Narrador:Sebastian.
Eu não posso mais esconder isso dela,ela não merece isso,ela não merece ser enganada por mim e nem por ninguém!
Embora ela possa me achar louco,ou um mentiroso,talvez ela tente me abandonar por isso,mas eu preciso contar a verdade pra ela.
Já faz um tempo que penso em como contar isso à ela,e isso vai ser hoje.
Narradora Thaissa.
Já faz 3 dias que eu e Sebastian começamos a namorar,tudo tem sido perfeito como num daqueles contos de fadas Clichês que eu já estava cansada de ler quando era pequena,mas dessa vez,era um clichê doce e amável.
Ele é como o meu Príncipe Lindo e eu,me sinto como se fosse sua Princesa,há muito tempo eu não me sentia tão especial assim.Nesse exato momento,o sinal da hora do intervalo toca,todos guardam seus materiais e correm pra fora da sala.
Eu guardo meu material,jogo minha mochila no ombro e caminho até a porta,pronta pra me esgueirar pelos corredores em meio aos outros estudantes,mas Sebastian aparece em minha frente,na porta da sala.
-Por favor,fica,precisamos conversar.-Ele disse sério.
Quando falam isso,eu automaticamente já fico tensa e espero qualquer coisa.
Nós esperamos os outros estudantes saírem da sala,Sebastian fechou a porta e à travou com uma das carteiras próximas dalí.
-O que foi?-Perguntei sem entender.
-Me prometa que nunca vai me abandonar e nem fugir de mim.-Ele pede.
-Eu prometo.-Digo.
-Eu tenho que te contar uma coisa muito estranha.Você pode me achar louco,mas eu tenho que dizer.-Ele disse enquanto caminhava lentamente até a mesa do professor e se sentou sobre ela.
-Você sabe que pode confiar em mim e me dizer tudo o que quiser,não sabe?-Pergunto enquanto tento lhe passar confiança.
-Sei disso,mas...Eu...Eu sou...Eu sou um Demônio...
Eu fiquei estática nesse momento,minhas suspeitas foram confirmadas,eu estava certa,meu livro estava certo,de fato eu estou apaixonada pelo Demônio,estou namorando um Demônio!
Estou encrencada,mas essa encrenca me faz feliz,não importa o que ele seja!
-Então é verdade.-Eu digo.
-Sim...Espera,você sabia?-Ele pergunta incrédulo.
-Sim,mas não tinha certeza.-Disse me aproximando.
-Mas,você não tá com medo?Ou com raiva por eu não ter contado antes?-Ele pergunta.
-Não dá pra contar algo assim logo de cara pra alguém,eu entendo você,e sobre ter medo,você não vai me machucar né?-Disse calma.
-Nunca te machucaria.Eu te amo tanto...-Ele me abraçou.-Tive medo de te perder quando te contasse isso!
-Você nunca vai me perder,eu te amo demais pra te abandonar assim.-Abracei ele devolta.
-Como descobriu?-Ele pergunta.
-Esses tempos chegou um livro antigo sobre criaturas místicas na Biblioteca,e falava sobre Demônios também,algumas coisas eram verdade,mas eu não tinha certeza e não pudia te acusar de ser um Demônio.-Respondi.
Narrador:Sebastian.
Ela é perfeita!Ela me aceitou!Mesmo eu sendo um Demônio,ela ainda assim me ama!
Eu estou tão feliz,não pudia ter escolhido alguém melhor pra mim!
Eu quero passar o resto da minha eternidade com ela!Quero fazê-la sorrir pra sempre!
Nosso Amor será Eterno!
Narradora.
Thaissa e Sebastian saíram da sala de mãos dadas,sem se importar com as câmeras filmando eles no corredor,passaram o intervalo juntos,conversando sobre varias coisas.
Após o intervalo,era a hora da aula de Sebastian,eles voltaram juntos pra sala,alguns alunos começaram a comentar que eles estavam agindo estranho,mas foi por um breve momento,ao longo da aula,ninguém mais se importou com isso.
A aula foi divertida pra Thaissa e Sebastian,pros alunos,foi a mesma bobagem chata e insuportável de sempre.
Acabou rapidamente,já que era apenas uma aula dele,ele saiu da sala,se despediu dos alunos e de Thaissa com um breve "Tchau" e um olhar carinhoso,a Morena mais nova respondeu e sorriu amavelmente.
Agora vinha a aula de matemática.
-Ah merda!Agora é a aula do Diabo da Matemática!-Thaissa se lembrou,desfez seu sorriso e a irritação tomou seu rosto e seu tom de voz.
-Tava tão calminha até agora.-Um aluno sentado ao lado dela comenta rindo.
-Vai dizer que você gosta dessa aula maldita de matemática?-Ela diz e solta uma risada.
-Não gosto,mas não é necessário reclamar tanto.-O Loiro sorri.-Ainda mais se você é uma boa Aluna.
-É que eu odeio matemática,mesmo entendendo um pouco.-Ela respondeu.
-Entendo.-O louro sorriu novamente.
A Professora chegou e disse:
-Bom dia.
-Bom dia é o caralho.-Thaissa sussurrou com as mãos cobrindo o rosto.
O Jovem loiro que falou com ela riu e a Professora perguntou:
-Disse algo,Thaissa?
-Vontade de jogar baralho.-Thaissa respondeu rapidamente.
-Ah bom,pensei que tinha ouvido outra coisa.-Diz a professora.
-Não,Professora.-Thaissa contém a risada.
A aula começa e o as horas se arrastam lentamente.
No final,como de costume,Sebastian levou Thaissa devolta pra casa e se despediram com um beijo.Oiee!
Desculpa por hoje,é que eu publiquei um rascunho de cap sem querer e tive que apagar,a notificação chegava e aí parecia que não entrava kkkk
Mas tá aí o cap,espero que tenha gostado!
Bjoss😘💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
Hayran KurguSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...