Hannah On:
Acordo de manhã,Paul ainda dorme,então me levanto com cuidado da cama,e saio da cama com cuidado,vou para o banheiro,escovo os dentes,e jogo uma água no rosto,saio do banheiro e em seguida do quarto,arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo,e desço as escadas saindo de casa,e indo para a vizinha cujo nome é,Francisca. Toco a campainha e a mesma aparece,ela é uma senhora gordinha,que usava um óculos fundo a deixando mais fofa.
Eu- Bom dia,Dona Francisca
Sorrio e ela sorri docemente.
Francisca- Bom dia Menina,veio buscar seu gatinho?
Eu- Sim.
Francisca- Um momento.Ela sorri e eu acinto,ela entra pra dentro de sua casa,e volta com Fluck no colo, que solta um miado quando mw vê.
Eu- Oi Filinho,sentiu minha falta?
Sorrio pegando ele no colo,e beijando sua cabeça.
Eu- Obrigada Dona Francisca,quanto lhe devo?
Francisca- Não deve nada,eu amo esse gato,e você é como uma neta pra mim,por favor,não quero que me pague.
Eu- Muito obrigada.Abraço ela que sorri,e sigo de volta para minha casa,entro na mesma e coloco Fluck,no chão.
Eu- Então amigão,está com fome?
Ele mia me olhando,e eu sorrio indo pra cozinha e ele me segue,coloco ração no pote dele que começa a comer,lavo as mãos,e como cheguei ontem,não comprei nada,só tenho sereal de chocolate,pego um potinho e coloco o sereal e depois o leite,me sento na cadeira e começo a comer,quando termino mr levanto pra lavar o pote.
Paul- Bom dia.
Escuto a voz rouca de Paul,guardo o pote e a colher e me viro sorrindo. Ele usava,uma calça jeans cinza,uma regata branca,um tênis preto,e sua mala estava ao seu lado.
Eu- Bom dia.
Ele vem até mim e me da um selinho.
Paul- Como ele entrou?
Ele olha para Fluck.
Eu- Eu fui buscar ele,na vizinha.
Dou de ombros.
Paul- E você,foi com essa porra de roupa,Hannah?
Ele cruza os braços me olhando incrédulo.
Eu- Sim,é aqui do lado.
Falo normalmente.
Paul- Você,fez isso pra me irritar? Porque,conseguiu.
Eu- Paul,eu só fui ali.
Paul- Ah e desfilando por ai,com essa roupa,não roupa não porque,nem roupa isso é,você foi com essa coisa,lá pra fora,pra chamar a atenção de quem,em Hannah?Arregalo os olhos.
Eu- O que,quer dizer com isso?
Paul- Não sei,me diz você,saiu por ai,com isso que você está usando,pra se mostrar pra quem?
Eu- Olha seu idiota,eu só fui pegar o meu gato,na vizinha,não fui me mostrar pra ninguém caralho,eu queria o MEU gato aqui,mas você sempre mete,na porra da sua cabeça,que eu vou te trair,você não confia em mim,nem um pouco,nem sei porque,me estresso com você...tenho coisas mais importantes pra fazer,e discutir com você,só me cansa.Suspiro e me retiro da cozinha mas,paro na porta.
Eu- Vem Fluck.
Bato na perna,e ele vem até mim.
Paul- Hannah.
Ele me olha.
Eu- Bata a porta quando sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
RomanceO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...