-Hostil

12.8K 737 1K
                                    

Alguns meses se passaram e Jess e eu ficávamos cada vez mais próximas, isso despertava um ódio imenso em Kathleen. No colégio eu sempre procurava ficar o mais afastada possível dela pra evitar brigas, mas nesse dia brigar foi inevitável.

Em uma sexta-feira meus amigos e eu estávamos saindo do colégio no carro do Mark indo para uma sorveteria, quando chegamos tivemos uma surpresa. Kathleen também estava lá.

-Gente, vamos pra outro lugar.- Eu disse sutilmente.

-Ah não, eu quero comer o sorvete daqui.- Disse Steve batendo o pé.

-Vai ficar tudo bem, Bea.- Disse Jess tentado me acalmar.

Assenti e nós entramos. Pegamos uma mesa e fizemos nosso pedido. Estava tudo bem até aquele momento. John derramou sorvete em mim acidentalmente.

-Olha o que você fez, idiota!- Disse aos berros.

-Eu não fiz por mal, desculpa.- Disse John arrependido.

-Calma, Bea. Não precisa ser hostil.- Jess pôs a mão em meu ombro se levantando.- Eu vou pegar mais guardanapos.

Jess foi até o balcão buscar mais guardanapos. Quando se virou para voltar à nossa mesa ela não sabia que Kathleen estava atrás dela, sem querer acabou derrubando seu sorvete na camiseta de Kathleen.

-Eu acho que vai rolar estresse.- Disse Mark.

Levantei-me rapidamente para ir até elas, mas John me segurou.

-Calma, não ta acontecendo nada.- Ele disse me acalmando.

-Tinha que ser você, é cega também filha da puta?- Disse Kathleen empurrando Jess.

-Me chamou do que?- Sem pensar, Jess socou muito forte a boca de Kathleen.

-Agora você me paga.- Gritou Kathleen.

Kathleen segurou Jess pela gola da camisa e deu vários socos na boca de seu estômago fazendo-a perder o fôlego, em seguida socou a lateral de seu rosto e ficou inchado imediatamente. Antes que ela pudesse fazer mais alguma coisa, eu mordi o braço do John para que ele me soltasse, peguei uma cadeira e joguei com força nas costas dela. Kathleen gritou de dor e soltou Jess, que estava sem forças e caiu no chão.

Kathleen foi posta para fora da sorveteria. O dono do estabelecimento nos deu uma sacola com gelo para por no rosto de Jess. Mark e John ajudaram a levá-la até o carro.

-Jess, ta me ouvindo?- Disse colocando o gelo em seu rosto.

-Aham.- Ela respondeu gemendo de dor.

-Vai levar ela pra casa?- Perguntou Mark enquanto dirigia.

-Sim.- Respondi pressionando a sacola com gelo no rosto de Jess.

-Não!- Jess disse.- Minha mãe.

-Meus pais não estão em casa, eles viajaram.- Disse Steve.

-Ok.- Mark disse mudando a trajetória.

Chegamos até a casa de Steve e apenas Jess, ele e eu descemos, o restante foi andar pela cidade. Steve abriu a porta e nos levou até o quarto de hóspedes.

-Eu vou sair e comprar alguma coisa pra gente comer, Bea.- Disse Steve.

-Tudo bem, eu vou buscar mais gelo .- Disse.

Deixei Jess deitada enquanto fui buscar mais gelo pra por no rosto dela. A casa de Steve era enorme, eu quase me perdi quando voltei pro quarto.

-Oi, ta melhor?- Perguntei andando em direção a Jess.

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora