Acordei às 06:00 a.m. para ir ao colégio, me arrumei, tomei meu café, peguei minha coisas e saí. Dois quarteirões à frente encontrei Jess encostada em uma árvore.
-Bom dia, Jess. O que faz aqui?- Perguntei surpresa.
-Estava te esperando.- Ela disse beijando minha bochecha.
-Para...?- Não disfarcei minha curiosidade.
-Ir pro colégio.- Jess estava aparentemente feliz.
Durante o nosso trajeto até o colégio Jess tentou várias vezes segurar minha mão, mas eu sempre a retirava do alcance. Aos poucos Jess foi perdendo o sorriso que estava em seu rosto quando a encontrei de manhã. Chegamos ao nosso destino.
-O que foi, Jess?- Disse tentando bagunçar sua franja, mas ela desviou.
-Nada.- Ela respondeu friamente.
-Não parece nada.- Jess me ignorou e foi para a sala.
A aula de história estava muito chata e desinteressante, tentei fazê-la conversar comigo. Peguei um pedaço de papel, escrevi "oi" nele e entreguei a ela.
-Agora não, Bea. Presta atenção na aula.- Ela falou alto e o professor ouviu.
-As duas meninas aí têm algo que queiram acrescentar à aula?- Perguntou Sr. George chamando nossa atenção.
-Desculpa, professor.- Disse envergonhada.
Era hora do intervalo, antes que Jess saísse da sala deixei um bilhete em cima de sua mesa que dizia:
Me encontra na biblioteca
vazia.
Saí da sala rapidamente e fui para a biblioteca esperar por ela. Me joguei deitada no sofá. Não demorou muito e ela apareceu.
-Pode falar.- Ela disse encostando-se no batente da porta.
-Senta aqui comigo.- Me sentei e cedi espaço para ela.
-Não, to bem aqui.- Jess disse mexendo no celular.
-Qual é o seu problema?- Me levantei e a puxei para dentro fechando a porta.
-Eu que pergunto isso à você.- Jess estava irritada.- Tivemos um dia maravilhoso ontem e hoje você age como se não tivesse acontecido nada!? Qual é a sua? Me usar para matar suas curiosidades? Eu não sou um objeto de estudos, Beatrice.
Fiquei chocada com o temperamento dela. Nunca havia visto Jess assim.
-Mas por que está falando essas coisas?- Diminui meu tom de voz para não desencadear uma discussão.
-Você não pareceu feliz por ter Me encontrado hoje de manhã e não deixou eu pegar na sua mão uma vez sequer.- Jess se sentou no sofá com as mãos no rosto.- Eu juro que não entendo.
-Jess- Disse me abaixando à sua frente e jogando sua franja para trás segurando em seu cabelo.- Eu gosto de você.- Sorri.
-Não foi o que pareceu.- Ela cruzou os braços.
-Olha, de uns meses pra cá venho pensando em você de uma forma diferente. Eu nunca senti isso por uma garota antes. Gosto mesmo de você, mas não achei que eu fosse algo tão sério pra você. Eu não sei o que está rolando entre a gente, tudo isso é novo pra mim.- Disse me sentando ao seu lado.
-Eu também gosto de você.- Ela olhou em meus olhos.- Mesmo isso não sendo novo pra mim, é diferente de tudo que eu já senti.
Jess se levantou e pegou em minha mão me levantando também. Entrelaçamos nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT) Amigável, festeira e bastante d...