Música tema da fic aqui em cima! ;)
Oii mores. Primeiramente pedindo para que sejam compreensíveis com o menino Jeon, tudo tem razão <3
MAIS UMA COISA: quando escrevi essa fanfic, o Taehyung era o >>> Jungkook e o Jungkook era o >>> Taehyung. Ou seja, os personagens e suas situações foram invertidas aqui. ENTÃO, peço que quando virem os nomes trocados, apenas ignorem ou comentem para que eu possa alterar. Tentei ao máximo ajeitar tudo, mas tem situações que passaram despercebidas. Conto com a colaboração de vocês <3
Boa leitura! <3
________– Nossa amizade termina aqui, entendeu?! – Jeongguk exclamou com a voz rouca enquanto empurrava o rapaz com um olhar perdido e rosto pálido de perto de si. – Não me procure mais!
Virou de costas e andou a passos largos até sair de dentro daquela sala que naquele momento mais parecia um cubículo de torturas.
Foi uma tortura.
Já estava cansado disso. Parecia que ter amigos do sexo masculino estava longe de ser algo que iria acontecer de verdade. Era impressionante como sempre que fazia um, esse ou se declarava ou se afastava justamente por estar apaixonado demais para criar coragem e se confessar.
Que tolice. Não queria compromissos, estava ávido a apenas estudar e tirar boas notas em seu primeiro ano na faculdade, já que as aulas haviam acabado de começar e precisava mostrar todo o seu potencial. Um ego não se alimenta sozinho.
O problema nem era os garotos em si. O Jeon sabia de seus interesses. Mas nenhum deles conseguia chamar sua atenção ao ponto de fazê-lo esquecer um pouco de como ainda era uma criança mimada e abusada, pouco se importando com o sentimento alheio.
Se achava bonito, inteligente, tudo de bom, o que não deixava de inflar seu orgulho. Sabia que qualquer um daria tudo para tê-lo ao lado.
Não se responsabilizava pelos corações quebrados que deixava pelo caminho, afinal, aquilo para ele era apenas um hobby.
Chegou em casa com uma expressão de poucos amigos – literalmente –ignorando por algum momento que sua mãe estava na cozinha preparando seu jantar. Subiu as escadas que levariam ao seu quarto e fez questão de se trancar ali.
Sentiu vontade de ligar para Jimin e contar sobre o ocorrido, mas se arrependeu logo em seguida ao lembrar que na semana passada havia feito o mesmo depois da declaração do vizinho.
Argh!
E tinha culpa? Era tão difícil que deixassem-o em paz? Só desejava isso. Pelo menos assim seu nome seria esquecido por alguns minutos.
É claro. Ser popular no seu primeiro ano da faculdade também não ajudava. Nada colaborava quando se era Jeon Jeongguk.
Agradecera que pelo menos seu único e fiel amigo – Jimin –, ainda permanecia ao seu lado e sem demonstrações afetuosas – fora do normal. Sorriu desacreditado, indo até o criado mudo e pegando um calendário que estava sobre ele, riscando com um X o dia em que estava.
Aquele primeiro mês de janeiro na faculdade estava bem mais cheio se comparado ao janeiro passado do seu ano escolar.
Sempre marcava o dia do mês que algum afortunado fosse declarar o seu repentino amor, usando como motivo de escárnio quando tinha algum tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Um Destruidor de Corações | taekook.
FanfictionJeon Jungkook tornou-se alguém amargo e esnobe devido a um acontecimento em seu passado. Receber cantadas de outras pessoas e recusá-las quase que no automático havia se tornado sua rotina. Entretanto, algo novo desperta em seu coração ao conhecer o...