Taehyung sentia o coração acelerar a cada minuto que voltava a pensar em tudo. O calor da mão de Jungkook o deixava completamente absorto em algo novo; conhecido.
Puxou-o por mais alguns lances da escada rolante, almejando chegar o mais próximo possível do topo daquele prédio.
Não havia palavras naquele meio tempo.
Jungkook parecia imerso em um mundo diferente, a qual Taehyung não tinha nenhuma ideia de qual era.
Quando colocaram os pés sobre o degrau da escada rolante, o mundo real pareceu se abater sobre eles.
Algumas pessoas estavam mais à frente deles, em conversas que tirava-os da utopia de seus medos.
Jungkook sentiu-se envergonhado naquele momento, notando que Taehyung ainda segurava sua mão. Não queria tirá-la, mas alguns olhares passaram a cair sobre os dois.
Remexeu-se meio desconfortável, puxando a mão com receio enquanto pisavam novamente em um plano de chão firme.
Taehyung assustou-se momentaneamente ao sentir o aperto de sua mão na do Jeon ser quebrado lentamente e os passos dele diminuírem, mas voltou a si logo em seguida.
Ainda não tinha toda a confiança de Jungkook para fazê-lo ignorar os olhares acusadores - ou não - de outras pessoas, então apenas voltou sua atenção ao caminho que traçava. Sabia que Jungkook vinha a poucos passos atrás de si, e tentou se conformar com o vazio que tomou-lhe ao ver que ele não restava ao seu lado naquele momento.
Sorriu pequeno enquanto tentava disfarçar aquele incômodo, caminhando para próximo das enormes janelas envidraçadas que surgiram.
O céu estava escuro e as estrelas surgiam aos poucos. As luzes coloridas iluminavam os prédios e casas que podiam ver dali de cima. Era bonito, como a própria constelação da humanidade.
- Chegamos.
Taehyung tocou com a ponta dos dedos o vidro firme, olhando para trás, encontrando os olhos alheios em busca dos seus.
Jungkook sentiu-se meio inerte na beleza de Taehyung. Era propriamente dele, único. Era amante de belezas únicas.
- Estamos bem longe do chão - Jungkook brincou incerto, se aproximando novamente de Taehyung. - Somos humanos, deveríamos nos contentar com lugares baixos.
- Anda tendo pensamentos muito profundos? - Taehyung perguntou enquanto voltava sua atenção para a vista do meio mundo a sua frente.
Jungkook riu baixo, espalmando a mão sobre o espelho que lhe permitia ver além de si.
- Talvez - suspirou.
O silêncio que se abateu sobre eles fora incômodo. E, meio incerto, Taehyung afastou-se da janela envidraçada, virando para Jungkook.
Os olhos de Jungkook estavam brilhantes devido a luz de fora. Taehyung permaneceu daquele modo por longos segundos, sentindo-se completamente idiota.
Não deveria alimentar nenhum sentimento por ele depois de tudo. Era o cúmulo de sua tolice! Depois do que ele fizera a si... era tão... maldoso.
- Por que, Jungkook? - engoliu a vontade de cobrar aquilo a ele, fechando os olhos com força. - Por que fez isso comigo... - pensou, frustrado. Porém, mais alto do que gostaria.
A voz do mais velho ecoou pelo local, e como tudo estava silencioso, Jungkook havia escutado muito bem. Só não entendido.
- Do que está falando? - o Jeon afastou-se da janela, olhando confuso para o mais velho. Sentiu um gosto amargo tomar-lhe a boca, uma sensação péssima. Era como se estivesse sendo acusado... mas do quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Um Destruidor de Corações | taekook.
FanficJeon Jungkook tornou-se alguém amargo e esnobe devido a um acontecimento em seu passado. Receber cantadas de outras pessoas e recusá-las quase que no automático havia se tornado sua rotina. Entretanto, algo novo desperta em seu coração ao conhecer o...