Capítulo Especial
Nossos passos eram lentos, com as mãos enfiadas dentro do bolso da minha blusa encarava a calçada, conversar com Matheo era bom, tinha tantas perguntas para ele agora, sempre quando estávamos juntos, nossas conversas pareciam fluir sem precisar que ficasse nervosa ou ansiosa. A todo momento eu me sentia acolhida, porque sabia que tinha alguém ali para me ouvir desabafar e contar os meus medos.
Quando era uma garotinha, costumava imagina que uma relação de namorados deveria ser exatamente assim, bom na época eu deveria ter uns doze anos. Costumava formular em minha cabeça um par ideal, alguém exatamente como as características de Matheo, que estivesse ali por mim, que ouvisse os meus sonhos, quando tivesse um dia ruim pudesse me tranquilizar. Mas estava feliz com amizade de Matheo e isso já bastava para mim, por mais que aquela grande parte do meu ser gostaria de ter aquela cara, segurando sua mão. Não estava certa ainda que amava Matheo naquela época.
Agora ele estando ali ao meu lado, e com toda aquela história de reinos, planetas e rivalidades, tinha tantas perguntas, receios e principalmente o medo de perde - ló novamente. Agora naquele silêncio constante em que caminhávamos, queria apenas sessar a ansiedade e o medo dilatante em meu peito. E desesperadamente sentir uma vontade de chorar, com aquele frio incontrovel que aumentava em meu peito, com aquele dificuldade de respirar que sentia agora.
Então, sentir os dedos de Matheo se entrelaçar aos meus, o gesto súbito me fez para os meus passos, e encarar o mais alto que agora tinha um sorriso terno em seus lábios. As palavras me pareceram faltar naquele momento, minha garganta estava seca, e aquele frio e medo ainda estavam em meu peito.
Tinha tantas coisas para pergunta, mas as palavras parecia formar um nó em minha garganta. Idiota! Sou completamente idiota por sentir medo.
- Me pergunto, o que se passa nessa cabeça. - Ele diz, com a testa franzida. - Você parece perdida em seus pensamentos.
Ele diz com calma. Mordendo o lábio inferior desviei a atenção para a paisagem noturna as árvores decoradas com luzes pisca pisca, ele segurando meu queixo gira meu rosto novamente, fazendo com que olhe em seus olhos.
- Quer me pergunta algo? - Ele diz com o rosto mais próximo ao meu.
Respirando fundo, voltando a morde os lábios, olho para o chão.
- Estou com medo Maths. - Meus olhos ardem, pelas lágrimas que agora se formam nele. - Estou com medo, de tudo não ser real, estou com medo de você partir novamente, e perder você para sempre, e se você me ama apenas pela conexão? - Digo, secando as lágrimas que caem de meus olhos.
- E se tudo acabar? Maths, eu... - Volto a me calar respirando fundo, logo fechando os olhos por alguns segundos. - E tudo uma loucura para mim, agora você está aqui, essa dor em meu peito, esse frio em meu estômago. Não consigo fazer parar.
- Caths... - Ele diz. - Não vou a lugar nenhum, aqui com você é o único lugar que eu quero estar. Se a conexão é o não o motivo, não importa. Parei de me importa com ela a anos atrás, eu só quero uma coisa...
Ele para de falar, assim secando as minhas lágrimas.
- Quero que você seja feliz.
Maths então uni nossos lábios mais uma vez, em um beijo calmo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos teus Olhos - Livro I
RomansaSeja a heroína da sua própria história. #concursoADS #PremiodeMaisCativante2019 🎆 Rankings 🎆 #2 em Ost 05/06/2019 #2 em asiáticos 10/06/2019 #7 em ruivas 10/06/2019 #12 em Oppa 10/06/2019 #25 em K-drama 05/06/2019 #9 em imaginação 09/07/20b19