-E por que você não me deixa ser seu Namorado?-Ele pergunta sem nenhum tipo de pudor.
Ela ficou corada nesse exato momento.
Narradora:Arlequina.
Senti minhas bochechas ficarem quentes,eu estava ficando vermelha,ah como odeio quando fico assim!Pude ver seu leve sorriso,ele estava se divertindo com isso.
Observei seus olhos,esses orbes vermelhos que tanto me fascinam,eu sabia que iria ceder a ele se olhasse direto em seus olhos tão Maravilhosos.
Eu o amo tanto...E é por isso que tenho que fazer isso...Respirei fundo e disse:
-Não podemos.-Pude ver seu espanto em seu rosto e em seus olhos eu vi um misto de confusão e angústia.-Eu sou muito estranha,e você é só o meu Professor,além de errado,você merece alguém melhor do que eu.-Eu completei.
...Eu o amo demais pra deixar ele se envolver comigo...
...Ele merece alguém melhor...
...Não que eu não o ame,eu amo e quero a felicidade dele...
...É por isso que quero deixar ele ir e ser feliz,nem q seja sem mim...
Ele estava completamente sem entender a situação,suas mãos deslizaram de meus pulsos e ele caiu ajoelhado,diante de mim.
-N...Não...Não...-Ele gaguejou.-Você é perfeita pra mim...Não pode me deixar.-Ele estava confuso,e pela primeira vez,ele estava sem saber o que dizer pra mim.Isso me cortava por dentro,ele parecia triste.
Mas esse é o certo a se fazer.
-Thaissa.Você não pode dizer não pra mim.-Diante de mim,seus olhos ficaram marejados,e por dentro,eu senti como se estivesse sendo dilacerada viva...E de fato estava,meu coração estava se rompendo d dor.
-Você merece alguém melhor...-Respondi.Não pude conter a forte vontade de deixar minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Você é o melhor pra mim!Você não vê isso?-Ele agarrou minha cintura e escondeu seu rosto em minha barriga enquanto soluçava pelo choro.
"Eu estou fazendo o certo?"-É só o que pude pensar.
-Eu te amo...-Não posso me privar de ser feliz também,e se ele quer isso,talvez não seja um erro.
Ele me olha com um olhar alegre,um olhar que eu nunca tinha visto antes.
-Eu também te amo!-Ele respondeu.
-Chega,eu não quero mais afastar as pessoas que amo.Eu quero amar e ser amada também.-Me ajoelhei diante dele.-Eu quero ser feliz com você!
Ele me agarrou num apertado e caloroso abraço.
-Eu nunca vou me afastar de você,nem que você queira!-Ele diz.
-Eu nunca vou querer isso!-Sorrio alegre.
...Eu quero ser feliz...
...Realmente feliz,quero parar de fingir que estou bem e estar bem de verdade!Narrador:Sebastian.
Que susto que ela me deu,eu quase morri denovo por causa disso,mas ela finalmente aceitou meus sentimentos,aceitou meu Amor por ela.
Isso me deixa...Feliz...
...Há quanto tempo eu não sinto isso?
...Não sei,talvez séculos...
...Mas eu finalmente encontrei ela!Narradora.
Eles se beijaram alí mesmo,tão felizes por finalmente aceitarem seus sentimentos.
Alguns minutos depois...
A polícia já estava no local,O palhaço mistério estava morto,Joker estava quase inconsciente,porém fora de perigo,Gaara estava quase morto.
Gaara estava num estado Lastimável,desmaiado,muito ferido,quase ao ponto da morte.
Jack Risonho sumiu sem deixar pistas,assim como apareceu.
Ambulâncias chegaram ao local e levaram,Joker,Gaara e o estranho palhaço junto à eles,porém o místico Palhaço foi levado ao Necrotério,Joker foi pra uma enfermaria,pois só tinha alguns ossos quebrados e hematomas,Gaara foi pra UTI.
Gaara apanhou tanto que tinha mais do que apenas alguns ossos quebrados e alguns hematomas,ele estava com uma hemorragia interna,algo que poderia mata-lo em pouco tempo se não fosse cuidado,porém,tinha apenas 30% de chance de Sobrevivência e se sobrevivesse,ainda iria sofrer com seqüelas desse dia.
Thaissa e Sebastian voltaram pras suas casas e fingiram que nada aconteceu nesse dia,que apenas começaram a namorar.
Foi preciso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...