Finalmente chegou o Sábado, dia da minha festa- Aleluia!
Meus pais eram exagerados, alugaram um salão e contrataram um organizador profissional de festas. Mais uma vez, eu não fui contra.
Passei a manhã e tarde inteiras relaxando e me arrumando para a festa. Eu usei um vestido preto com uma faixa cor-de-rosa no meio e sapatos de salto, não muito altos.
Era a hora da festa! A minha família estava chegando primeiro e logo depois todos os meus amigos, exceto Matthew que a mãe não deixara ir. A primeira a chegar óbvio que foi a Kathleen.
-Nossa! Você ta muito gata.- Disse ela pegando em meu pulso e me fazendo dar uma volta de trezentos e sessenta graus.
-Eu sei, querida.- Disse dando risada.
Levei-a para se sentar na mesa que eu havia preparado para os meus amigos. Kathleen parecia estar bastante feliz alí conversando comigo e foi assim até meus outros amigos chegarem.
-Que isso hein gata!- Exclamou o Charlie do meio do salão ao me ver.
Sorri e acenei para que ele e meus outros amigos viessem se sentar na mesa especial que eu havia preparado.
Todos comemos e depois fomos para a pista de dança. Kathleen não "permitiu" que eu dançasse com quase ninguém. Sempre que algum amigo meu me tirava para dançar ela interrompia a dança bem no meio e me puxava para que eu dançasse com ela novamente .
-Vou ao banheiro.- Disse ela quando terminamos de dançar.
-Ta bom.- Eu respondi.
Assim que Kathleen sumiu de vista, Anthony me puxou para um canto escuro do salão.
-O que foi?- Perguntei preocupada.
-Preciso aproveitar essa noite.- Disse ele segurando em minha mão.
Anthony pôs suas mãos em minha cintura fazendo seu corpo colar no meu, eu pus minhas mãos em seus ombros e nós nos beijamos. Foi um beijo lento porém quente. Ficamos ali durante umas três músicas e depois voltamos para a pista de dança.
-Bea, eu acho que a Kathleen não ta bem.- Disse a Angel enquanto estávamos dançando.
-Vou falar com ela então.- Saí da pista e fui procurar por ela.
Andei pelo salão inteiro procurando por ela, só a achei no estacionamento sentada em uma mureta.
-O que foi, bichinho?- Eu a chamava assim quando ela estava pra baixo.
-Eu vi vocês se beijando.- Uma lágrima escorreu em suas maçãs do rosto rosadas.
-O que tem demais nisso?- Perguntei sem entender.
-Eu to com ciúmes de...- Ela respirou fundo antes de continuar a falar- Dele.
-Você gosta do Anthony!?- Perguntei espantada.
Ela não me olhou, apenas assentiu com a cabeça.
-Me perdoa Kath, eu juro que se soubesse nunca teria feito isso.- Eu disse a abraçando me sentindo péssima.
Kathleen me abraçou de volta, eu enxuguei suas lágrimas e beijei seu rosto.
-Quer dormir comigo hoje?- Disse segurando seu rosto largo e redondo em minhas pequenas mãos.
-Quero! Com certeza!- Ela parecia radiante novamente.
Peguei em sua mão e retornamos à pista de dança.
Ficamos horas curtindo a festa até de madrugada. Quando acabou nós fomos para casa e eu levei Kathleen comigo. Peguei umas roupas da minha mãe para que ela vestisse. Fomos para o meu quarto e eu deixei que ela tomasse banho primeiro. Eu não conseguia abrir o zíper do meu vestido, então esperei ela terminar seu banho para que pudesse me ajudar.
-Pode abrir isso pra mim?- Perguntei a ela me virando de costas.
Não demorou nem dois segundos e ela já estava atrás de mim, tão próxima que pude sentir sua respiração quente na minha nuca. Kathleen abriu o zíper e fez questão de puxar meu vestido para baixo. Ele caiu aos meus pés e eu estava usando apenas uma calcinha vermelha rendada. Quando me virei para agradecer, ela estava mordendo seu lábio inferior como se estivesse apreciando a visão.
-O que foi?- Perguntei franzindo a testa.
-Na-nada.- Ela respondeu nervosa.
Ignorei o ocorrido e fui para o banheiro. Minha mãe arrumou uma cama para ela no chão ao lado da minha. Terminei meu banho, apaguei as luzes e fui me deitar.
-Bea, ta acordada?- Perguntou ela cutucando minha barriga.
-Fala.- Respondi exausta.
-Deita aqui comigo.- Kathleen disse puxando meu cobertor.
-Se eu for, você para de me perturbar?
-Eu prometo.
Me levantei da minha cama e me deitei ao lado dela. Logo peguei no sono. Por mais incrível que pareça eu acordei cedo no dia seguinte. Kathleen estava de conchinha comigo, não havíamos dormido assim. Porém não me importei pois estava muito frio naquela manhã. Acabei dormindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I kissed a girl
RomancePLÁGIO É CRIME! (Art. 184 - Código Penal) CONTÉM CONTEÚDO ADULTO [+18] (Cenas de sexo explícito; Linguagem imprópria) I Kissed a Girl é uma série de livros recomendada para quem gosta de romance quente e drama. (LGBT) Amigável, festeira e bastante d...