Eu me aproximei de Gaara sorrindo,ele sorria devolta,mas seu sorriso se desfez e ele perguntou:
-Que perfume é esse?!
-Ah,hoje eu dormi na casa da minha tia e sem querer peguei o perfume do meu primo.-Eu falei naturalmente.
-Você não estava com esse cheiro na hora da entrada.-Ele comenta um pouco desconfiado.
-Então você não percebeu antes.-Respondi.
-Quem abraçou você?-Ele ñ tava gostando nada daquilo.-Qual é,somos melhores amigos,por que você ñ quer me contar?-Ele tentou fluir natural...Mas estava bravo,eu conheço esse Ruivo e senti um timbre de raiva em sua voz.
-Eu ñ abracei ninguém,Gaara.Já falei.-Eu continuei.
-Olha,eu não sou louco pra me enganar com esse cheiro e nem burro pra acreditar nessa desculpa.-Ele falou.
-Nossa Gaara,vc quer mesmo brigar a essa hora da manhã?O único tempo q a gente tem livre pra descansar do pessoal chato da sala e você quer passar esse tempo brigando?!-Tento fazer ele se sentir mal pra ele poder parar.
Narrador:Gaara.
Thaissa tinha razão,mas eu não iria me dar por vencido...
-Sabe quem mais tem esse cheiro?O tal professor Sebastian,q você tanto reclamava!Virou amiga dele agora?!Ele te abraçou né!?-Eu reclamei.
-Do q você tá falando?!Tá ficando louco?Só porque ele me ajudou ontem q você tá arrumando treta com ele!-Ela disse alto também.
-Eu tô ficando louco?!-Ela tava tentando me manipular,mas ela ñ iria conseguir,peguei meu celular e coloquei na galeria de fotos.-Então me explica isso aqui!-Mostrei a foto que eu tirei deles se abraçando.
-E daí se ele tiver me abraçado?!
-MAS QUE PORRA!VOCÊ NUNCA GRITOU COMIGO E AGORA POR CAUSA DELE VOCÊ TÁ DESSE JEITO!-Gritei.
-SE VOCÊ Ñ QUER Q EU GRITE É MELHOR PARAR DE GRITAR COMIGO E PARAR DE SER BABAKA!-Ela gritou devolta.
Segurei uma lagrima que queria cair:
-Eu sou um Babaka por me preocupar com você?
-Você tá aí gritando comigo como se eu fosse uma qualquer,nem parece q um dia a gente foi amigo,me tratando assim porque o professor tava se preocupando comigo.
-Você não entende mesmo né,Thaissa?-Ela não entendia que eu tinha ciúme...Se eles forem amigos...Como q eu fico??
-Então me explique...Eu quero te entender...-Ela tava com uma voz triste.
-Não Thaissa...Você ñ iria entender um Babaka como eu.-Dei ênfase ao xingamento e sai de perto com o peito doendo de tão apertado,deixando uma Thaissa chateada.
Narradora Thaissa.
Minha relação com o Gaara nunca tinha tido uma briga dessa.Eu estava arrasada e nem pudia dizer que era mentira,porque ele viu,tirou até uma foto.
Respirei fundo,pra tentar manter a calma,sai andando e fui pra Biblioteca,eu me sentei bem no fundo,eu peguei um livro de terror,eu já havia lido todos os livros de terror,mas mesmo assim o peguei,o abri e coloquei na frente do rosto,e então uma lagrima caiu de um dos meus olhos,seguida de outra,limpei a lágrima e respirei fundo denovo.
O sinal bateu e eu fui pra sala denovo.
Narradora.
Mal sabia Thaissa que de longe,alguém assistiu toda a treta...
...Sebastian.Muito obrigado por ler!
Eu ando demorando muito tempo pra postar e sei que os Caps andam mto pequenos,por isso,ainda hoje eu escrevo outro cap,tipo uma mini maratona,eu espero que vocês gostem!❤❤❤Agora é só vocês esperarem um pouco.
Beijos!😘😘😘
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Sombrio.
Fiksi PenggemarSebastian Michaelis,um Demônio e Professor de uma escola pública ñ mto famosa por bom comportamento,mas famosa pela falta dele. Após a diretoria mudar o horário de Sebastian,o msmo começa a dar aulas de manhã,aulas de física pro primeiro ano do ensi...