Sebastian estava sozinho no corredor vazio e gelido do hospital,ele estava inquieto,inquieto demais pro seu próprio gosto.
"Eles vão demorar mto?"-O Moreno mais velho se perguntava.
Minutos q pareciam horas se passaram e então finalmente uma enfermeira saiu do quarto e fitou Sebastian.
-Você é o responsável pela Thaissa?
-Sim.-Ele se levantou num salto.
-Ela ainda está dormindo,mas está bem.-A Enfermeira diz.
-Será q eu posso vê-la?-Ele pede.
-Pode sim,mas ainda precisa descansar.
Sebastian entra no quarto e vê Thaissa deitada na cama hospitalar.Ela estava com as mangas arregaçadas pra cima,com um soro conectado a cada braço,seus braços eram branquinhos,com algumas cicatrizes...Cicatrizes até demais pra uma garota normal,mas ele ñ se importava com isso,ele apenas sorriu ao ver q Thaissa estava com a coloração normal.
Sebastian se aproxima dela,pega em sua mão e sente um leve aperto da parte da jovem,ele ñ conteve,fechou os olhos e mostrou um sorriso.
-Você ñ seria o pai dela ñ né?-A Enfermeira perguntou temerosa.
-Na verdade ñ...Mas por que?-Ele abriu os olhos e desfez seu sorriso.
-N..Nada ñ,eu só ñ acho q você seja parente dela.-Ela gaguejou parecendo esconder algo,o que intrigou a curiosidade daquele Demônio alí presente.
-E por que ñ?
-Vocês ñ se parecem,é só isso.
-Eu sou o professor dela.Ela passou mal durante minha aula e eu a trouxe.
-Thaissa nunca passou mal assim do nada,mas ela ñ anda se alimentando direito,eu percebi q a pele dela está levemente desidratada.-A Enfermeira diz.
-Você a conhece?
-A muito tempo,ela é uma velha paciente do hospital.-Ela ri.
-Entendo.-Ele diz.-Você sabe mais sobre ela?
-Conheço a mãe dela,mas ñ a vejo a muito tempo.-A Enfermeira diz.
-E o pai dela?-Ele pergunta curioso.
-Eu nunca o vi,mas eles são separados.Dizem q o pai dela nunca foi boa gente.E você ñ me parece uma pessoa ruim,por isso pensei q vc ñ é o pai dela.-A Enfermeira diz.
-Entendo.Mas,mas ele é uma pessoa ruim como?
-Matava pessoas,roubava,ele usava e vendia drogas.Foi preso varias vezes.Só ela sabe o q passou na unha do pai.
Sebastian ficou surpreso,olhou pra expressão serena da jovem,ele nunca imaginaria q ela passou por algo assim.
A Enfermeira percebeu a surpresa do moreno e diz:
-A gente nunca pode julgar uma pessoa porque nunca sabe pelo q ela passou.A gente nunca sabe o q essa pessoa viu,sentiu e ouviu.As vezes,as pessoas mais sorridentes,são as q mais choraram sozinhas.
-É.-Sebastian respondeu.
-Agora ela está melhor,vou deixar vocês sozinhos,se precisar de algo,ñ hesite em chamar.
-Tá bom.
A Enfermeira sai do quarto em seguida,deixando um Sebastian pensativo.Ele a olhava e tentava imaginar,o q se passava na cabeça dela.
"Talvez ela ñ seja uma pessoa tão odiosa quanto eu imaginei...Eu estava errado em relação a ela e a Enfermeira tinha razão...Thaissa sempre estava sorrindo,alguns professores até diziam q ela tinha crise de riso do nada...Isso deve ser algum problema mal resolvido...Seu olhar as vezes era vazio,como uma boneca q sorri e não tem expressão nos olhos,eu achava q era só bobeira minha pensar isso..."-Sebastian refletia sozinho.
Sebastian passou a mão no rosto da jovem enquanto sussurrava baixo:-Me desculpa...
Thaissa ñ pudia responder ao Moreno,afinal,ela estava presa numa lembraça de sua pior época...
...Sua infância...
Obrigada por ler!Sei q demorei pra postar,me desculpem!Mas prometo q ainda hoje sai outro cap!❤❤
Beijos!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
FanficSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...