O sábado sucessor daquela sexta-feira incomum foi o dia mais longo da minha vida. Não havia nada que eu pudesse fazer para que aquele dia tedioso passasse mais rápido.
Fiz todos os meus deveres, arrumei meu quarto, fiz as tarefas de casa e parecia que o relógio estava parado zombando da minha ansiedade. Logo comecei a me fazer perguntas, como:
Porque ela não me liga?
Será que ela gostou?
Por que ela não me manda mensagem?
Eseelanãoquisermever?
Reorganizei meus pensamentos. O que aconteceu não era nada sério, provavelmente foi apenas um beijo para ela. Mesmo assim eu não conseguia esperar para vê-lá novamente.
Deitei mais cedo para dormir e só levantei da cama na hora de sair de casa. Tomei banho e pus um vestido vermelho que ia até a metade das minhas coxas, minha intenção era ser provocante. Saí de casa e fui me encontrar com Jess, pois não sabia onde ficava sua casa. A avistei três quarteirões depois da minha casa.
-Oi.- Disse sorrindo.
Jess me olhou dos pés a cabeça.
-Nossa, você ta perfeita.- Disse ela boquiaberta.
Andamos mais um pouco e chegamos até sua casa. Era uma casa muito bonita, eu não havia andado por aquela rua antes. Jess abriu a porta para que eu pudesse entrar.
-Fique a vontade.- Ela disse.
Entrei e me sentei no sofá. Jess veio logo depois de ir até a cozinha pegar uns salgadinhos pra gente.
-Vamos ver um filme?- Perguntei.
-Sim.- Disse ela sentando-se ao meu lado.
-Onde estão seus pais?- Olhei ao redor.
-Não estão hoje, vão chegar muito tarde.- Jess disse dando de ombros.
Fiquei feliz em saber dessa notícia. Durante o filme esperei que ela viesse até mim e mostrasse interesse em me beijar, mas a única coisa que ela fez foi assistir a porcaria daquele filme sem ao menos me tocar. Finalmente o filme acabou.
-Sério!?- Perguntei indignada.
-O que?- Ela perguntou sem entender o por quê do meu questionamento.
-Você me chama pra vir na sua casa quando seus pais estão fora só pra assistir um filme?- Levantei do sofá cruzando os braços.
-Você é muito impaciente.- Ela disse rindo.
Jess me puxou fazendo eu me sentar em seu colo. Levantei-me fazendo pirraça.
-Não quero mais.- Disse enquanto saia da sala.
-Volta aqui.- Ela foi atrás de mim e me puxou pela cintura.
Jess colocou meu cabelo para um lado só e beijou meu pescoço, fiquei arrepiada imediatamente. Ela me conduziu até a parede, ainda de costas para ela pus minha mão para trás e puxei seu cabelo, então ela continuou beijando meu pescoço com muita vontade enquanto suas mãos acariciavam minha barriga e apertavam minha cintura. Tentei abrir o zíper do meu vestido que ficava nas minhas costas.
-O que ta fazendo?- Jess perguntou sussurrando.
-Quero tirar meu vestido.- Respondi sussurrando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT) Amigável, festeira e bastante d...