Acordei às 03:00 p.m., não conseguia dormir por muito tempo à tarde. Esfreguei meus olhos e automaticamente liguei meu notebook novamente. Entrei em meu facebook para saber se tinha novidades. Havia uma nova solicitação de amizade, fiquei surpresa.
Achei que não poderia ficar mais surpresa do que já estava, mas me enganei. Era uma menina chamada Jessica Scott, esse nome era familiar para mim, mas nunca havia ouvido esse sobrenome antes. Entrei no perfil dela para ver a foto e era a menina nova da minha classe. Aceitei.
Ainda estava incrédula, então levantei da cama e fui lavar meu rosto. Voltei para o quarto, peguei meu notebook, pus sobre a minha escrivaninha e me sentei na cadeira. Voltando a navegar no Facebook notei que ela estava online, quis dizer "oi", mas tive medo de ser ignorada. Passei vinte minutos olhando minha caixa de entrada, quando estava prestes a desligar o notebook o bipe do Facebook apitou:
•Jessica Scott enviou uma mensagem
-Oi.
-Oi.
-Lembra de mim?
-Claro.
-Eu gostaria de agradecer por tentar me integrar socialmente.
-Por nada.
-Você não parece querer conversar. Incomodo?
-De modo algum, é que eu acabei de acordar rs
-Entendo. Acho que vou precisar da sua ajuda...
-Pra que??
-Pra me inteirar mais sobre como funciona aquele colégio.
-Ah sim. Por mim tudo bem :)
-Eu preciso ir agora. Nos vemos amanhã?
-Com certeza.
E assim se encerrou nosso chat no bate-bapo. Fiquei bastante feliz pelo que havia acabado de acontecer, ela ter falado comigo me deixou tão eufórica que senti vontade de sair. Então foi isso que fiz.
Vesti um short jeans, pus meus tênis e uma camiseta preta de alça, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e saí. Fui dar uma volta no shopping. Chegando lá entrei em uma loja de discos para dar uma olhada. Encontrei Jess olhando discos de rock.
-Oi, Jess.- Disse cutucando seu ombro.
-Bea.- Ela se virou para mim, sorrindo. Seu sorriso era contagiante.
-Posso te fazer companhia?- Perguntei esperando uma resposta negativa.
-Seria bom, eu não conheço muito o local.- Jess disse olhando os discos.
-Você se mudou pra cá há quanto tempo?- Tentei puxar assunto.
-Foi recente. Não morava muito longe. Saí de lá porque sofri muito bullying.- Ela me encarou com um olhar triste.
-Ah...- Sem pensar direito eu a abracei, mas soltei rapidamente.- Desculpa, não queria invadir seu espaço.
-Poucas pessoas se comovem com isso. Minha família não dá muita atenção e como deve imaginar eu não tenho amigos.- Finalmente ela escolheu alguns discos e fomos pro caixa.
-Muitas pessoas acham que eu sou falsa, por ser simpática.- Disse enquanto jogava no meu celular pra disfarçar a vergonha.
-Minha vez de pedir desculpas.- Jess disse enquanto saímos da loja.
-Não precisa, acontece o tempo todo.- Olhei brevemente para Jess e sorri.
O shopping era gigante, andamos bastante e depois fomos tomar sorvete. A mãe dela ligou para ela dizendo que logo chegaria para buscá-lá.
-Quer carona?- Disse Jess enquanto guardava o celular.
-Não precisa, eu vou ficar bem.- Respondi.
-Então é minha vez de te fazer companhia.- Jess pegou o celular novamente.
-Não precis...- Ela me interrompeu tapando minha boca.
Jess ligou para sua mãe dizendo para não ir buscá-lá. Saímos do shopping e seguimos para casa, ficava à meia hora de distância, mas nós andávamos devagar para podermos conversar mais. Pelo caminho Kathleen acabou esbarrando na gente.
-Bea?- Perguntou Kathleen surpresa.
-Não, Papai Noel. Dá licença.- Disse puxando Jess pelo braço, mas Kathleen não abriu o caminho.
-Quem é essa aí?- Kathleen disse olhando com desdém para Jess.
-Oi, eu sou a Jessica.- Disse Jess estendendo a mão para cumprimentar Kathleen.
-Utilize sua educação com quem merecer, Jess.- Disse abaixando a mão dela.
-Ah, já entendi. Essa é a nova coitadinha da Bea.- Disse Kathleen fitando Jess de cima a baixo- Cuidado, ela ilude as pessoas.
-Para de falar besteiras, ridícula.- Retruquei.
-Você acha que eu esqueci o que fez? Vai ter volta.- Disse ela segurando meu braço com força me fazendo gemer de dor.
-Solta a Bea e vê se para de ser covarde e vá brigar com alguém do seu porte.- Disse Jess empurrando Kathleen.
-Tá se candidatando, otaria?- Kathleen estava vermelha de raiva.
-Vem, Jess.- Disse puxando a Jess.- Arrume outra pessoa pra se rebaixar ao seu nível, Kathleen.
Jess me levou até minha casa, pois estava preocupada com o comportamento de Kathleen. Ficamos alguns minutos no portão.
-Não achei que fosse me defender, por você ser tímida. Enfim obrigada.- Disse sorrindo para Jess.
-Não é o que os amigos fazem?- Ela disse.- Eu não poderia deixar ela machucar você, logo a única pessoa que não fez piada de mim logo de cara.- Jess riu.
-Amigas?- Sorri.
-Até agora sim.- Disse Jess me puxando pela cintura e me abraçando forte.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
-Vai me contar o que houve entre você e a Kathleen pra ela te odiar tanto?- Perguntou-me Jess curiosa.
-Te conto amanhã. Preciso entrar agora.
Acenamos uma para a outra e eu entrei em casa. Subi para o meu quarto e me atirei na cama com um sorriso enorme no rosto. Nunca fui defendida de maneira realmente protetora, e não obcecada. Jess era interessante e aquela tarde não saia da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT) Amigável, festeira e bastante d...