▇▇▅▓✺◑✿꙰ૣ❁─❁✿ૣ꙰ ◐✺▓▆▇▇
EM MEUS SONHOS
▇▇▅▓✺◑✿꙰ૣ❁─❁✿ૣ꙰ ◐✺▓▆▇▇
O diretor provou ser um grande idiota, porque diabos não quis ouvir o meu lado, simplesmente me acusando do que fiz, sem ao menos me ouvir, quem quer que fosse que estava naquela sala com certeza atrapalhou, eu não queria mais pensar sobre o assunto mais era inevitável. Mas de uma coisa sei, Scoutt levará uma boa lembrança disso tudo, assim vai pensar duas vezes antes de fazer o que fez, seja comigo ou com outra garota, o reitor me fez pensar no passado... Enquanto falava sobre meu histórico médico, eu não poderia ser louca...Não é?
Levei meia hora para chegar à praça, local de encontro com Luna e Luke. Fazia frio naquela manhã, o inverno tem sua beleza, mesmo com as árvores sem nenhuma folha, ainda sim, é bonito. Conheci Matheo em uma noite de inverno, as folhas de um outono passado caíam no chão, a neve tão fina caia sobre a grama verde, apesar da forte chuva naquela noite, no conforto daquele sótão descobri meu primeiro amigo. No mesmo inverno ganhei uma família, a possibilidade de futuro melhor. O inverno foi a estação de mais significado na minha vida naquele ano.
Há seis meses, enquanto me sentia perdida, meu irmão foi a minha âncora me ensinou que devo continuar, Charles estar certo afinal. A vida continuar, as pessoas continuam vivendo suas vidas, os dias passas, estações vem e vão. Devo seguir em frente.
Não houve um dia, desde aquela noite em que não sentisse a falta de Matheo, com os dias entendi meus sentimentos por ele, sou completamente louca, por me apaixonar por alguém que criei a quatorze anos atrás. Não consigo lembrar o momento certo, a hora, ou dia em que esses sentimentos nasceram. Talvez tenha sido naquele dia enquanto observávamos as estrelas. Quem sabe?
Essa foi a razão por decidir sair com Scoutt nas últimas semanas, a razão pela qual eu quis sufocar meus sentimentos, não poderia amar alguém que não existe, não poderia passar todo esse tempo sofrendo.
Caminhando pela praça com o celular em mãos respondi uma mensagem para Luke avisando que havia chegando, ele perguntava o que aconteceu na reunião com o diretor, disse que contaria assim que encontrasse os dois. Ele xingar Scoutt de alguns nomes bem feios.
Minha distração com o aparelho telefônico não me permite desviar do corpo a minha frente. Com o impacto meu corpo choca-se no chão, a luz do sol por um breve momento cega meus olhos, não me permitindo ver o rosto do desconhecido, A figura em minha frente tem os ombros largos, ele se curva com a mão estendida, que me olhar em silêncio.
— Por Deus...Por que estava parada que nem um poste? — digo irritada aceitando a ajuda do homem que me ajuda a levantar, ele rir, não acho nada engraçado.
Limpando a minha roupa, passo pelo homem sem agradece a ajuda e nem ao menos olhá-lo, avistando logo a frente Luke e Luna aceno para os dois com um sorriso empolgado, tento caminhar com mais pressa mais algo me detém. O homem segura em meu braço me puxando para trás, assim fazendo meu corpo gira.
— Você está maluco? — Falo irritada logo me calando, complemente assim que meus olhos se fixam nos deles.
Ele pede silêncio colocando o dedo indicador sobre os lábios, neste momento sinto um choque, como se perdesse o chão sobre meus pés, meu coração parece não bater mais, o sigo com os olhos, ele abaixa o rosto e encarar meu relógio no pulso direito. Meu coração acelerado, não pode ser. Não...não agora.
Os segundos passam, lentamente o ponteiro segue deu ritmo, o vento frio passa por nossos corpos bagunçando meus cabelos. O ponteiro parecer correr vagorosamente, posso sentir agora seus olhos sobre mim. O ponteiro completa seu círculo agora marcando 14:00h em ponto. Seus olhos cinzas me fitam, meus pulmões queimam pela falta de ar. Respire Cathilin digo, para mim mesma.
— Lembre - se desse dia... — Suas palavras são vagarosas e apaixonadas — 22 de outubro de 2019 às 14:00 o dia em que tudo tornou - se real.
Meus olhos ardem, ouço os passos correndo, possivelmente de Luna e Luke vindo em minha direção.
— Cathilin, você está bem? Conhecer esse rapaz?
Ele agora tocando em meus cabelos com as duas mãos os coloca de trás das minhas orelhas, em seguida segurando meu rosto, sorrir. Não consigo parar de fitar seus olhos.
Meu coração bate aceleradamente, de tal modo que posso sentir - ló latejar em minhas temporadas. Real? Ou Imaginário?
— Cathilin.... Você conhece esse homem? — Pergunta novamente meus amigos.
Suas mãos tão reais, seu toque, o seu toque tão quente, ele gentilmente secar minhas lágrimas. Minha cabeça pergunta novamente naquela inconstância, aquele dilema. Apenas em meus sonhos, aquela incógnita era possível. Mas é agora? É agora?
— Cathilin por Deus! — Exclama Luke assustado.
Minhas pernas fraquejam naquele momento, seus braços que tanto sonhei a minha volta, agora segurar meu corpo impedindo de que eu caia no chão. Real ou Mentira? A mente humana poderia ultrapassar os limites da imaginação.
— Vocês.... — Falo pausadamente, sentindo as lágrimas. — Vocês... podem... enxergar ele?
Cutucando parte de seu peitoral dele, soluço assustada. Eu posso o tocar...Eu posso sentir, tocando gentilmente o rosto do homem com a ponta dos dedos, um sorriso se forma em meus lábios, não consigo acreditar.
— Você está maluca? — Luna pergunta assustada.
— Ele está em sua frente, como pode perguntar se a gente não consegue o ver? — Luke diz confuso. — Você o conhecer? — Pergunta ele novamente.
Minhas pernas parecem como gelatinas, não consigo ficar em pé, os seus braços a minha volta e seu perfume tão suave. Seu coração...Nesse momento eu soube
— Caths — Ele disse de forma carinhosa.
— Matheo... — Proferir sem ar.
Real....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos teus Olhos - Livro I
RomanceSeja a heroína da sua própria história. #concursoADS #PremiodeMaisCativante2019 🎆 Rankings 🎆 #2 em Ost 05/06/2019 #2 em asiáticos 10/06/2019 #7 em ruivas 10/06/2019 #12 em Oppa 10/06/2019 #25 em K-drama 05/06/2019 #9 em imaginação 09/07/20b19