-Inércia

7.3K 382 162
                                    

Creio que todos saibam no que consiste a inércia, caso não, ela faz parte de uma das teorias de Newton e diz que um corpo tende a permanecer em seu estado, parado ou em movimento, a menos que uma força externa atue sobre ele. Eu queria ser o tal corpo parado, sem sair da cama, sem comer, sem ver pessoas... Porém forças externas não me permitiram permanecer inerte, posso chamá-las de mãe, Steve, John, Mark, Angel e Charlie.

Meus amigos tiveram sempre um papel importante na minha vida, mas naquele momento difícil eles se tornaram essenciais. Eu nunca estava sozinha, algum deles sempre estava comigo, às vezes todos.

Ser deixada por Jess me deixou um pouco indiferente em relação a dor dos outros. Soube que Kathleen sofreu um acidente e acabou falecendo, mas nem isso me fez ter algum tipo de emoção, nem mesmo alívio.

Estar em depressão é literalmente o fundo do poço para alguém. Muitas vezes já me peguei pensando em me matar. Tive anorexia, gastroenterite, problema nos rins e outras diversas doenças, pois eu não comia nem dormia. Minha mãe entrou em desespero, pois achou que eu fosse morrer. Nesse período duas vezes por semana minha mãe me levava ao médico para acompanhar meu estado de saúde. Inacreditavelmente eu ainda conseguia estudar, também tive ajuda de alguns professores.

Minha vida emocional parecia a montanha russa da série Dungeons and Dragons, um carinho fora de controle indo em direção ao inferno. Fiquei bastante tempo sem conseguir olhar para outra pessoa como eu olhava para Jess. Confesso que fiquei por muito tempo buscando por informações sobre ela, perturbei tanto os Scott que eles precisaram mudar de endereço. Essa foi a gota d'água para os meus amigos perderem a paciência comigo.

A intervenção foi muito dolorosa, admito. Porém se não tivesse acontecido isso eu provavelmente não estaria aqui contando sobre a minha vida hoje.

O ser humano é realmente incrível, pois tem a capacidade de mudar da água para o vinho surpreendentemente. E é mais do que óbvio que em um certo momento da minha vida decidi seguir em frente, mas isso já é outra história...




I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora