-Medo

7.4K 438 65
                                    

Não fui pra escola na semana seguinte, disse aos meus pais e amigos que estava doente e que não queria visitas. Na verdade eu estava com muita dor ainda e medo de ver Kathleen. Mas é bem óbvio que Jess não me obedeceu.

Na segunda-feira depois da aula Jess me ligou.

-Amor, não importa o que você diga, eu vou te visitar.- Disse Jess autoritariamente.

-Você é bem teimosa. Tudo bem.- Respondi e desliguei logo em seguida.

Levantei-me rapidamente para por uma roupa que cobrisse meus hematomas. Tentei vestir jeans, mas estava me machucando por ser justo. Então pus um vestido de mangas compridas. Passei maquiagem no meu lado esquerdo do rosto onde Kathleen havia socado e nas marcas que ela deixou ao chupar meu pescoço. Algumas horas depois Jess chegou.

Desci as escadas cuidadosamente, estava bem difícil mover as pernas. Abri a porta e Jess me abraçou forte, tive que conter um grito de dor.

-Que saudade, minha vida.- Jess disse me apertando.

-Oi.- Disse baixinho.

-Não ta feliz em me ver?- Ela soltou e olhou em meus olhos.

-Sim, muito.- Sorri sem vontade.

-Vamos pro quarto?- Ela disse pegando em minha cintura.

Olhei para a escada e me lembrei que minhas pernas estavam doloridas.

-Vamos pra sala.- Segurei na mão de Jess e a puxei para a sala.

Nós nos sentamos no sofá. Eu estava muito desconfortável alí, tudo em meu corpo doía. De repente Jess pegou sua mochila e tirou uma caixa de presente de dentro dela.

-Passei no shopping antes de vir ver você.- Jess disse me entregando a caixa.

-O que é isso?- Disse surpresa, porém sem mudar o tom de voz sem vida.

-Abre, amor.- Ela estava entusiasmada.

Abri enfim a caixa, dentro estava um novo gatinho de pelúcia com uma coleira na qual estava escrito "Sra. Lennon".

-É a mulher do Sr. Lennon?- Sorri espontaneamente.

-Sim. Você gostou?- Jess segurou minha mão.

-Eu amei. Obrigada, amor.- Disse a abraçando.

-Acho que você pode me agradecer de outro jeito.

Jess segurou em minha nuca e me beijou.

-O que você quer?- Perguntei durante o beijo.

-Eu quero você.- Ela disse tentando erguer o meu vestido.

Fiquei preocupada novamente, ela não poderia ver as marcas no meu corpo.

-N-no meu quarto então.- Gagueijei.

-Hm... Melhor ainda.- Jess sorriu se levantando.

Ela me levou até o quarto. Tentei disfarçar a dor ao subir às escadas. Quando chegamos, Jess começou a tirar sua roupa.

-Não vai tirar a sua?- Ela perguntou me olhando.

-Vou.- Eu estava insegura, então apaguei a luz e fechei as cortinas. Bloqueei qualquer feixe de luz que pudesse entrar.

-Por que fez isso, mulher?- Jess perguntou.

-No escuro é mais gostoso.

Tirei minha roupa rapidamente e fui me deitar. Estava com muito medo, pois meu corpo ainda doía. Tinha a certeza que seria doloroso transar com Jess, mas se eu recusasse ela desconfiaria de algo.

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora