Narradora.
Terça-feira,7:07.
Thaissa Yamashiro,uma jovem de 15 anos.A Jovem corria pelos corredores da escola pq já estava atrasada pra aula de física!
Assim q chegou na sala,bateu na porta e abriu só um pouco.
-Com licença?
Ela esperava ver seu antigo professor,mas se deparou com um homem alto e de cabelos negros escrevendo na lousa branca.
O homem se virou pra ela e disse:
-Pode entrar.
Thaissa entrou e fechou a porta,se sentou no fundo e o homem se virou pros alunos.
Na lousa branca estava a data e um nome:
Sebastian Michaelis.
-Bom Dia,Gente,meu nome é Sebastian Michaelis e eu sou o novo professor de Física de vocês.Espero ñ ter q chamar a atenção d ninguém hoje.E q ngm chegue atrasado tbém.-Seu olhar se dirigiu a morena mais nova.
A sala só respondeu o Bom Dia e se calou,Sebastian pediu pra pegarem os livros na outra sala,dois alunos foram e o Moreno mais velho escreveu na lousa.
Pagina 54.
Thaissa e os outros alunos pegaram seus materiais e minutos depois os livros chegaram.
-Vou fazer a chamada.
Sebastian disse pegando a caderneta.
O Moreno disse varios nomes,até q chegou no de Thaissa,e a msma respondeu.
-Eu!
Sebastian a olhou.
-Então o nome da Senhorita atrasada é Thaissa.
-Eu só cheguei 2 minutos atrasada.-Ela resmunga.
-Ñ chegue atrasada na próxima.-O msmo retomou a chamada.
"Merda"-Thaissa resmungou mentalmente.
Sebastian explicou o q era pra fazer nos 3 exercícios e deixou os alunos fazerem.
A maioria ñ quis fazer,Thaissa terminou primeiro e levou pro Sebastian.
Por ser ela,ele analisou td e dando o visto ele disse:
-Tudo certo,parabéns.Qual seu número?
-27.
Thaissa disse pegando seu caderno e indo pro seu lugar.
Após isso,só outros 2 alunos terminaram.
Thaissa estava mexendo no celular,com seus fones de ouvido no ultimo,ouvindo a banda de Rock Black Veil Brides,musica Fallen Angels,ela amava essa música.
Mas o fone era bem alto e dava pra ouvir de longe,e com a audição demoníaca de Sebastian então.
-Hey Thaissa!Abaixa o volume!-Ele disse sério.
Thaissa nem percebeu nada,então o Moreno se levantou e foi até ela,e por instinto ela abaixou o volume.
-Ñ ouça música tão alto.-Ele disse a olhando nos olhos.
Thaissa sabia q ele estava bravo,mas ñ pudia parar de admirar aqueles olhos castanhos avermelhados.
-P..Perdão,ñ vai se repetir.-Foi tudo o que ela conseguiu dizer.
-Q bom.-Sua voz era áspera,firme e máscula.
Thaissa sabia q ele já a odiava.
Sebastian ouviu o sinal do fim da aula e se lembrou que eram duas,ele sorriu de canto e foi pra lousa e fez um problema.
-Thaissa,vc pode vir resolver esse problema pra mim?-Ele pede,sabendo q talvez ela nem conseguisse resolver.
Um aluno começou a rir.
-O q é tão engraçado?-Sebastian pergunta.
-Do jeito q ela é Louca,ela consegue resolver sim.-O aluno responde.
-Otimo!Vem Louca,quer dizer,Thaissa.-Ele se amaldiçoou por ter errado,os alunos riram e Thaissa foi rindo pra lousa.
Thaissa resolveu o problema rapidamente e tampou a caneta,deixou sobre a mesa e foi pro seu lugar com um sorriso vitorioso.
-Tem certeza q tá certo?-Sebastian a desafia.
Thaissa se vira com um sorriso convencido.
-Claro q tá certo.
Sebastian olha as contas e arregala os olhos espentado.
-Tá...Certo.
Os alunos começam a rir e uma garota diz:
-Ele ñ conhece a Thaissa.
-Eu ñ sou pra iniciantes.-Thaissa debocha rindo,acompanhada dos alunos.
Sebastian estava bravo e com seu instinto Sádico ativo.
-Na próxima aula eu quero os 5 problemas da página 56 copiados e resolvidos no seu caderno,Thaissa.
-Pode deixar.-Ela respondeu e Sebastian explicou a página 55,o sinal tocou rápido e o Moreno saiu bravo da sala.
Notas da autora:Obrigada por ler!Espero q esteja gostando e perdão por alguns erros!É a minha primeira fic que escrevo publicamente!
Bjos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanficSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...