Cap.: 72

1.9K 137 278
                                    

Sakura on

Bem hoje teríamos a nossa vingança contra os meninos

- Preparadas? - falo ao lado Sakura e de Ino

Todas as meninas tinham um papelzinho crucial pelos bastidores

Erza: E vocês?

Assentimos com a cabeça, todo nosso plano foi estrategicamente montado por Negire! Nós não iríamos fazer algo ruim em si, apenas devolver o que eles nos fizeram! Hinata não queria fazer isso, mas sabia que tinha que fazer isso!! Ela era boa demais pra fazer isso

Negire: Então a operação nova vingança contra os três gatinhos idiotas do Gaara, Sasuke e Naruto, que eu preciso mudar o nome por ser tão grande, começa!

Sakura off
Autora on

Sasuke estava em seu quarto como de costume, mas sua cabeça estava em outro lugar, aliás, em uma rosada. Ele se perguntava como iria pedir desculpas a mesma. Até alguém bater no quarto

???: Serviço de quarto! - uma garota falou entrando com um carrinho mas acaba derrubando tudo - Gomenasai! - pediu fazendo reverência

Sasuke: Não, tudo bem!

???: Para compensar minha irresponsabilidade, por favor pegue isso. - disse lhe entregando um cartão - Se você for ao bar e mostrar isso, poderá pedir algo por conta do hotel

Sasuke: Não precisa!

???: Pegue eu insisto! Por enquanto poderei arrumar as camas! - a garota falou dando um sorriso e assim Sasuke foi

O que Sasuke não sabia era que essa garota não era uma camareira e sim: Tsuyu! Tsuyu mandou uma mensagem para Negire dizendo "o emo-pardal acabou de voar"!

Não foi diferente com Yukiko e Manami, as duas conseguiram fazer com que o "pica-pau" e o "baka-te-vi" saíssem do ninho!

Os três acabaram se encontrando e se sentaram juntos, nesse mesmo tempo as meninas desciam as escadas do salão e iam ao bar, em direção a eles.

Sasuke: Sakura...? Sakura eu- foi interrompido pela mesma

Sakura: Sasuke não me venha com essa sua ladainha de "me desculpe" - fala o imitando - Você me magoou naquele dia, não só nele, mas como em muitos outros! Não estou aqui para conversar com você, apenas para dizer algumas coisas sobre o que eu acho de um Zé Emo-ninguém como você! Sabe o quanto aquelas palavras me machucaram naquele dia? Não, você não sabe! E depois de eu te desculpar, ainda por cima te encontro transando com a piranha da Vakarin? Mano, cê tem demência é?! A única coisa que eu quero é nunca mais poder ver você e essa sua cara de bolacha em minha vida! Só te agradeço por uma coisa, me chamar de "Rosada tingida" fez com que eu me amasse cada vez mais e eu nunca tingiria meu cabelo para agradar pessoas otárias como você!

Ino: Gaara, você pode até ter um rostinho bonito, mas o resto é podre! Aberração é o C A R A L H O! Enquanto você ficava vagabundeando por aí, eu estava pelos cantos triste por tudo o que me disse! Quer saber de uma coisa? Foda-se vadia puta ruiva da porra! Eu me amo, independente do que diabos falarem de mim, foi assim que eu sobrevivi a todo tipo de bullying que eu sofria por vocês! E eu gosto de mim assim, nasci linda, cresci abusada, hoje estou gostosa pacas e sou sinônimo de beleza para os meninos e inveja para as garotas! Isso é um belo de um adeus, Baka no Sabaku!

Hinata: Naruto, eu agradeço pelo que aconteceu esses dias. Mas isso não muda o fato de você ter me humilhado depois da minha declaração! Isso doeu Naruto, doeu muito! Naquela época eu já estava em estado de depressão, se eu não tivesse as meninas nesse tempo, eu poderia ter cogitado até mesmo a minha morte! Eu tinha confiado meu coração a você, mas você escolheu sua popularidade de merda e o quebrou em pedaços! Você foi um idiota completo em todas as maneiras, não sei se você se arrepende ou não, mas como a Sakura disse: eu nunca mais quero ver você...

BadGirls 💥 ( II )Onde histórias criam vida. Descubra agora