(Música romântica pro cap acima,por favor ouça)
Narradora.Sebastian estava planejando isso já faz algum tempo,ele queria que Thaissa usasse aliança e mostrasse ao mundo que ela era dele e ele também mostraria ao mundo que ele era dela.
-É hoje...-Sebastian disse sorrindo a sí mesmo.
Sebastian se arrumou e se perfumou,se vestiu num estilo mais Dark.
Ele havia combinado de sair com Thaissa pro Shopping,Thaissa nem imaginava o que iria acontecer.
Alguns minutos mais tarde...
Thaissa vestia uma calça preta de cintura alta,um Coturno preto de salto baixo,uma blusa simples preta e uma jaqueta de couro preto,suas mãos cobertas por luvas pretas que deixavam de fora somente seus dedos com unhas pintadas de preto e vermelho.
Lápis preto nos olhos,rímel e batom vermelho,uma gargantilha preta com spikes pratas.
(Spikes são como pontas em pulseiras e gargantilhas.)
Ela estava Linda em seus estilo sempre Dark,o que combinava muito com a mesma.
-Oii My Lady.-Sebastian diz ao ver sua amada.
-Oii Meu Princeso.-Thaissa sorri.
-Já está pronta?
-Sim.-Thaissa responde sorrindo.
Ela entra no carro e eles vão até o shopping,chegando ao seu destino,Sebastian estaciona o carro e eles vão pra dentro do shopping.
-Thai,vamos assistir um filme?-Sebastian.
-Vamos,o que você quer assistir?-Thaissa.
-Eu comprei antecipado 2 ingressos pra gente assistir um filme de terror,mas não vou falar o nome,é segredo.
Thaissa sorri.
-Tudo bem.
Eles vão até o cinema do shopping e Sebastian diz:
-Eu vou comprar a pipoca pra gente,enquanto isso,você escolhe os nossos lugares.
-Tá bom.-Thaissa entra na sala do filme e o telão estava desligado ainda.
Thaissa procura um lugar,ela se sentam no meio,nem muito na frente e nem muito no fundo,neste exato momento o telão liga,a tela está preta,então aparece uma frase.
"Já faz algum tempo que eu te conheço..."
"...Já faz algum tempo que eu te amo..."-Letras vermelhas.
"...Eu estive muito tempo pensando em como faria isso..."-As letras voltam a ficar brancas.
"E hoje é o Grande dia...O nosso dia..."
Thaissa pensou ser um mero trailer de filme romântico,mas foi quando apareceu em vermelho:
"Thaissa + Sebastian = True Love."
Thaissa sorriu,uma lágrima de alegria escorreu pelo seu olho.
"Seja Oficialmente Minha...Seja minha Noiva."-Surge no telão.
Sebastian surge ao lado dela e lhe mostra uma caixinha de veludo preto,ele se ajoelha e abre a caixa,dentro dela,tem um lindo anel.
Era o anel mais lindo que ela já tinha visto.
-V..Você aceita ser M..minha Noiva,My Lady Thaissa?-Sebastian gagueja.
-Sim!-Ela salta sobre Sebastian,o abraçando.
Eles se abraçam por alguns segundos enquanto todos do cinema batem palmas pro Belo casal,isso não era algo que se acontecia todo dia.
Após eles se soltarem,Sebastian tira a luva de Thaissa e coloca o anel delicadamente no dedo dela,ela sorri mais feliz do que nunca.
Sebastian tira do bolso outro anel,igual,só que maior,Thaissa o pega e o coloca no dedo de Sebastian com todo o cuidado e doçura,apesar de ela estar tremendo um pouco.
-Agora você é Oficialmente Minha.-Sebastian sorri e dá um beijo na mão dela.
-E agora você é Oficialmente Meu.-Ela beija a mão dele que está o anel.
-Eu sempre fui seu,eu só não sabia ainda.-Eles se beijam carinhosamente,um beijo lento e Romântico que dava um banho em qualquer beijo desses de filmes românticos.
Após toda a agitação parar,o filme começa,Thaissa e Sebastian estavam de mãos dadas,enquanto assistiam It:A Coisa,Capítulo 2.
Foi um dia perfeito pro Casal,após o filme terminar,eles foram caminhar pelo shopping,Sebastian comprou 2 Sobretudos pra Thaissa,um longo de couro preto.
E bota longo nisso,ele chegava até o meio do calcanhar da jovem.
O outro era um sobretudo vermelho que alcançava o meio das coxas da Jovem,ambos combinavam com ela.
-São perfeitos.-Ela sorri.
-Mas não mais do que você.-Sebastian sorri.
Eles passearam pelo resto do dia enquanto se divertiam juntos.
Oieee.
Eu sei que o cap foi bem pequeno,mas é que eu não tenho muitas ideias pra coisas românticas.
Mas eu me esforcei,espero que tenha gostado.
Beijos😘😘💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...