-Segredo

12K 771 511
                                    

No dia seguinte fui para escola, como sempre. Dessa vez foram mais pessoas, mas para minha sorte Kathleen não havia comparecido. Fiquei com medo dela fazer algo ruim para Jess por culpa minha.

Durante o intervalo apresentei Jess aos meus amigos, fiquei muito feliz por eles terem sido tão receptivos com ela. Significava muito para mim fazê-la se sentir bem e acolhida.

-Você tem algo a me dizer.- Sussurrou Jess enquanto estávamos comendo.

Olhei para Jess, em seguida para os meus amigos e ao redor.

-A gente já volta, povo.- Disse aos meninos.

Jess me seguiu até a biblioteca. Quis levá-lá para um local onde não houvesse ninguém. A biblioteca era sempre vazia, não havia nem mesmo uma bibliotecária. Nos sentamos no sofá.

-Então, vai me contar o que houve?- Disse Jess ansiosa.

-Vou. Mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.- Eu disse.

-A quem eu poderia contar, Bea?- Ela revirou os olhos e se aconchegou no sofá.

-Então- Disse pondo minhas mãos nas minhas pernas.- Eu me tornei amiga dela no ano passado, ela ficou obcecada por mim, tipo muito e eu não sabia por quê. Um belo dia eu estava brincando com John e ela bateu nele alegando que era pra me proteger, nós brigamos e eu resolvi parar de falar com ela porque nossa amizade não era mais saudável pra ela. No fim do ano Mark deu uma festa, eu estava lá e ela apareceu de penetra. Me chamou pra conversar e eu fui. Daí ela me agarrou e me deu um beijo a força. Eu mordi o lábio dela e dei um tapa forte na cara dela, por isso ela me odeia.

Jess ficou boquiaberta.

-Não vai falar nada?- Perguntei nervosa.

-Cara, eu to sem palavras.- Disse Jess pondo as mãos no rosto.

-Agora vai parar de falar comigo porque eu beijei uma garota.- Me levantei para sair e Jess me puxou para o sofá novamente.

-Não é isso, não seja besta.- Ela disse rindo alto- Como não percebeu que ela tava afim de você? Dava pra enxergar a masculinidade dela à quilômetros de distância.- Jess continuou rindo.

-Você é ridícula.- Disse bagunçando o cabelo dela.

-Só eu bagunço meu cabelo.- Ela disse seriamente.- Vai ter volta!

Jess tentou fazer o mesmo comigo mas eu resisti. Acabamos caindo no chão, eu estava por cima dela segurando seus pulsos para que ela não pudesse bagunçar meu cabelo. Meu rosto estava à centímetros do dela. Senti um calor subindo pelo meu corpo até o meu rosto, era uma sensação estranha. Encarei seu rosto analisando cada detalhe e percebi que ela tinha um piercing no lábio inferior que ficava perfeito em sua boca precisamente desenhada. Jess quebrou o silêncio.

-Então...- Ela disse sem graça.

Saí rapidamente de cima dela, também me senti constrangida.

-Bonito piercing.- Disse me arrumando.

-Obrigada.- Disse ela ajeitando o cabelo.

Descemos as escadas em silêncio. Notei que o pátio estava vazio, a não ser pelas faxineiras que limpavam o local. Olhei a hora em meu celular.

-CARAMBA! São 11:30, estamos dez minutos atrasadas!- Gritei.

Peguei Jess pelo pulso e corremos para a sala. Era aula de geografia e o professor era muito chato.

-Onde as duas moças estavam?- O professor perguntou ao nos ver entrando.

-É...- Disse Jess nervosa.

-No banheiro.- Respondi normalmente, eu era boa com mentiras pequenas.

-Até essa hora?- Ele perguntou desconfiado.

-Coisas de mulher.- Respondi indo me sentar. Pude ouvir os risos discretos de Jess.

A aula acabou. Jess e eu não conversamos, ainda estávamos constrangidas pelo que aconteceu na biblioteca. As únicas palavras que dissemos foram "até amanhã".

Depois de horas, após meu cochilo da tarde, decidi chamar Jess no bate-papo do Facebook.

-Jess?

-Oi!

-Acho que lhe devo desculpas. Pelo que aconteceu na biblioteca :s

-Por ter bagunçado meu cabelo?

-Por ter sufocado você com o meu peso kk

-Você não é pesada, boba. Ficaria horas com você em cima de mim.

Fiquei pensativa ao ler a última mensagem dela, acabei não respondendo. Pareceu muito sugestiva pra mim, mas talvez fosse coisa da minha cabeça. E se era comigo, por quê eu estava pensando na Jess daquele jeito?

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora