-Plano

8.5K 423 257
                                    

Passei o resto daquela semana inteira pensando em um jeito para fazer Kathleen desistir de mim e parar de perseguir Jess. Infelizmente eu precisei estar sozinha nessa, fiz tudo cautelosamente para que minha namorada não desconfiasse.

No domingo meus pais iriam sair e eu mandaria uma mensagem para que Kathleen fosse até minha casa para conversamos. No sábado anterior Jess e eu fomos fazer um piquenique no parque, foi bastante difícil mentir para ela.

-Posso ir na sua casa amanhã, Bea?- Perguntou Jess enquanto arrumava meu cabelo.

-Hmm... Amanhã? Não vai dar, amor.- Disse encarando o chão.

-Por que não?- Ela perguntou desapontada.

-Meus pais vão visitar meus tios fora da cidade e estão me obrigando a ir.- Fiz biquinho.

-Que chato.- Jess disse.

Depois do piquenique ela me levou para casa, nós ficamos juntas até às 10:00 p.m. e depois ela foi para casa.

Assim que Jess saiu eu mandei uma mensagem para Kathleen.

Eu: Oi, será que você pode vir na minha casa amanhã cedo?

Katlheen: Para quê??

Eu: Conversar :)

Kathleen: A ridícula da sua namorada vai estar ?

Eu: Não. Seremos nós duas.

Kathleen: Perfeito! Te vejo amanhã então <3

Convenci Kathleen a ir na minha casa, estava tudo saindo de acordo como eu queira. Naquela noite não consegui dormir direto também, estava nervosa demais pra relaxar.

Acordei bem cedo e me despedi dos meus pais. Um pouco antes que Kathleen chegasse eu escondi uma câmera em meu quarto para que eu pudesse filmar caso ela tentasse fazer alguma coisa comigo.

Kathleen chegou exatamente duas horas depois que meus pais saíram. Assim que ela chegou a levei para o meu quarto e dei continuidade ao meu plano. Ela se sentou na minha cama e me puxou para perto dela segurando meu pulso.

-Eu sei que você não me chamou aqui só pra conversar. Vem aqui.- Disse Kathleen me puxando para cima do seu corpo

-Não.- Disse me levantando- Eu quero que você deixe a Jess em paz.- Cruzei os braços.

-Qual é o seu problema?- Kathleen alterou seu tom de voz- Por quê você escolheu aquilo sem ao menos me dar uma chance? Eu sou muito melhor que ela. Você deveria estar comigo.

-Nunca te enxerguei como algo além de uma amiga pra mim, agora você é apenas um tormento na minha vida. Sai dessa, eu nunca vou querer você desse jeito. Só te peço pra deixar a gente em paz, você não vai conseguir nada com isso.- Disse seriamente.

Sua expressão mudou, naquele momento eu não reconhecia mais Kathleen. Ela me puxou segurando com uma força que eu nunca havia sentido antes.

-Me solta, por favor.- O medo estava presente na minha voz.

-Eu não vim aqui atoa, vadia.- Kathleen me beijou a força.

Depois de muito esforço eu consegui me soltar, então tentei fugir dela. Eu não deveria ter saído do quarto, a câmera estava lá. Kathleen correu atrás de mim, quando estava perto da porta ela me alcançou, puxei ar suficiente do meu pulmão para gritar por ajuda, mas ela girou meu corpo e socou meu rosto com muita força. Eu fiquei inconsciente.

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora