-Sonhando

11.8K 568 201
                                    

Dormi como um anjo naquela madrugada passada, acordei com o barulho da Jess saindo do chuveiro.

-Bom dia, amor.- Disse Jess. Ela estava usando apenas uma camiseta e uma cueca.

-Oi.-Disse me esticando na cama.

-Não vai se vestir? Temos aula hoje.- Ela disse enquanto secava o cabelo.

-Ah não.- Fiz biquinho.

-Ah sim. Vem cá.- Jess disse se sentando na beira da cama.

-Não vou.- Cobri minha cabeça com o lençol.

-Vem amor, sai da cama.- Ela disse tirando o lençol de cima de mim- Esqueci que você não se vestiu ontem.- Seu olhar agora era malicioso.

Puxei Jess para cima de mim.

-Quer ir estudar agora?- Perguntei sorrindo.

-Isso é golpe baixo, moça.- Jess me beijou.

Nos beijamos por alguns minutos, então meu celular começou a tocar.

-Deixa pra depois, amor.- Disse Jess tentando continuar o beijo.

-Espera só um pouco amor.- Disse dando risada.

Peguei meu celular e atendi. Era John perguntando se eu iria para o colégio, respondi que não e menti dizendo que estava me sentindo mal.

-Quem me interrompeu?- Perguntou Jess nenhum pouco feliz.

-John.- Disse enquanto navegava no celular.

-Esquece isso aí.- Disse Jess pegando meu celular.

-Não!- Gritei me levantando para pegá-lo de volta- Faz três dias que eu não olho meu Facebook.

-Prefere seu celular do que ficar comigo?- Disse Jess ficando de pé à minha frente.

-Não, mas eu só queira dar uma olhada.- Joguei o celular na cama para me vestir. Pus uma calcinha e uma das camisas de Jess.

Quando olhei para trás e Jess não estava mais no quarto. Procurei por ela no segundo andar primeiro e depois desci. Jess estava abrindo a porta da sala.

-Onde você vai?- Perguntei.

-Vou pra casa. Pode ficar com seu celular precioso.- Ela disse sem me olhar.

-Vem aqui.- Fui até ela e a puxei para a cozinha.- Você não vai embora.

Jess me olhou e reparou que eu estava usando sua camiseta.

-Ficou muito mais sexy em você.- Jess disse mordendo o lábio.

-Boba.- Dei risada- Senta aí que eu vou preparar nosso café.

Fui até a o armário pegar os ingredientes para fazer um bolo.

-Eu posso comer outra coisa e ficar feliz do mesmo jeito. -Disse Jess me abraçando por trás enquanto eu cozinhava.

-Você é movida a sexo?- Perguntei rindo.

-Não, na verdade eu não ligo muito pra isso, mas se tratando de você é outra história.- Ela disse enquanto beijava meu pescoço.

Continuei preparando o café, Jess não me largou por um minuto sequer. Depois de alguns minutos estava tudo pronto, ela me ajudou a arrumar a mesa. Nós nos sentamos e tomamos café de um modo bem romântico, eu parecia estar sonhando.

Decidimos assistir tv depois de comer, ela se sentou no sofá e eu fiquei o tempo todo em seu colo enquanto ela acariciava meus cabelos.

-Como alguém consegue ser tão idiota de deixar você ir embora?- Jess disse aleatoriamente.

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora