Depois de descobrir que Bea havia sido estuprada minha vida não foi mais a mesma. Passei a protegê-la bem mais que antes, mas mesmo ela não querendo saber quem foi o criminoso eu iria correr atrás.
Não dormi naquela semana, fiquei pensando em quem seria capaz de fazer uma coisa tão horrenda com uma menina como a Bea. Eu prometi para mim mesma que se descobrisse me vingaria desse monstro.
Acordei um pouco mais cedo para ir ao colégio, Bea estava dormindo tranquilamente então decidi não acordá-la. Saí da casa dela e dirigi em direção a uma lanchonete para tomar meu café, depois segui meu rumo em direção ao colégio.
Entrando na escola esbarrei acidentalmente em Kathleen, dessa vez eu me preparei para atacá-la, mas para minha surpresa ela apenas ignorou minha existência. Esse era um comportamento inusitado para mim.
Ignorando o raro acontecimento daquela manhã, fui para a sala de aula esperar que o tédio começasse, seria uma longa semana sem a Bea do meu lado. O colégio já era desinteressante por natureza, mas junto com ela tudo se tornava mais interessante. Alguns minutos depois os amigos dela começaram a chegar e tomaram seus lugares de costume, repentinamente Mark veio falar diretamente comigo.
-Oi, Jessica.- Mark disse sorrindo.
-É Jess, por favor.- Disse enquanto pausava a música nos meus fones de ouvido.
-Tudo bem... Jess, como a Bea tá?- Ele perguntou curioso.
-Não muito bem.- Eu era um fracasso com mentiras.
-O pessoal quer fazer uma visita.- Mark pareceu entusiasmado.
-NÃO!- Me descontrolei por um segundo, ninguém poderia saber o que houve.- Quer dizer, ela não quer visitas e vocês sabem como ela é, então é melhor não desobedecer.- Disse num tom de voz mais baixo.
-Tudo bem então.- Dessa vez ele estava desapontado- Diga a ela que desejamos melhoras.- Ele voltou ao seu lugar.
Na hora do intervalo fui até o refeitório para comprar um lanche, senti meu celular vibrar dentro do meu bolso, Bea estava me ligando. Fui até o banheiro para atendê-la pois lá estava mais silencioso, então seria mais fácil de ouvi-la.
-Oi meu amor. Aconteceu alguma coisa?- Perguntei preocupada.
-Não.- Ela parecia brava- Por que não me acordou?
-Desculpa amor, você estava dormindo tão bem que eu não...- Bea me interrompeu.
-Foda-se. Não quero que volte aqui depois da aula.- Bea estava realmente muito brava.
-Você sabe que eu vou voltar, né!?- Apesar do tom de voz hostil dela, eu estava feliz pela reação.
-Sei.- Bea ficou em silêncio por alguns segundos.- Traz hambúrguer de frango empanado pra mim.- Ela parecia estar bem melhor que ontem.
-Tudo o que você quiser, minha vida.- Sorri ao respondê-la.
Após essa breve conversa Bea desligou. Sem dúvidas eu faria tudo para ela, esse era o momento em que ela mais precisaria de mim e minha intenção era provar minha utilidade para qualquer coisa que ela precisasse.
Saindo do banheiro pude ouvir sem querer Kathleen e uma de suas amigas conversando.
-Você ficou louca? E se alguém descobre? Pior. E se ela resolve contar pra alguém?- Disse a menina dos cabelos loiros que conversava com Kathleen.
-Relaxa, eu amecei o amorzinho dela. Aquela vadia não vai abrir a boca.- Kathleen riu alto- Você precisava ter visto como eu deixei ela...
A partir daí eu parei de ouvir, pois elas perceberam que tinha alguém por perto. Pus meus fones e fingi não ter ouvido nada. Aquela conversa me soou muito estranho, mas poderia ser ilusão da minha cabeça pela minha sede de encontrar o dito cujo que havia estuprado Bea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT) Amigável, festeira e bastante d...