O quê fez ontem a noite?

191 16 113
                                    

   Narrador:Sebastian.

Eu sentia que noite passada,Thaissa havia feito algo ruim,Não sei o que era...

Nossa ligação um com o outro é cada vez mais forte,a ponto de eu conseguir sentir que tem algo errado com minha Thai.

Eu preciso saber o que ela fez.

    Narradora:Thaissa.

Eu estava a caminho da escola,mas algo me incomodava,eram muitas coisas.

O fato de Joker ter fugido,de eu não poder contar ao Sebby que eu fui atrás do Joker,que Gaara continua vivo e pode se lembrar de tudo a qualquer momento.

Nossa Paz pode ir pro Limbo a qualquer momento e uma nova briga pode começar a qualquer instante.

Mas meus pensamentos foram interrompidos pelo carro negro de Sebastian parando ao meu lado,nós sorrimos um ao outro.

Entrei no carro,decidida a não preocupar meu Diabinho da Guarda com o que eu fiz noite passada.

Nos beijamos e ele me pergunta.

-Tudo bem?

-Tudo bem sim,e com você,meu Princeso?-Eu sorri.

Nós nos chamavamos por nomes carinhosos sempre,menos diante de outros alunos,eu sempre o trato como meu "Bem" mais precioso,literalmente meu Princeso,parece algo meloso demais e chato,mas era perfeito pra nós.

-Estou bem também,my Queen.-Ele sorriu adoravelmente,ele sempre me trata como uma Rainha,é algo tão incrível,tão perfeito.

Por um momento,esqueci minhas preocupações,o carro começou a andar e meu Moreno pergunta curioso:

-O que fez ontem a noite?

Eu gelei.

-Apenas dormi,e você?-Respondi no automático.

-Pensei em você...Mas tem certeza?Você tá gelada.-Ele pergunta.

-Você nem tocou em mim,como tem tanta certeza?-Perguntei.

-Sinto você a distância.-Ele diz.

Corei e ele sorriu:

-Pode me contar,My Queen,eu poderei te ajudar se souber do que se trata.-Ele me tranquiliza.

Suspiro,me sentindo a vontade,eu crio coragem e digo:

-Eu tive problemas essa noite.-Eu disse.

-Quais?

-Eu...-A coragem se esvaiu de repente do meu corpo,eu sabia que Sebby iria surtar se soubesse.-Tive pesadelos horríveis,não consegui mais dormir por um certo medo de vivenciar tudo denovo.

-Quer contar?-Ele pergunta num tom preocupado-Dizem que quando contam,não acontece.

-Tarde demais...Meu pesadelo já aconteceu há anos atrás.-Respondo.

-Meu Anjo,sabe que pode me contar qualquer coisa,né?-Ele fala tão calmamente,com tanto amor.-O que te assustou?

-O Joker...Meu passado com ele ainda me assombra todas as noites...-Respondi.

-Passado com Joker?O que quer dizer com isso?-Ele me pergunta.

   Narrador:Sebastian.

Sinto meu Sangue ferver só de pensar que aquele Lunático pode ter machucado Minha Thai.

Mas tento me controlar,pergunto preocupado e escondendo meu nervosismo:

-O que ele fez pra você?

O Professor Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora