Narradora:Thaissa.
Quinta-feira,finalmente,quase sexta-feira!Eu estava arrumada pra escola,caminhando pela rua,eu havia saído de casa cedo demais,sim,ainda estava escuro,sempre gostei de andar de madrugada,me sinto mais...Ativa,me sentia muito bem,eu não conseguia parar de pensar no novo livro que estou lendo,não vejo a hora de chegar o fim de semana pra ler ainda mais!
Eu estava na metade do caminho pra escola e então,senti alguém segurar meu braço e me puxar pelos cabelos,isso não era legal,eu segurei na mão q ele usava pra segurar meu cabelo e com força,eu joguei ele de cara na parede,eu imobilizei ele com uma mão e com a outra,tirei meu estilete,que guardo na cintura.
-Esqueci de mencionar que tô sempre armada?-Disse colocando a lâmina do estilete no pescoço do infeliz,num corte rápido,eu o matei,eu limpei a lâmina na roupa dele e corri dalí,guardando devolta meu estilete.
Me sentia observada,era horrível!Olhei pra todos os lados,não tinha ninguém na rua.
-Preciso parar de ler Creepypastas.-Digo a mim mesma enquanto volto a caminhar normalmente.
Narradora.
Mau sabia Thaissa,que ao longe,ela era observada,Sebastian havia visto tudo.
-Isso é estranho.Ela não é tão indefesa quanto parece ser.-Sebastian disse a sí mesmo.
Sebastian pega seu carro e vai até a escola,ele encontra Thaissa novamente na escola.
-Bom Dia.-Ela sorri pra Sebastian.
-Bom Dia,Thaissa.-Ele sorriu.-Chegou muito cedo,é perigoso,sabia?
-Pra mim,ñ.-Ela responde convicta de sí.
-Como tem tanta certeza?Tá com um revólver e eu não sei?-Sebastian ri descontraíndo.
Thaissa acompanha a risada do Moreno mais alto.
-Ainda não.-Ela responde.
Thaissa ajeitou a blusa,comprovando que seus dois estiletes não vão aparecer e estragar tudo.
Narrador:Sebastian.
Era estranho saber que Thaissa sabia se defender,e ao mesmo tempo,amável,ela sempre pareceu tão frágil,ou eu que nunca percebi que ela era assim?
Não importa,era amável ver ela mostrando que não precisa ser defendida.
Eu e Thaissa conversamos um pouco mais,eu então percebi que Thaissa olhou seu braço,o mesmo braço que o desgraçado segurou,ela deveria estar com dor.
-Com licença,eu vou no banheiro e já volto.-Ela disse.
-Você está bem,Thaissa?-Perguntei preocupado.
-Eu estou bem.-Ela sorri.
-Tem certeza disso?
-Sim.-Ela respondeu em seguida.-Licença.-Ela saiu de perto.
Se eu não tivesse visto tudo,eu seria facilmente enganado por aquele sorriso dela.Respiro fundo e caminho até a porta,Thaissa sumiu do corredor.
Eu fui até o banheiro feminino,eu sabia que não teria outras meninas além da Thaissa,afinal,ninguém na escola chegou além da Thaissa.
Entrei e pude ver Thaissa sozinha,a mochila no chão,a jaqueta de couro preta,sobre a mochila,a pequena lavava o braço com a respiração pesada,me aproximei lentamente e silenciosamente dela,então eu pude ver o braço dela roxo.
-Thaissa?-Perguntei ainda mais preocupado com ela.
Ela se assusta e tenta esconder o braço atrás do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanfictionSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...