Narradora.
Thaissa começou a olhar aqueles orbes num tom avermelhado que o Moreno possuí,ela começou a se sentir num tipo de transe,ela caminhou até a cama de Sebastian enquanto sentia que algo estava a controlando.
O sorriso de Sebastian aumentou ao ver sua Morena se aproximar cada vez mais de sí.
Thaissa subiu na cama,se sentou enquanto tirava os sapatos,então ela se virou pra Sebastian e aproximou seu rosto do dele,o Moreno segurou delicadamente o rosto dela e eles foram se aproximando lentamente,quando seus lábios estavam quase se tocando,um gato preto de olhos esmeralda pulou sobre a cama.
Assim,Thaissa conseguiu sair do transe e se afastou de Sebastian,ela sorriu e esticou o braço pra acariciar o Belo felino que estava a sua frente e que acabara de salvar ela de um possível grande erro.
Sebastian bufou um pouco zangado,mas assim que viu seu gato alí,ele sorriu descontraído e disse.
-Eu te apresento o Mr:Fofura.
-Owwnn esse nome é perfeito pra ele.-Thaissa diz enquanto admirava e acariciava o animal que ronronava de prazer por ter seu pelo acariciado.
-Ele gostou de você.-Sebastian sorriu enquanto fechava os olhos.
-Eu também gostei dele,é impossível não amar!-Ela dizia encantada com o Gato.
-Concordo.-Ele disse enquanto colocava o filme.
Após o filme começar,Sebastian bateu palmas e como se fosse mágica a luz se apagou,eles se deitarem lado a lado enquanto assistiam o filme.
O Gato dormia tranquilamente sobre o colo de Thaissa e a mesma o acariciava com a mão esquerda e comia a pipoca com a mão direita,estava tudo perfeito,uma cama confortável e fofinha como uma nuvem,um gatinho fofinho com ela,pipoca e uma boa companhia.
Aos poucos,Sebastian ia se aproximando dela,mas era quase imperceptível pra Jovem.
Mais da metade do filme se passou,e o Gato Negro então se levantou e saiu do colo de Thaissa e em seguida,do quarto.
Sebastian se segurou até o filme acabar e quando acabou ele sorriu de canto,olhou pra Thaissa e numa ação rápida e ágil,o Moreno mais velho tomou os lábios vermelhos dela pra sí num beijo calmo e Romântico,no começo,Thaissa estava com vergonha demais pra corresponder ao beijo súbito,mas aos poucos ela foi se entregando.
O beijo era doce e amável,durou alguns minutos.
Narradora:Thaissa.
Quando nos soltamos,eu não sabia o que dizer e menos ainda o que fazer,afinal,tinha acabado de ser beijada pelo meu próprio Professor!
Eu estava sentindo meu rosto esquentar de vergonha,eu desviei o olhar de vergonha,mas senti ele me olhando...
...Não posso negar que foi bom...
...Não posso dizer que nunca desejei que ele me beijasse assim...
Sempre me perguntei,o que aconteceria se ele me beijasse,então eu obtive minha resposta.
-Desculpa,acho que foi muito rápido,né?-Ele diz.
-N..Não foi tão rápido.-Me amaldiçoei por ter gaguejado como uma idiota.
-Isso é bom.-Ele sorri enquanto acaricia meu cabelo delicadamente,suas mãos são tão quentes.
Me sinto estranhamente aliviada com seu carinho.Não quero que esse momento acabe nunca.
Narrador:Sebastian.
Não é de hoje que eu queria beijar ela,já faz algum tempo que eu queria isso.
Esse beijo confirmou tudo o que eu sentia por ela desde o começo,desde que a gente se "odiava",eu realmente amo ela,eu apenas não queria admitir isso.
Seu rosto voltou a ficar branquinho novamente,mas ela estava com o batom um pouco borrado,sempre quis ver essa sena,ela estava sexy,eu dei um selinho nela enquanto ela segurava meus ombros,ela estava gostando mesmo disso,eu fui aprofundando o beijo,até se tornar um beijo de língua.
Eu subi em cima dela,mas sem jogar o peso sobre ela,segurei em sua cintura,foi quando senti algo atrapalhando,enfiei minhas mãos dentro da blusa dela e encontrei dois estiletes,eu os retirei dalí e os coloquei no chão,o beijo foi longo,ela já estava ficando com falta de ar,soltei ela enquanto ela respirava eu olhei a hora,era hora de levar ela embora.
Eu não queria que ela fosse embora,mas eu não posso prende-la aqui,e eu não quero que a mãe dela xingue ela.
-Droga...-Reclamei.
-O que foi?-Ela perguntou sem entender.
-Tá na hora de te levar embora.-Respondi.
-Ah.É,é melhor eu ir mesmo.
Saio de cima dela,ela se levanta e pergunta:
-Posso ir no banheiro pra limpar esse batom todo na minha cara?
Não pude evitar uma risada:
-Pode.
-Se minha mãe me ver nesse estado,ela nunca mais me deixa ir na escola.-Ela diz rindo enquanto sai do quarto.
Narradora.
Thaissa limpou o batom borrado e passou outro,deu uma retocada no lápis de olho e colocou os estiletes no lugar de sempre,na cintura.
Enquanto isso,Sebastian limpou o batom também,desligou a televisão e levou a vasilha que antes estava cheia de pipoca devolta a cozinha.
Thaissa pegou suas coisas,se despediu do gatinho do Sebastian e o Moreno levou ela devolta pra casa,foi bem rápido o caminho devolta pra casa de Thaissa,ainda mais com uma conversa animada sobre o filme que eles assistiram na casa de Sebastian.
O carro parou no portão da casa da jovem,eles saíram juntos,se despediram com um selinho rápido,Thaissa entrou em casa com a cabeça longe e o coração a mil.
Thaissa subiu as escadas correndo e entrou em casa,ela só conseguia pensar no seu encantador Professor.
Ela bebeu água,se acalmou e então conseguiu voltar a pensar direito.
Oiee!
Espero que esteja curtindo a história,se estiver gostando,pode dar uma estrelinha,só se quiser.
Beijos😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...