilibrar e cair, EM CIMA DE UMA DAS MINAS, me fazendo ficar rosa. Olho tentando ver o que houve e vejo um menino voando em cima de uma tampa de um lixeiro com um mar de pó rosa atrás e dois meninos correndo sem ligar pros explosivos tentando acompanhar ele, mano que viajem é essa velho!! Temari me ajudou a levantar do chão. A nuvem de pó rosa foi pra todo lado deixando todo mundo rosa.
- Se você tá na merda, use a merda a seu favor!
Então todas nós começamos a correr, dentro da fumaça, em direção a linha de chegada! Depois de alguns minutos Tsunade fala no microfone.
Tsunade: Só os cem primeiros alunos a chegarem vão participar da outra rodada eliminatória!
Os primeiros a chegarem foram:
Katsuki Bakugou em terceiro lugar
Shoto Todoroki em segundo lugar e Izuku Midoriya em primeiro lugar, todos carregando o nome da UA!!Então todos nós aplaudimos. Tinha um telão lá com os nomes de quem passaram, e nós estávamos!!
Nedzu: Prezados alunos, daqui a 10 minutos todos os alunos que passaram da primeira rodada eliminatória se encontram em frente ao milharal.
Sakura off
Autora onApós os dez minutos, os cem alunos que passaram na primeira fase estavam em frente ao milharal. Ao que parece eles teriam que trabalhar em equipes, essas equipes seriam compostas por alunos de escolas diferentes. No final de tudo...
Autora off
Sakura onEu tive que fazer equipe com a vakarin, só de pensar que fiquei um tempo do lado dela já me dá ânsia de vômito.
Mavis: Parabéns a todos, 74 alunos passaram na última rodada eliminatória. Agora peço que formem equipes que contenham de 8 a 10 alunos, após formarem as equipes quero que escolham uma pessoa para representar a equipe.
Todos os alunos começaram a fazer equipes incluindo a gente.
Serena iria nos representar, ela disse que estava com uma boa intuição sobre isso, até parece que ela tem sexto sentido kkkkk. O diretor Zeref sai do palco e volta com um tipo de caixa de vidro cheia de envelopesTsunade: Cada envelope contém um país e vocês irão representar eles junto com sua equipe até o final dos jogos! - explicou a nossa diretora
Assim todos os representantes das equipes pegaram um envelope, e a Serena tirou... BRASIL!!! Depois disso fui para casa da Ino e capotei no sofá de cansaço
Sakura off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadGirls 💥 ( II )
FanfictionTrês melhores amigas sofreram juntas no passado, com 12 anos sofriam bullying por serem "diferentes" dos outros, mas é aquele ditado né, tudo que vai, volta. Agora Sakura, Hinata e Ino tem juntas seus 17 anos, elas mudaram, não são mais aquelas men...