Matheo
Incontáveis estrelas espalhadas pelo imenso céu, cada uma delas de um universo diferente, tão distante de nós. Caths achava poético observar as estrelas, já eu achava um tanto estanho. Usar meu tempo com ela e certas trivialidades é divertido, ver como o mundo é belo e radiante através dos olhos dela, sua inocência e pureza é admirável.
Podia ser uma noite até divertida, se não fosse por alguns problemas em questão, algo que me preocupava naquela noite, além do fato de minha amiga agora deitada na cadeira ao meu lado ter tido uma noite péssima. Agachando ao lado de sua cadeira tirei algumas mechas de seus cabelos de sua bochecha que ainda estão vermelhas, não posso deixar de sorrir e ver como ela é linda. A forma como seus seus cabelos fogo caem sobre seu rosto angelical, longos como um véu. Seus lábios....
— Eu posso tocar você! — Sussurro logo beijando sua testa, por alguns segundos acariciou seus cabelos.
Forçando as pernas para ficar de pé, caminho em direção às grades de vidro da sacada, essa noite poderia ter sido especial para Caths, mas fora estragada por alguém de má índole, que apenas queria pregar uma peça nela, pelo jeito os humanos são mais decepcionantes do que pensei. Porque ainda me preocupo com isso. Por anos tudo que pode ver é a degradação de uma raça que visa o bem próprio acima de tudo, e o resto é o que sofre. Apesar de existir uma minoria o mau predomina.
Novamente voltei a olhar o céu estrelado, o mundo se chocava naquela noite com a descoberta de Altoff um mero humano que descobriu água em um planeta a bilhões de anos luz da terra, apenas uma teoria que causou muito alvoroço, o que mais cientistas como ele podem estar escondendo?
— Matheo — Cath chamara sonolenta. Olhando para trás a ruiva agora esfregando um dos olhos enquanto apoiar o corpo com o outro braço, me encara. — Desculpe eu dormir.
Ela bocejando se inclina sobre a mesinha onde pusera um grande pote de sorvete, resmungando ao ver que não restara mais nada coloca o recipiente no chão, caminhando até ela volto a sentar na cadeira ao seu lado.
— Obrigada por ficar comigo hoje. — Ela diz com certa timidez. Se eu a conheço bem, sabia que nesse exato momento enquanto ela falava mexia nas pontas dos seus cabelos.
Virando a cabeça para o lado, sorrir ao ver que estava certo. Seus olhos castanhos avelã fixam nos meus, eles ainda estão marejados e inchados por ter chorado, queria que ela pudesse ter tido a noite que desejava, queria ter sido o cara certo para a levar ao baile de calouros.
— Sinto muito por hoje. — Expressei. Ela olhando por alguns segundos, sorriu radiante, sua forma de encarar os problemas de forma tão doce era impressionante. Ela agora voltando a olhar para o céu dizendo.
— Acredite, estar aqui com você é bem melhor que aquele baile idiota.
Ela mordeu os lábios, sempre fazia isso quando estava chateada, magoada ou ansiosa por algo, por breves minutos ficamos assim naquele silêncio com o infinito céu a nossa frente.
— Matheo? — Ela me chama novamente, mais apreensiva dessa vez.
E estranho pensar, mas a ouviria me chamando por mais longe que ela estivesse...E eu faria de tudo por ela.
— Você achar que sou bonita? — Ela pergunta com timidez, seus olhos parecem triste e distantes. Ela está insegura.
A verdade...Eu sabia bem o sentido da sua pergunta, sabia que Caths se sentia mais insegura por conta desta noite.
— Caths... — Sussurro com carinho. — Tem que ser um idiota, para não achar você bonita.
A verdade...A verdade que queria ter dito naquele momento era apenas "Por isso eu te amo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos teus Olhos - Livro I
RomantizmSeja a heroína da sua própria história. #concursoADS #PremiodeMaisCativante2019 🎆 Rankings 🎆 #2 em Ost 05/06/2019 #2 em asiáticos 10/06/2019 #7 em ruivas 10/06/2019 #12 em Oppa 10/06/2019 #25 em K-drama 05/06/2019 #9 em imaginação 09/07/20b19