A Despedida de Gaara.

155 11 2
                                    

         Narradora.

2 Meses se passaram...

Thaissa e Sebastian estavam cada vez mais apaixonados,estavam felizes como nunca foram antes,parecia um sonho.

O casal não teve mais notícias de Joker e isso era bom,principalmente pra Thaissa.

Gaara estava melhor,porém seu passado ainda era desconhecido para o mesmo,mas isso não importava pra ele,ele estava feliz de estar vivo.

O Ruivo finalmente recebeu alta do hospital,Thaissa levou algumas roupas pro Ruivo,que se vestiu,eles tiveram uma boa conversa,Thaissa o convenceu de ir morar em outro país e recomeçar sua vida num lugar melhor,Gaara gostou da ideia,o mesmo sonhava em ir para o Japão.

Thaissa,Gaara e Sebastian foram na casa de Gaara,o Ruivo arrumou suas malas e disse que estava pronto pra ir.

-Você tem um irmão lá,lembra?-Thaissa.

-Sim,me lembro,o Kankuro.Eu vou ir morar com ele até ter um canto só pra mim.-Gaara.

-Tá bom,então,fala com ele,avisa ele que amanhã de manhã você vai viajar pra lá.-Thaissa recomenda.

-Eu aviso sim,eu também  não quero pega-lo de surpresa lá.-Gaara.

-Você fez curso de japonês,ainda é fluente?-Thaissa pergunta preocupada.

-Sou sim...Eu me lembro de tudo...Exceto de nós...-Diz o Ruivo.

-Deve ser por que não fui importante pra você.-A Morena diz.

-Thaissa,você sempre será importante pra mim,me lembrando de você ou não.-O Ruivo diz.

Thaissa sorri.

-Vá dormir,você terá um dia cheio amanhã.-Ela diz.

-Tem razão,Boa noite,Thaissa.

-Boa noite.-Ela responde.

-Boa noite,Sebastian.-Gaara diz ao Moreno mais alto.

-Boa noite,Gaara.-Sebastian.

Gaara vai pro seu quarto enquanto o casal sai da casa e vai embora.

  No dia Seguinte...

5:00 Da manhã,Gaara acorda,ele liga pra Kankuro e o avisa da viagem,em seguida,ele vai pro banho e se arruma pra ir pro aeroporto viajar.

A Viagem seria longa e cansativa,o Ruivo sabia disso.

6:42 Da manhã,Gaara estava arrumado pra viagem,ele se olhava no espelho,estava um tanto quanto perdido.

  "Isso é o certo?Ir embora e deixar Thaissa?A única que me ajudou?"-O Ruivo pensava.

-Ah!O que adianta ficar aqui...Ela tem o Sebastian...-Ele diz desviando o olhar pro chão.-Será melhor ir embora mesmo.

3 Batidas na porta são escutadas.

-Gaara!-Era a voz de Thaissa.

Gaara foi até a porta e a abriu.

-Oi,Bom Dia,Thaissa.-Ele sorri pra ela.-Bom dia,Sebastian.-Ele sorri pra Sebastian.

-Bom dia,Gaara.-Thaissa e Sebastian dizem juntos.

-Está pronto?-Thaissa.

-Sim.

-Que bom,vamos.-Sebastian.

Gaara pega 2 malas e entra no carro de Sebastian.

Thaissa,Sebastian e Gaara vão pro aeroporto em silêncio,porém o silêncio era agradável.

Alguns minutos depois,eles chegam no aeroporto e esperam até os clientes que vão pro Japão serem chamados,a passagem já estava comprada.

-Tem certeza que quer ir mesmo,né?-Thaissa preocupada.

-Tenho sim,sei que vai ser melhor assim.-Gaara.

-Entendo...Bem.-A Morena sorri.-Espero que goste de lá.

-Tenho certeza que irei.-Gaara sorri devolta.

-Todos os passageiros com o destino á Toquio,dirijam-se á pista de embarque.-Uma voz feminina diz nos alto falantes do local.

-É hora de ir.-Thaissa concluí.

-Sim...-Diz Gaara,um pouco pensativo,bem...Eu tenho que ir.-Ele diz.

-Tá bom,boa sorte.-Thaissa.

-Obrigado.-Ele a surpreende com um abraço apertado.-Obrigado por tudo.

Thaissa retribui o abraço do Ruivo.

-De nada...-Thaissa.

Eles se soltam e Gaara estende a mão pra Sebastian.

-Obrigado por me ajudar também,Sebastian.-Gaara.

Sebastian aperta a mão de Gaara e diz:

-Não há de quê.Boa Sorte em Tóquio.-Sebastian.

-Obrigado.-Gaara e Sebastian soltam as mãos.

-Tchau!-Gaara sai andando,a caminho da zona de embarque.

-Tchau!-Thaissa e Sebastian dizem juntos.

Gaara entra no avião rapidamente,o avião decola um tempo depois,o Ruivo deixa uma lágrima escapar de um de seus olhos.

-Vou sentir saudades...Thaissa.-Ele sussurra pra sí mesmo.

De longe,Thaissa e Sebastian observam o avião.

-Agora podemos seguir em frente,Amor.-Sebastian diz colocando uma mão no ombro de Thaissa.

-Sim,Meu Amor.-Thaissa sorri.

Sebastian fica pensativo e pergunta:

-Mas e se Joker aparecer?

Thaissa se vira pro Moreno mais alto.

-Eu só preciso de 3 coisas pra vencer.-Thaissa.

-E quais são elas?-Sebastian pergunta curioso.

-Minha Coragem,meu taco...E o mais importante,o meu Amor,você.-Thaissa o envolve em um abraço.-No dia que eu não tiver nada disso,estarei morta.

Sebastian a abraça devolta.

-Se depender de mim,você nunca morrerá,e eu só preciso de você pra vencer qualquer coisa.-Sebastian.-Eu te amo...-Ele sussurra no ouvido da jovem,causando um prazeroso arrepio nela.

-Também te amo...My Lover...-Thaissa sussurra devolta.

Mais tarde,Sebastian leva Thaissa pra casa dela e o mesmo volta pra sua respectiva casa.

O dia não foi cheio apenas pra Gaara,mas pra Thaissa também,ela nunca imaginou que seu velho amigo,Gaara,iria ir pro Japão e tudo ficaria por isso mesmo.

Pra Sebastian,foi bom ver um Rival indo embora,quase prazeroso.

   Oiee!

Pra quem não gosta do Gaara,esse deve ter sido o melhor cap kkkk
  
  O cap foi mais curto,mas não quero ficar enrolando muito e enchendo linguiça,sei que isso é chato.

Espero que tenha gostado!

        Bjos!😘💋

O Professor Sombrio.Onde histórias criam vida. Descubra agora