Narradora.
Após Thaissa aceitar a verdadeira raça de seu namorado,Sebastian Michaelis,alguns dias se passaram,dias doces e agradáveis,um na companhia adorável do outro.
Passaram exatamente 2 dias...
Thaissa estava na casa de Sebastian,o celular dela tocou e a mesma atendeu.
-Alô?-Thaissa.
-Alô,é a Thaissa?-Uma voz feminina.
-Sim,sou eu.-A Morena mais nova respondeu enquanto sentia o olhar de Sebastian sobre sí,ele também estava curioso pra saber sobre o que se tratava a ligação.
-Eu sou a Enfermeira do Gaara,ele acordou agora,ele se sente meio atordoado,você pode vir aqui?
-Ah.-Ela fica com receio,mas responde.-Estou á caminho.
-Tá bom,estamos esperando por você,até mais tarde.-Diz a Enfermeira.
-Até mais tarde.-Thaissa desliga e respira profundamente.
-Quem era?E sobre o quê era?-O Moreno levanta uma sobrancelha em sinal de duvida e curiosidade.
-Era do hospital,o Gaara está vivo e acabou de acordar.A Enfermeira disse que ele está atordoado.Mas não quero ir lá.-Thaissa se senta na cama.
-Pensei que ele estivesse morto.-Sebastian bufa em fúria.
-Eu também.
-Eu te entendo por não querer ir lá,se quiser,nós fingimos demência e ficamos aqui.O que acha?-Sebastian sorri.
-Não é uma má ideia.-Ela ri.-Mas eu já não sinto mais nada por ele,nem mesmo desprezo,por isso eu quero ir.
Sebastian não gostou dessa afirmação,mas sorriu por plena educação.
-Tudo bem.Vamos então.-Diz o Moreno mais velho.
Eles vão até o hospital,encontram o quarto de Gaara e quando Thaissa vai entrar,Sebastian segura o braço dela e sussurra:
-Se ele fizer graça,eu termino de matar ele.
-E eu enterro ele.-Ela sussurra sorrindo.-Aí a gente já mata o Joker também.
-Aí a gente fica livre dessa gentalha.-Sebastian ri.
-É.-Thaissa sorri.
Ambos entram no quarto de Gaara.
-Oi.-Thaissa diz receosa.
-Oi.-Gaara diz calmo.
-Como se sente?-Thaissa.
-Bem,mas não consigo me lembrar de muita coisa.-O Ruivo responde.-Eu não quero parecer grosso,mas,quem são vocês?
Thaissa entra em choque por um momento,mas disfarça e sorri.
-Eu sou a Thaissa,esse é o Sebastian,eu sou uma antiga amiga sua e ele é professor na escola onde estudamos.
-Ah,me desculpe.Eu realmente não me lembro.-Ele se desculpa.
-Tudo bem,não se esforce.-Ela aconselha.
-Tá bom.-Ele responde enquanto olha nos olhos dela.
-Posso não me lembrar de você,mas sinto que eramos muito próximos.-Gaara.
-Sim,eramos sim.-Ela se lembrou dos momentos divertidos que eles passaram juntos,de suas risadas,de suas piadas.
Mas agora,tudo isso eram apenas lembranças que só Thaissa tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...