A atmosfera sustenta brevemente meu corpo, um cara como eu deveria poder saber se livra de coisas atípicas. Devido as circunstâncias. A explosão da nave gera uma onda de calor o que impulsiona meu corpo para baixo.
Em meus pés, os propulsores são ativados agora uma roupa se forma em meu corpo, fazendo assim que meu corpo possa flutuar, roupas feitas a prova de gravidade. A roupa funciona como uma espécie de fotossíntese onde a mesma funciona pelo calor dos sois do planeta.
A roupa permite que possa ter uma aterisage mais suave. Ao pisar na grama verdejante. O trage agora se desfaz, os dois homens agora encaram o céu com um certo misto de orgulho e satisfação no olhar.
- Belo estrago. - Diz Carter agora abaixando a cabeça.
Ao alto pode-se ver os destroços da nave caindo no mar. Não poderia ter me livrado de uma prisão e acabado em outra não é? Até que ponto confiava nesses dois estranhos. No cenário atual no que vivemos muitos querem minha cabeça.
Ajeitando a postura encaro os dois homens que agora verificam em seus relógios a situação atual das redondezas.
- Acho bom, explicar que porra está acontecendo aqui, e que são vocês ou... - Erguendo as mãos assim criando uma chamas encaro os dois que não parecem nada assustados.
Os dois homens se entre olham, em seguida se apóiam sobre o joelho fazendo uma referência. O soldado mais velho se apresenta por Carter o segundo por Ian, ambos dizem ser de Render.
- Render? - Pergunto desfazendo minha defesa. - Vocês... - Tento formular uma frase um tanto confuso.
Isso explica as sardas e a raiz do cabelo ruivo que observei no aerodelizador. Mas Rederianos estavam mortos, bom era isso que pensei até agora. Lembro me de quando era pequeno nas aulas de histologia do meu planeta um dos feitos de meu pai fora detruir a nação afim de usufruir da grande floresta da lua branca que desde os primórdios dos tempos, o povo de Render fora incumbido de cuidar do local.
- Não há tempo para perguntas, a rainha está esperando. - Ele diz, saindo agora da areia do litoral.
O rapaz mais novo o acompanha, um tanto intrigado analiso a cena, Rederianos e agora uma rainha isso então significa que nem tudo esta perdido.
Cinco meses atrás a duquesa e general Park Song, disse que mandaria ajuda ao meu favor, mas não pensei que a ajuda seria justamente, de um reino que pensava estar destruído.
A vista praiana agora fica para trás, agora entrando na floresta logo a frente, pelas árvores que nos cercam, respirando fundo apoio a mão direita sobre uma das árvores, minha cabeça doía, parecia que meu cérebro fora comprometido, não poderia ver Caths, não agora, talvez minha irmã ainda tivesse domínio sobre a minha cabeça. Um sarcedotissa como ela poderia fazer grandes estragos.
Minha respiração agora estava ofegante meu peito meus corações batiam a mil, os dois soldados agora analisado minha postura aproximam-se preocupados.
- Estou bem. - Informo a eles, agora acompanhando os dois.
Ajeitando a postura, os dois homens param de virando para mim.
- Queira perdoar mas todo cuidado e pouco! - Ian diz enfiando as mãos no bolso e tirando um pó de coloração roxa.
Essa não! Penso encarando agora o homem que assopra o pó em minha cara.
***
Seus cabelos estão bagunçados, eles balançam contra o vento assim fazendo com que suas madeixas ruivas escondam seu belo rosto. Ela tenta a todo momento tirar, sorrindo estende a mão chamado pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos teus Olhos - Livro I
RomanceSeja a heroína da sua própria história. #concursoADS #PremiodeMaisCativante2019 🎆 Rankings 🎆 #2 em Ost 05/06/2019 #2 em asiáticos 10/06/2019 #7 em ruivas 10/06/2019 #12 em Oppa 10/06/2019 #25 em K-drama 05/06/2019 #9 em imaginação 09/07/20b19