Narrador:Sebastian.
Depois de conhecer a mãe de Thaissa,pudemos passear mais livremente,afinal,ela confia em sua filha,e agora,também confia em mim,para cuidar e proteger sua filha.
Nós assumimos de vez o nosso Noivado,todos sabem agora,até colocamos Relacionamento sério no Facebook,algo desnecessário,mas Thaissa queria.
Já se passaram 2 meses desde que conheci a mãe de Thaissa,pouco tempo,mas não me importo com isso.
Narradora:Thaissa.
Sebastian e eu vamos sair hoje,iremos jantar num restaurante chique.
Confesso que não gosto de lugares chiques,me sinto deslocada,mas vou fazer isso pelo meu Amor.
Mas acho que ele está aprontando algo,não sei dizer o quê e menos ainda o por quê disso...Deve ser Loucura da minha cabeça.
Eu me arrumo pra sair,visto uma saia preta que alcança o meio das minhas coxas,meu Querido Coturno,uma blusa preta básica,meu Sobretudo preto longo,junto aos meus braceletes e minha gargantilha.
Minha tradicional maquiagem,lápis preto nos olhos,rímel e meu batom vermelho,fiz uma chapinha.
Estava consideravelmente bonita pra essa ocasião especial.
Ouvi uma bozina,eu reconheço essa bozina de longe,pego meu celular e o enfio no bolso do sobretudo enquanto me despeço da minha família pra sair,desço as escadas e sorrio enquanto entro no carro de Sebastian,que me esperava com aquele sorriso tão lindo.
Ele me dá um beijo,um selinho demorado e vamos conversando pro restaurante,por alguns tempo eu esqueci das minhas suspeitas sobre Sebastian estar fazendo algo que eu não saiba.
Chegamos no restaurante,Sebastian estaciona o carro e entramos juntos,de mãos dadas,atraimos olhares por onde passavamos.
Nos sentamos rapidamente em uma mesa próxima de uma janela com uma bela vista pro Céu,onde as belas estrelas nos observavam há quilômetros de distância.
Narrador:Sebastian.
Thaissa atraía os olhares dos homens,até mesmo os de algumas mulheres,elas não sabiam se me olhavam ou olhavam Thaissa,ou até mesmo se ficavam bravas por seus Maridos estarem babando na minha Noiva.
Eu queria ficar bravo com todos,mas apenas ignorei,não quero que nada estrague esse nosso momento juntos.
E também,minha Thaissa nunca se interessará por esses caras,mesmo que eles a olhem como se fossem Lobos famintos observando um pedaço de carne,ela nunca vai se importar com eles,por que ela tem a mim!
Jamais deixarei ela me abandonar!
Nos sentamos em uma Bela Mesa que eu pedi pra prepararem e guardarem pra gente,com uma bela vista pras estrelas.
Olhamos os cardápios e pedimos comida japonesa,enquanto esperavamos a nossa comida,planejamos uma viagem só nossa.
18 Minutos depois...
A Comida estava pronta e o Garçom trouxe para nós,degustamos da comida enquanto conversavamos sobre as belas constelações que estavamos observando,algo romântico,principalmente pra nós que adoramos a noite.
Eu,um Demônio...
Ela,uma Linda Gótica...
Unidos pelo Amor um pelo outro,e apaixonados também pela escuridão da noite.
Após comermos,suspirei e pensei:
"É agora ou nunca!"
-Acho que já está na hora.-Me levanto sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
Hayran KurguSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...