Narradora.
Sebastian sabe que Thaissa sempre foi uma Garota Tímida em relação a relacionamentos amorosos,ele sabia que havia sido o primeiro namorado da Jovem,e como agora eles eram Noivos,ele sabia que algo alí tinha que mudar.
"Já está na hora de conhecer a minha Sogra".-Pensa Sebastian.
Sebastian tinha plena consciência de que Thaissa nunca havia apresentado nenhum namorado pra sua mãe,ele iria respeitar seu tempo.
Mas ele não pudia conter a ansiedade de conhecer a família de sua Amada Thaissa,não pudia conter a ansiedade de poder pedir a mão dela em casamento pra mãe dela.
09 de Setembro de 2019.
Na Escola,hora do intervalo...
Thaissa e Sebastian estavam na sala dos professores conversando.
-Sabe,My Queen,acho que já está na hora de conhecer sua família,o que acha?-Pergunta o Moreno mais alto.
-Era isso que eu queria falar pra você,eu contei pra minha mãe sobre nós.-Ela diz enquanto seu rosto vai corando levemente.
-O que sua mãe disse?-Sebastian pergunta num misto de ansioso com preocupado,feliz e envergonhado.
-Ela ficou feliz e te chamou pra ir lá em casa hoje.-Thaissa diz com medo do Moreno recusar.
-Podemos ir depois da aula,o que acha?-Ele dá um enorme sorriso de felicidade.
-Perfeito!-Ela sorri feliz.
-My Lady...-Ele chama.
-Hum?
-Mas...E se sua mãe não gostar de mim?Ainda mais por que eu sou seu professor,sou mais velho,e se ela descobrisse minha verdadeira idade ela iria chamar um padre pra mim!-Diz Sebastian num certo tom de insegurança na voz.
-Hey,meu Amor,calma,ela vai gostar de você sim.Eu falei pra ela que você é meu professor,conversamos muito e eu convenci ela de que você é o homem certo pra mim.Ela viu que estou feliz,ela não quer te conhecer pra te julgar,ela quer te conhecer pra saber quem é o Noivo da filhinha dela.-Thaissa dá um sorriso meigo,acalmando o Moreno mais alto.-Vai dar tudo certo,tá?
-Tá bom.-Ele sorri.
Mais tarde,na casa da Thaissa...
-Ele vai vir hoje?-Pergunta a mãe de Thaissa.
-Vai sim.-Thaissa não pode conter um sorriso de pura alegria.
-Que bom.-A Loura sorri.
Uma bozina de carro soou pelo local.
-Sebastian chegou!-Thaissa corre até a entrada em seguida,vendo o Moreno quase todo vestido de preto saindo de seu carro.
-Oii Sebby.-Ela sorri.
-Oii My Queen.-Ele a abraça e dá um selinho nela.
-Tá pronto?-Ela pergunta.
-Eu nasci pronto.-Ele diz convencido,tentando esconder sua ansiedade.
Quem diria,um Demônio apaixonado e com uma leve crise de ansiedade,parece até uma piada não é mesmo?
-Uii Seu Convencido.-Ela caçoa dele.
-Seu Convencido sim,todinho seu.-Ele ri e a pega no colo enquanto ela dá uma sonora gargalhada.
Sebastian sobe as escadas com Thaissa no colo e um sorriso alegre no rosto.
Ao ver os dois a mãe de Thaissa sorri contente ao ver sua filhinha com alguém que ama.
Após eles se aproximarem,ele a coloca no chão e estica a mão para cumprimentar a Mãe de Thaissa.
-Eu sou Sebastian,prazer em conhece-la,Senhora.-Diz Sebastian formalmente.
A Loira pega na mão do mais alto,o cumprimentando.
-Eu sei,Thaissa falou muito de você,é um prazer lhe conhecer finalmente.
-Nossa mãe,falou como se eu tivesse falado dele há 100 anos atrás.-Thaissa reclama rindo.
-Mas eu fiquei curiosa pra conhecer ele,eu tenho que saber quem é que tá namorando minha filha,quer dizer,noivando né.-Ela diz sorrindo.
-Sim,estamos Noivos há alguns dias.-Diz Sebastian orgulhoso.
-Que bom,já deu pra ver que você quer algo sério com minha filha.Thaissa escolheu bem.Venha,entre.-Convida a mãe da Jovem.
Eles entram na cozinha,não muito grande,tamanho médio,algo simples,porém convidativo e acolhedor como toda casa de família.
Eles se sentam nas cadeiras ao redor da mesa,Sebastian e Thaissa mais próximos e a mãe da Morena do outro lado.
-Eu sei que eu posso parecer grosseira,mas,quando é que vocês vão casar?-A Loura pergunta curiosa.
Sebastian sorri.
-Que bom que perguntou,Senhora.Quero me casar o mais rápido possível com sua filha,e juro que a farei muito feliz.Mas,falta algo.-Diz Sebastian.
-O que falta?-Pergunta a Loura sem entender.
-É verdade,o que que falta em mim pra você não querer casar comigo ainda?-Thaissa pergunta.
-Não falta nada em você,My Queen,você é perfeita.-Ele diz pra Thaissa,então se vira pra mãe da Morena e diz-Só preciso da bênção da Senhora.
A Loura abre um enorme sorriso.
-Você tem minha permissão,e minha Bênção também.-A Mãe da Jovem sorri.
O Casal de Noivos se entreolham com grandes sorrisos em seus lábios e uma enorme alegria.
-Mas...-A mãe de Thaissa prossegue-Faça algo de errado pra você ver,você vai apanhar,e não só da minha filha.
-Verdade,não teremos pena de você se me magoar.-Thaissa concorda.
-Eu jamais cogitaria fazer qualquer coisa que te machuque,Meu Amor.-Ele beija o canto da boca da jovem Morena e em seguida olha pra mãe de Thaissa-Não se preocupe,eu jamais machucarei sua filha.-Ele sorri.-Eu a amo demais pra fazer isso.
Eles sorriem.
Eles conversam por mais algum tempo,foi uma conversa divertida e agradável para os três.
Algum tempo depois de Sebastian ter ido embora...
-E então,Mãe,o Sebastian tá aprovado?-Ela pergunta sorrindo.
-Aprovadissímo,casa logo com ele.-Ela ri,arrancando uma risada de Thaissa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...