Hannah On:
1 semana depois.
Faz uma semana desde aquela madrugada estranha que Paul veio aqui,depois disso nunca mais soube dele.
Acabei de acordar e como não tem nada pra fazer,eu pensei em ir no McDonald's,me levanto com muita,muita preguiça e vou até o guarda roupa,como está calor,eu pego uma calça jeans preta rasgada por várias partes da perna,uma camisa regata branca e um tênis branco,vou para o banheiro,escovo os dentes,tomo um banho,e coloco a roupa,saio do banheiro com a toalha enrolada na cabeça,pego um pente,tiro a toalha da cabeça,e penteio o cabelo calmamente,deixo ele solto mesmo,e coloco um prendedor de cabelo no pulso caso esquente mais,coloco o tênis e amarro o cadarço,passo uma maquiagem básica,um batom,e um lápis,passo um perfume, pego a chave do carro e meu celular.Eu- Mamãe já volta,Fluck.
Beijo meu gatinho,e saio do quarto,desço as escadas e apago as luzes,e saio de casa,tranco a porta,e pego meu carro,entro no mesmo,e dirijo para o MCDonald's,não tinha transito nem nada foi bem calmo o caminho todo,quando chego estaciono o carro e saio do mesmo,entro no McDonald's,e procuro uma mesa,está quase vazio,me sento em uma mesa proxima de uma janela,e olho o cardápio,logo um rapaz vem me atender,ele era magro,seu cabelo era loiro,e seus olhos pretos.
Xxx- Olá,o que deseja?
Ele sorri simpatico.
Eu- Eu quero o X-bacon,e um Milk-Shake de morango,por favor.
Xxx- Claro,um minuto e eu trago o seu pedido.Sorrio acentindo e o Rapaz,se retira,eu fico olhando a janela até meu celular vibrar,era meu Pai.
📱ligação on📱
Eu- Oi,Pai.
Pai- Oi Filha,como vão as coisas por ai?
Eu- Vão bem,a escola entrou em três meses de férias,porque vão reformar tudo.
Pai- Que bom.
Eu- E,como vai a Mamãe?
Pai- Ela vai bem,acredita que ela ficou brava,porque eu ajudei uma mulher a levar as sacolas pro carro.Ele fala indignado,e eu solto uma risada.
Eu- A mulher,tem mãos Pai,porque você ajudou,sabendo que a Mãe,é ciumenta?
Pai- A mulher,estava com uma criança no colo,ai eu fui ajudar,e sua Mãe,ficou puta da vida.Eu solto outra risada.
Eu- Meu Deus.
Pai- Pra você ver,agora tudo o que eu pesso pra ela,ela fala, vai pedir ajuda a mulher que você,ajudou.
Eu- Se ferrou Pai.Dou risada.
Pai- É,e agora ela tá brava.
Eu- Quando,aconteceu isso?
Pai- Semana passada,Filha.
Eu- Eita.
Pai- É,e os namorados?
Eu- Nem tenho,Pai.
Pai- Bom mesmo,ou eu vou ai e capo ele,e você fica de castigo.
Eu- Nossa Pai,que agressividade é essa com sua Filha preferida?Brinco.
Pai- Você,é minha única Filha.
Eu- Porque,você e a Mãe,não tranzam mais,estão velhos também.
Pai- Olha o respeito menina.Ele ri.
Eu- Ai Pai,quando você vem pra cá?
Pai- Logo.
Eu- Lembra do combinado? Se eu me formar em medicina,eu vou começar a trabalhar e vou pagar minhas coisas.
Pai- Lembro,não quer prolongar,pra mais um ano não?
Eu- Não Pai,eu tenho que começar a pagar minhas coisas.
Pai- Aff tá.Ele bufa.
Eu- Tchau Pai,te amo.
Pai- Eu sei,sou um baita de um coroa gato né.
Eu- Ô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...