**Just be Mine**

6.8K 128 1
                                    

Acaba de ser publicado aqui mesmo no Wattpad os dois primeiros capítulos do meu próximo livro  parceria com a Débora Cristine!

Título: Just be Mine
Gênero: Romance Adulto
Sinopse:

Uma grande empresa. Um homem controlador e promissor. Uma esposa com interesses. Uma jovem estagiária.

Nicolas Hans precisava continuar o império automobilismo multimilionário de seus pais, Auto Hans Co., quando o patriarca da família estava à beira de sua morte. Sendo filho único e treinado para isso sua vida inteira, Nicolas era o único na linha de sucessão para comandar o futuro da empresa, era isso ou arriscar ir à falência deixando nas mãos de um administrador sujo qualquer. Porém, esse não era o único desejo de Thomas Hans, fundador da empresa. Ele também gostaria de ver seu filho se casar antes de morrer. Sendo incapaz de negar ao pai seu último capricho ele acabou se vendo preso em um casamento arranjando com Melissa James, filha de amigos de seus pais.

Melissa James, apesar de ter nascido também em berço de ouro sempre quis mais e mais do que o dinheiro pode comprar. E o sonho de sua mãe, juntamente com a mãe de Nicolas era casar os dois desde que eram pequenos. Para Melissa nada melhor que "unir o útil ao agradável", já que admirava secretamente Nicolas desde a adolescência, mas ele nunca se vira atraído por ela.

Depois de anos no comando, Nicolas se acostumou com o poder. Se tornou um homem arrogante e ameaçador que tirava do seu caminho todo e qualquer obstáculo. Ele também se acostumou com Melissa, e apesar de não haver paixão era um homem muito fiel a ela, que também incentivava seu comportamento dominador. Os antigos funcionários já estavam cumprindo seu tempo limite de trabalho, então ele decidiu contratar novos estagiários para treinamento das funções em aberto. Foi então que ele conheceu a jovem Isabella DiLorenzo, quase concluindo o curso de secretária executiva.

Foi aí que tudo mudou...

Link de acesso:

https://www.wattpad.com/story/61251734-just-be-mine

I kissed a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora