Há uma música que combina muito com esse momento, essa nova parte da história. De deixei aqui em cima caso queiram escutar enquanto leem ❤
Boa leitura!
_____________Jungkook sentia a garganta secar. Mesmo não tendo dito nada, apenas a menção de tal o deixava fora dos eixos. Engoliu, tentando produzir saliva, amenizar a situação precária que a cada segundo sua boca tornava-se.
A cada passo, a mochila em suas costas parecia ficar mais pesada. Seus pés pareciam prender-se ao chão a cada novo passo, sua mente borbulhava acontecimentos. Entretanto, estando tão perto, não pararia.
Parou em frente a porta da casa de Taehyung. Surpreendeu-se quando ela foi aberta de súbito, revelando o rosto jovial e os cabelos tão negros quanto os de Kim.
- Ah, Jungkook! - a Kim disse enquanto lhe lançava um sorriso doce. Devolveu o mesmo. - Estava indo para a faculdade?
- Ah, sim... - disse meio sem graça. - Vocês vão... se mudar? - sentiu um aperto no peito ao perguntar aquilo.
- Eu não tinha planos, mas o Taehyung... acabou fazendo minha cabeça com isso. Só iremos voltar para nossa antiga casa. O antigo dono voltará para cá - explicou.
- O Taehyung está? - ousou perguntar.
- Está sim, no quarto dele. Não quis ir para aula - retrucou. - Querido, se me der licença - ela disse, afastando-se em direção ao caminhão de mudanças. Jungkook observou ela se aproximar de um homem alto, que sorria gentilmente para ela. O pai de Taehyung talvez.
Inspirou fundo e disse um baixo "com licença" antes de entrar. Pôde ver a sala e seguindo mais a frente, um corredor. Seguiu por ele, não demorando a encontrar o que buscava.
A porta estava levemente aberta, e dentro do quarto, era possível ver a cama próxima a uma janela. Taehyung estava com o braço apoiado no mármore da janela, sentado na cama, observando lá fora. Jungkook ousou se aproximar em silêncio, atento às expressões do mais velho. Tão sereno. Ele vestia roupas normais, e as madeixas estavam mais escuras, como se a pouco houvessem sido molhadas. Provavelmente havia desistido de ir a escola.
Abriu a porta devagar, tentando não fazer barulho. Entretanto, ao entrar no quarto, já havia sido notado.
Taehyung o olhou intensamente, mas logo desfez o olhar. Voltou sua atenção a janela.
- O que está fazendo aqui? - sua voz saiu tão fraca que Jungkook se perguntou se era realmente para ouvi-la.
- Vim ver você já que você gosta de se esconder de mim - observou a expressão do mais velho se fechar em desgosto por um segundo antes de suavizar.
- Talvez seja melhor assim - murmurou. - Eu pareço sempre estar fazendo tudo errado.
Jungkook caminhou lentamente até a cama, sentando-se na beirada dela, deixando a mochila naquele mesmo canto. Taehyung o olhou de canto, apenas para confirmar onde ele estava.
- Então você vai ir embora? - perguntou, vendo por fim, Taehyung olhar para si.
- Eu só... não sei mais o que fazer, onde quero chegar - disse, sentindo as palavras adquirirem peso. - Desde muito tempo eu pensei que eu queria algo. Uma travessura idiota com alguém que me magoou. Mas agora eu percebo que eu mesmo me manipulei a acreditar nisso, porque toda vez que eu olho pra essa pessoa, só consigo pensar que eu ainda a amo e... - Jungkook o fitava com uma expressão confusa, e Taehyung suspirou antes de fitar as próprias mãos. - Esquece, eu só... estou falando sobre alguém que nem mesmo lembra de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Ser Um Destruidor de Corações | taekook.
Fiksi PenggemarJeon Jungkook tornou-se alguém amargo e esnobe devido a um acontecimento em seu passado. Receber cantadas de outras pessoas e recusá-las quase que no automático havia se tornado sua rotina. Entretanto, algo novo desperta em seu coração ao conhecer o...