Paul On:
Depois que deixei Hannah dormindo,fui para casa tomei um banho,e dormi.
Acordo de manhã para ir para o trabalho,me levanto e vou para o banheiro,tomo um banho e aproveito para escovar os dentes,saio e coloco meu uniforme e saio do quarto,vou para a cozinha e preparo meu café,e meu celular toca,sorrio ao ver que era Hannah,atendo.📱Ligação 📱
Eu- Bom dia,Amor.
Hannah- Bom dia,dormiu bem?
Eu- Sim,assim que cheguei na minha casa,capotei na cama.Ela ri.
Hannah- Eu acordei agora,te liguei pra você lembrar de avisar o Pedro.
Reviro os olhos.
Eu- Só pra isso? Pensei que fosse pra me dar bom dia.
Hannah- Isso também.Ela ri.
Eu- Vai sair,pra algum lugar?
Hannah- Não sei.
Eu- Se sair,me avisa.Falo sério.
Hannah- Eu sei Paul,eu sei.
Eu- Revirou os olhos?Fecho os olhos com força e sorrio malicioso.
Hannah- Não.
Sua voz sai em um susurro.
Eu- Eu sei que revirou os olhos,e mentiu,agora são duas palmadas.
Sorrio de canto.
Hannah- Hum,acho melhor eu desligar.
Eu- Isso não me impede de ir ai,e te dar essas palmadas.
Hannah- Não Paul,que isso? Você tem que trabalhar sabe? Pra ser alguém na vida.Sorrio.
Eu- Agora,está me negando o que é meu? Aumentou pra três.
Hannah- O que é seu?
Eu- Você,você é toda minha.
Hannah- É eu sou.Sorrio.
Eu- Lembre-se de que são três,mas agora tenho que ir trabalhar,pra ser alguém na vida.
Ela ri.
Hannah- Okay,tchau Paul,e fala com o Pedro.
Eu- Tchau Hannah,eu vou falar.Eu desligo.
📱Ligação off📱
O que essa garota faz comigo? Seja o que for,tomara que ela não pare.
Termino meu café pego a chave do meu carro e dirijo para a delegacia,são apenas trinta minutos daqui pra lá,então passo o tempo escutando música,assim que chego estaciono o carro e entro na delegacia,Pedro está lá dentro tomando seu café,com o seu sorriso aberto de orelha a orelha como sempre.Eu- Bom dia.
Pedro- Hey Irmão,como vai?Ele fala animado,fazendo um toque comigo.
Eu- Eai Pedro,vou bem e você?
Pedro- Estou ótimo.
Eu- Como sempre?
Pedro- Eu nunca vou mudar.Ele ri e eu também,e me encaminho para minha sala,e ele me segue. Pedro,é meu melhor amigo, é muito leal as amizades,ele é moreno,seus olhos são verdes claros,seu cabelo é liso,e ele é forte,ele tem 26 anos.
Eu- Então,o que acontece por aqui?
Pedro- Uma senhora,veio com a história louca de que foi roubada,mas quando fomos investigar,a bolsa que supostamente havia sido roubada,estava no carro dela.Pedro faz uma cara de indignado.
Eu- Nossa.
Dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Policial Possessivo
Storie d'amoreO nome dela é Hannah Smith. O nome dele é Paul William. Ela tem 22 anos. Ele tem 25 anos. Ela é grossa. Ele é sério. Ela é difícil. Ele ama desafios. Ele gosta de mandar. Ela odeia receber ordens. Ela é uma aluna dedicada e muito bonita,mas no ent...