Décima segunda regra

2.9K 482 273
                                    

Passado

Taehyung acordou com um ardor nos olhos. Passou as mãos sobre o rosto e sentiu a pele ressecada, como se as lágrimas houvesse secado em sua pele. Suspirou, a lembrança do que acontecera outrora retornando com força. O coração doeu, as lágrimas retornaram.

Levantou da cama e meio a contragosto seguiu sua rotina entre o choro. Tomou banho e se vestiu, pegando a mochila após estar pronto e indo até sua mãe, que já o aguardava para tomarem café juntos.

Seu mundo estava se despedaçando as poucos, e era triste quando chegava naquela conclusão.

Pediu para ir sozinho naquele dia a escola quando sua mãe insistiu em levá-lo. Queria ficar sozinho.

O caminho era acompanhado de um vazio em seu peito. Parecia ter perdido tudo em um único dia.

Tentou ignorar, mas era difícil. Tudo estava difícil, até mesmo respirar direito.

Quando chegou na escola, procurou por sua sala e permaneceu por lá. Não sabia se queria ver Jungkook naquele dia, mas sua mãe o encheria de perguntas caso faltasse sem nem mesmo estar doente ou algo mais plausível.

Quando todos saíram para o recreio, Taehyung permaneceu na sala. Os olhos ficaram úmidos novamente, a tristeza retornando para si. Jungkook era muito importante para ele. Era impossível não sentir falta do sorriso ou da voz da pessoa amada.

Meio confuso, desejava que Jungkook viesse atrás dele naquele dia, ao menos para tentar falar algo, qualquer coisa. Iria perdoá-lo. Sabia que sim. Fingiria que nunca citara a palavra amor entre eles, e que continuariam como amigos. Não queria perder Jungkook por aquilo, não. Faria de tudo por ele. E estava disposto a perdoá-lo ou manter-se com o peito amargurado por não poder amar o amigo.

Mas Jungkook nem mesmo o procurou.

Tudo o que realmente veio atrás de si foi Jimin, o garoto que tirava sua paciência. A gola de sua camisa foi puxada com força, e Taehyung sentiu aquela o aperto em seu pescoço, sem reclamar. Estava tentando aproveitar dela para ignorar a sua íntima.

- O que você fez pra ele, em? - Jimin perguntou, irritado.

- Além de irritante você também é maluco! - Taehyung devolveu, sentindo o aperto mais forte. - Não sei do que você está falando!

- Jungkook estava chorando ontem, Taehyung! O que você fez pra ele chorar daquele jeito? - Jimin fez com que o rosto do outro ficasse próximo ao seu, olhando-o nos olhos.

Um sorriso fraco e soprado fora ouvido, e Jimin franziu a testa ao perceber Taehyung daquele modo.

- Ele mereceu - Taehyung falou, sem de fato perceber. Novamente estava deixando a raiva e a tristeza tomá-lo ao lembrar que Jungkook o havia machucado. - Ele mereceu!

- Você é um idiota, Taehyung! - Jimin esbravejou, ainda segurando com as duas mãos a gola da camisa do outro, fazendo-o encará-lo mesmo sem vontade. - Você só atrapalha a todos sabia? - disse rude, e Taehyung sentiu as lágrimas escorrerem enquanto prestava atenção demais naquelas palavras. - Jungkook ficaria muito melhor sem você, todos dessa turma também, inclusive eu. Ah, na verdade, o mundo todo!

- Me deixe em paz... - pediu em um fio de voz, a garganta seca, o coração a mil. Queria ir pra casa, queria seu pai, queria sua família...

- Por que você não some daqui, em? Seria um alívio para todos! Ninguém gosta de você com esse seu ego idiota, Taehyung! Ninguém! Nem mesmo o Jungkook!

Como Ser Um Destruidor de Corações | taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora