No dia seguinte...

381 33 9
                                    

Terça-feira,as aulas se arrastavam,deixando Thaissa impaciente.

"Droga,nem sei por que eu ainda venho na escola...Mas se eu parar de vir,o conselho tutelar vai vir me irritar denovo,e eu ñ quero saber de arrumar dor de cabeça pra minha mãe."-Ela pensava,se lembrando do ano anterior.-"O Evento de anime tá logo aí,e eu não quero correr risco da minha mãe não deixar eu ir."-Ela usava isso como uma desculpa pra ainda se manter na sala,ela ficou elevada em seus pensamentos e o tempo finalmente parecia ter passado,o Diabo da Matemática foi embora,dando lugar a Michaelis,q entrou dizendo.

-Bom Dia.

E foi respondido por todos,ele parecia procurar alguém,só parou quando seus olhos chegaram nos dela,ambos sorriram um para o outro.

O clima não era mais pesado entre eles,era mais tranquilo,até os outros alunos perceberam isso nos primeiros minutos de aula,mas ninguém ousou perguntar nada,afinal,era muito melhor ver eles em paz assim do que um provocando o outro,quase causando uma briga.

Com uma voz gentil,Sebastian disse:

-Vem Thaissa,senta aqui.-Ele aponta pra carteira mais próxima dele.

Ela não gostava de sentar na frente,mas mesmo assim foi,O Moreno mais velho começou a aula.

Os Alunos estavam até em silêncio,sim,Sebastian tinha o poder de calar a boca até dos alunos mais insuportáveis,Michaelis ñ pudia obriga-los a entender sua matéria,mas pelo menos conseguia deixa-los calados.

Só a voz do mais velho era ouvida,a aula se passou calma,pela primeira vez,Thaissa ñ se irritou com Sebastian e nem ele se irritou com a Morena,o que já era algo muito bom.

No fim da aula,todos foram pro intervalo,Thaissa guardava suas coisas pra ir se encontrar com Gaara em seguida,assim q ela guardou tudo e jogou a mochila sobre um ombro,antes que ela pudesse se despedir de Sebastian,ele disse.

-Eu quero falar com você,Thaissa.

-Hum?-Ela ficou sem entender.

-Você pode ficar aqui mais um pouco?Precisamos conversar.-Michaelis insistiu.

Thaissa começou a ficar preocupada,afinal.

Precisamos Conversar...

Só essa frase já significava problema e dos grandes!

-Posso ficar sim...-Ela respondeu.

Todos os alunos sairam da sala e Thaissa perguntou:

-Tô encrencada?

Sebastian riu e disse:

-Não,não se preocupe,eu só quero saber como você está.

-Eu estou bem melhor.-Ela sorri aliviada.

-Tem se alimentando direito e bebido água?

-Sim.

-Que bom.-Ele sorri.

-E o Senhor?-Ela pergunta.

-O que?-Ele ñ entendeu.

-E o Senhor está bem?

-Sim,por que?

-Por que o Senhor reclamou que eu dei um baita susto no Senhor.

-É verdade mesmo viu.-Ele sorriu descontraído.-Mas se você está bem,eu também estou.Só espero q você não descuide denovo da sua saúde denovo,manera no próximo feriado,viu?

-Pode deixar.

-Já imaginou se você desmaia na sua casa,quem vai dar ração pro Bermano?-Ele brinca.

-É verdade,Coitado do Bermano.-Thaissa começa a rir.

-Brincadeira viu,mas ñ é só por isso,tá bom?Eu me preocupo com você.-Ele nunca imaginou q diria isso a ela e ela nunca imaginou q ouviria isso de alguém,ainda mais se tratando de Sebastian,o Professor q a odiava com simplesmente,toda sua força.

A última frase de Sebastian arrancou um sorriso docil da Jovem.

-Obrigado,Professor.

-Pelo que?-Ele pergunta sem entender.

-Por cuidar de mim,e por se preocupar comigo.-Ela ñ sabia se aquela preocupação era verdadeira ou se ele estava fingindo muito bem,mas mesmo assim prossegiu dizendo-A maior parte das pessoas,se estivessem no seu lugar,me deixariam morrer sem pensar muito.

Foi nesse momento q ele percebeu q mesmo q Thaissa ñ tivesse dificuldade em se comunicar,pelo contrário,ela conversava muito...Ainda assim ela tinha dificuldades em achar pessoas q verdadeiramente se importavam com ela.

"Tão Jovem e tão Solitária..."-Ele pensou enquanto olhava pra ela,que olhava pra baixo com um olhar distante,ele se aproximou dela e a abraçou,um abraço apertado e carinhoso.

Thaissa se surpreendeu,e muito,mas o abraçou em seguida.Sem pensar muito.

-Eu sempre vou estar aqui pra você,ñ só como educador,mas como seu amigo também.-Ele disse a ela.Uma simples frase q significou muito pra ela.

Thaissa se sentiu protegida com aqueles braços fortes em volta de sí,um pouco de calor humano a fez se sentir bem.

Ironicamente,humano era tudo o que Sebastian Michaelis ñ era.

Ele não se importava se abraçar uma aluna era errado ou não,ele apenas fez,e se sentiu bem abraçado ao corpo frágil e menor da jovem.

Era estranho pra um Demônio abraçar um humano,e Sebastian também não queria admitir que aquele abraço era bom e q nenhum deles queriam sair dalí.

Alguns minutos se passaram e eles se soltaram,Sebastian se recompôs e disse:

-Melhor vc ir,seu amigo deve estar preocupado com você.

-É.Tchau professor!-Ela sorri pegando a mochila e saindo,ele percebeu q ela estava levemente corada,estava fofa.

"Ah Michaelis o que você tá fazendo?Você é um Demônio,ñ pode sentir nada,menos ainda por uma humana!"-Ele pensava.

Ele sabia q havia algo de errado com ele mesmo,apenas ñ queria aceitar isso.Ele sabia q sentia algo,mas ñ sabia direito o que era aquilo q ele sentia,ele queria parar de pensar nisso,mas o cheiro dela havia grudado na roupa dele,o q o fez sorrir.

Sebastian pegou seu material e saiu da sala em seguida.

Narradora Thaissa.

Eu sai praticamente correndo da sala,percebi q o cheiro dele ñ se distanciou,ou seja,grudou em mim,seu cheiro era maravilhoso,mas fiquei preocupada por que Gaara iria senti-lo,nem precisaria me abraçar pra perceber.Ele iria perguntar e eu teria q responder q troquei os perfumes sem querer e peguei o do meu primo.

Desculpa esfarrapada?Sim,mas eu não posso admitir q abracei meu professor...O professor q eu tanto odiei e q agora pelo menos finge se preocupar comigo...

Sei lá,depois daquele abraço tão apertado...Eu já ñ sei se ele tá mentindo...E tambem não quero descobrir a verdade...

Por favor q o Gaara ñ me questione pela desculpa!

   Sei q ando demorando muito pra postar,desculpa!Mas tá aí mais um cap quentinho pra vocês!
                    Beijos!😘😘

O Professor Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora